TUF BRASIL - Anderson Silva x Shogun (não lutarão entre si)
Re: TUF BRASIL - Anderson Silva x Shogun (não lutaram entre
TUF sem luta entre os treinadores na final?
Shogun uma vez disse que lutaria com o Anderson.
Shogun uma vez disse que lutaria com o Anderson.
se lasca bicho, sem luta é dose hein..
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
-
- Contato:
brochante... só isso que falo..
Re: TUF BRASIL - Anderson Silva x Shogun (não lutarão entre
Cara q arranjo mais estranho... e ainda por cima acho q será o primeiro TUF aonde os técnicos não se enfrentam na final sem ser por conta de lesão.
O mais lógico seria Minoto x Shogun, o q terá levado aos donos do evento em fazer essa escolha pouco provável e inédita???
O mais lógico seria Minoto x Shogun, o q terá levado aos donos do evento em fazer essa escolha pouco provável e inédita???
porra, ainda não entendi essa de tuf sem luta entre técnicos. que merda, que botassem o minotouro no lugar do anderson então porra
Po, é fácil entender o Anderson no lugar do Minoto. O Aranha tem muito mais apelo de mídia, né
Até concordo, mas acho q o Little Nog tb não é um desconhecido total.FaEL escreveu:Po, é fácil entender o Anderson no lugar do Minoto. O Aranha tem muito mais apelo de mídia, né
Fora q dessa vez não terá o apela da luta entre os treinadores!
Se os dois se enfrentassem no fim seria do caralho! É uma luta que eu sempre quis ver e realmente já tinha passado da hora de ambos serem coachs de um TUF Brasil. Agora, essa parada de que eles não se enfrentarão eu acho ridículo. Então que coloquem outros coachs, porra.
Snickt escreveu:Cara q arranjo mais estranho... e ainda por cima acho q será o primeiro TUF aonde os técnicos não se enfrentam na final sem ser por conta de lesão.
Matt Hughes e Rich Franklin foram treinadores do TUF 2 e não se enfrentaram.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

UFC apostando forte no SPIDER
Sem a luta entre eles, a única coisa que resta de interessante no programa vai ser ver o Anderson ensinando alguma das bruxarias dele.
Flamengo
cara... nao sei se algum dos dois serve como treinador...
Exato!CROW escreveu:TUF BRASIL em Vegas ??? Treinadores "amigos" que não vão lutar ???
PIADA
Este circo tá cada vez pior
Já não curto o formato novelinha desse programa. Onde, mais importante que os treinamentos, técnicas... são as provas a la big brother e as fofocas de novela das 8.
Aí fazem um TUF que vai ser o maior papo de comadres... só falta colocarem o Anderson pra lutar com o Costas Philippou...
Abs!
- Axe_Spartan
- Contato:
Qual é o sentido de colocarem eles como coachs se não vão lutar no final do programa? É só pra ficarem sem lutar por mais tempo que o necessário mesmo, uma verdadeira merda o que fizeram. TUF já deu faz tempo.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: TUF BRASIL - Anderson Silva técnico
não entendi direito, eles irão de fato se enfrentar? Ou só competirão como técnicos ?Rhinoceros escreveu:Já torcendo pelo Shogas! Espero uma luta animal!!!

Uma luta entre eles não faz o menor sentido.