Combate anuncia novo serviço para atender fã de lutas direto pela internet

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Big Jaw
Contato:

Re: Combate anuncia novo serviço para atender fã de lutas direto pela internet

Mensagem por Big Jaw » 11 Mai 2018 16:41

Gostei da idéia. Será que dá pra compartilhar a assinatura? Achei o preço alto por ser serviço de streaming.

Este era um serviço que procurei durante anos, sempre achei ruim ter que ficar em links piratas e me recuso a pagar tv à cabo.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 11 Mai 2018 22:08

Pra eu assinar uma porra dessa, deveria ser MUITO melhor que acompanhar por Acestream e custar no máximo 40 conto.
Ou ainda oferecer eventos fechados por 20-25 reais, algum card que eu queira muito assistir eu pagava em separado. Foda-se o resto da programação do canal, eu não tenho o dia todo pra ver a Kira Gracie falar merda
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Mai 2018 23:00

jotaerre escreveu:
11 Mai 2018 07:30
Mas é essa justamente vantagem: o combate já disponibiliza um serviço de streaming ao vivo pra quem é assinante de TV por assinatura. Se ninguém assinar, continua na mesma. Se alguém assinar, eles vão se livrar da taxa da TV, provendo o que sempre proveram. Não têm nada a perder
Citei o post errado. Edit.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 11 Mai 2018 23:18

brunodsr escreveu:
11 Mai 2018 15:35
Assinante do combate tem direito ao combate play, onde o cara pode acompanhar o evento pela Internet, se não estiver em casa.

Pois bem, o streaming deles é uma bosta. Nem em casa, com Internet de 15mb, funcionava, quanto mais na rua. Mais fácil procurar alguma transmissão alternativa do que usar isso.

Cheguei a mandar e-mail e procurar suporte, mas o diagnóstico era sempre a minha Internet. Pra mim, o problema é não ter concorrência. Veja os canais de esportes como melhoraram seu conteúdo e cobertura. Enquanto for só o combate, será caro e ruim.
Que estranho. O Combate Play funciona liso no ipad e em celular, com Wifi ou internet móvel de boa qualidade. Já assisti em um casamento de boa e assisto as vezes pelo ipad. Funciona na mesma pegada do Premiere Play aqui.

joaquimferrari
Contato:

Mensagem por joaquimferrari » 12 Mai 2018 11:21

Completamente fora do mercado. Toda a infraestrutura para o serviço já está montada. Vejam, basicamente o que os caras estão fazendo é transmitir um conteúdo que já existe numa outra plataforma. Não estão pagando mais cinegrafistas, mais comentaristas e etc. Nada! Tudo é a mesma coisa. Imagine que vocês fazem um vídeo postam no Facebook e logo depois fazem no Youtube. Qual o custo disso...Esses valores precisam estar perto 1 dólar e aí vai ter escala. Precisa surgir uma empresa que faça o mesmo serviço, repasse o valor da venda dos pacotes aos lutadores, invista na divulgação do evento etc... Vai tomar conta do mercado.
Joaquim Ferrari
conhecimento, condicionamento, planejamento e vontade
www.joaquimferrari.com.br
Instagram. equipejoaquimferrari

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Mai 2018 11:42

VBB escreveu:
11 Mai 2018 23:18
Que estranho. O Combate Play funciona liso no ipad e em celular, com Wifi ou internet móvel de boa qualidade. Já assisti em um casamento de boa e assisto as vezes pelo ipad. Funciona na mesma pegada do Premiere Play aqui.
Não é a primeira pessoa que me diz isso. Mas cheguei a logar no celular de outras pessoas, pra ver se a bronca era com a Claro e era a mesma merda. Ficava carregando pra sempre e nunca exibia a imagem. Se não me engano, o meu irmão pediu a minha senha e tentou usar em Brasília e funcionou de boas do quarto do hotel. Mas comigo era um peso morto. Como era de graça e eu sempre via em casa, meio que cagava mole pra isso.

Obs: Nunca usei o Premiere Play :-?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 13 Mai 2018 17:20

jotaerre escreveu:
10 Mai 2018 11:11
Mas eu acho que o nicho de pessoas que assinam TV por assinatura EXCLUSIVAMENTE por causa do combate é muito, muito pequeno. Mas como o canal já dispões de uma estrutura para transmissão para que é assinante, o que vier é lucro
Eu não sei qual o tamanho desse nicho, mas foi EXATAMENTE o meu caso durante muitos anos. Faz uns dois anos que cancelei o Combate, e só não assino dessa forma porque minha irmã acabou de me dar o login e senha dela ontem, assisti pelo navegador do PS4 e estava muito boa a imagem na tela grande.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 14 Mai 2018 03:14

brunodsr escreveu:
11 Mai 2018 15:35
Assinante do combate tem direito ao combate play, onde o cara pode acompanhar o evento pela Internet, se não estiver em casa.

Pois bem, o streaming deles é uma bosta. Nem em casa, com Internet de 15mb, funcionava, quanto mais na rua. Mais fácil procurar alguma transmissão alternativa do que usar isso.

Cheguei a mandar e-mail e procurar suporte, mas o diagnóstico era sempre a minha Internet. Pra mim, o problema é não ter concorrência. Veja os canais de esportes como melhoraram seu conteúdo e cobertura. Enquanto for só o combate, será caro e ruim.
Aqui sempre rodou liso liso e em HD, acho que o problema é na tua internet mesmo.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 14 Mai 2018 07:23

O Predestinado escreveu:
13 Mai 2018 17:20
Eu não sei qual o tamanho desse nicho, mas foi EXATAMENTE o meu caso durante muitos anos. Faz uns dois anos que cancelei o Combate, e só não assino dessa forma porque minha irmã acabou de me dar o login e senha dela ontem, assisti pelo navegador do PS4 e estava muito boa a imagem na tela grande.
Pois é, eu tbm não sei. Mas veja que estamos num fórum especializado em MMA, e nas três páginas do tópico apenas duas ou três disseram que se enquadravam no perfil. Imagino que fora, a proporção deve ser bem menor.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Mai 2018 08:53

SpeedGame escreveu:
14 Mai 2018 03:14
Aqui sempre rodou liso liso e em HD, acho que o problema é na tua internet mesmo.
Amigo me passou a senha dele no passado e a experiência sempre foi horrível.

Arbiter
Contato:

Mensagem por Arbiter » 09 Mai 2019 11:30

Brutus escreveu:
09 Mai 2018 19:23
Essa é uma impressão aqui no Brasil devido ao fato de não ter mais brasileiros no topo como sempre foi... o auge do UFC no Brasil foi quando tínhamos vários tops e vários cinturões. Hoje os brasileiros estão em baixa e fica essa impressão de q o UFC ta ruim... mas se for analisar evento a evento o nível técnico não para de aumentar..... Nos últimos anos vem surgindo monstros como Holloway, TJ, Garbrandt, Khabib, Darren Till, Ngannou, Brian Ortega, Whittaker, dentre vários outros.... fora os prospects que tbm estão chegando com tudo.... Zabit Magomedsharipov, Israel Adesanya, Curtis Millender, Alexander Hernandez, Renato Moicano... olha q citei poucos nomes...

O esporte continua se renovando e cada renovação faz a régua subir um pouco mais. O MMA nunca foi tão técnico, lutadores completos, grandes lutas têm acontecido... Só q o Brasil não acompanhou essa evolução e ficou pra trás.... e não a toa o esporte está cada vez mais em baixa aqui no país.
De acordo. Eu não acompanho os eventos ao vivo(por conta dos horários e etc), mas sempre vejo as lutas quando posso.
Comecei a acompanhar MMA na época do auge do mestre Liddell e de lá pra cá não lembro de uma época com tantos lutares sinistros em todas as categorias.
"O segundo lugar fede"

Alienganesha
Contato:

Mensagem por Alienganesha » 09 Mai 2019 15:53

O canal Combate vai acabar.
Ouvi isso hoje na academia, de um cara que trabalha na rede.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Mai 2019 10:34

Aldebarã escreveu:
09 Mai 2018 18:39
Cara, eu fico de boca aberta com a imbecilidade empreendedora do hue-hue. Se a porra do produto perde venda, ao invés de baratear, os caras fazem com que um cliente pague por dois, em vez de diminuir o lucro por assinatura e abocanhar infinitamente mais clientes, que, poderão até consumir outros produtos. Daí o canal combate anda sabendo que a galera tá assistindo ao UFC feliz da vida em links safadjenhos e, eis que eles resolvem abocanhar parte desse nicho, oferecendo um serviço que é gratuito por oitenta conto. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Canal de merda! Que seja enterrado de vez!!!
Bem essa é a mesma merda do tal do meia entrada, o resto paga o dobro.
Vejo esse caso do combate como matematica burra. O valor é x, o produto perde venda, eles jogam a conta no cliente que fica, isso vai diminuindo e a galera migrando pras skygato. Mesma parada o pacote completo que cobram trocentos reais e geral faz ponto extra.
A real que como falaram se os FDP cobrassem R$35..R$40 reais..geral ia ter.
e eles iriam ter 1000 pagando R$35, mas preferem ter 100 pagando R$70
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Mai 2019 10:55

brunodsr escreveu:
10 Mai 2018 11:47
Cancelei no mês passado, depois de 5 anos de assinatura. Sinceramente, é caro para o que oferece. Quando não tem evento no ufc, praticamente não tem conteúdo.

Se você comparar com o pfc, que cobre treinos, tem reportagem pré-jogo e tal, chega a ser ridículo. Qndo fui cancelar, nem sequer ofereceram um desconto.

Na minha opinião, o combate vale uns ~40 paus no máximo.
Eu pagava na casa do sogro, e Era na época R$49,90...
Soube que tinha gente pagando R$29,90 e alguns R$19,90..ligava lá mantinham 30..depois subiu p 40 e iam joga pra 70..liguei lá qndo souber que tinha gente pagando 30 eles ahhh mas são clientes novos (depois em dezembro novas adesoes ganhavam tablets de presente) questionei já que o sogro tinha a trocentos anos e nao ganhava desconto do combate, sendo que alguns tinham por 20 e não faziam questão.
Cancelamos a conta e falei, da proxima vez fidelize os clientes...
tomanocu...hj o sogro tem o pela net ai..paga 20 e tem tudo liberado.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder