Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Mensagem por Andrey » 06 Jul 2018 20:05

Bruges escreveu:
05 Jul 2018 08:15
3 lutas seguidas que caíram, já pode pedir música no Fantástico e ter o cinturão retirado.
Pois é, o próprio Max zoou muito um outro lutador aí que cancelou lutas por lesão.

Aliás aqui no forum, muito criticaram muito outros lutadores que cancelaram lutas, e agora ta de boa?

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Mensagem por Tico_Bahiano » 06 Jul 2018 23:00

VBB escreveu:
06 Jul 2018 17:32
Qual o resultado no cardio do Cormier com o aumento de peso pra essa luta? Pode afetar muito?
Baseado nas lutas que ele fez como pesado, parece que melhora pois ele não passa pelo desgaste do corte de peso.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Mensagem por Leadership » 07 Jul 2018 00:00

The Trooper escreveu:
06 Jul 2018 13:50
phpBB [video]


DC passou dos 111kg (246lbs). Não é à toa que ele quase morre pra bater o peso na LHW.
Olha essa barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Mensagem por Andrey » 07 Jul 2018 05:53

Tico_Bahiano escreveu:
06 Jul 2018 23:00
Baseado nas lutas que ele fez como pesado, parece que melhora pois ele não passa pelo desgaste do corte de peso.
Na verdade DC tem um gás impressionante lutando em ambas as categorias e mesmo tendo esse físico de padeiro estilo Fedor.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Mensagem por Modern Samurai » 07 Jul 2018 09:01

Leadership escreveu:
07 Jul 2018 00:00
Olha essa barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ao meu ver, pela estrutura física, ele está em excelente forma, com o abdômen bem fortalecido. Essas banhas aí farão diferença ao levar body shots :)) Mas o Cormier está muito mais forte do que na 93kg. Vai ser uma lutaça, eu não tenho dúvida. Miocic é um matador, um caçador, mas vai ter o seu maior desafio da carreira até aqui. Cormier é um animal nesse peso.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11839
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 07 Jul 2018 09:24

VBB escreveu:
06 Jul 2018 17:32
Qual o resultado no cardio do Cormier com o aumento de peso pra essa luta? Pode afetar muito?
acho que fica mais cabuloso ainda. sem cortar peso chega saudável pra caramba na hora da porrada.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Mensagem por Modern Samurai » 07 Jul 2018 10:08

Tonio Kröger escreveu:
07 Jul 2018 09:49
Eu tô apostando que o Miocic irá anular o Wrestling do Cormier do mesmo jeito que conseguiram Jones (2 vezes) e Gustafsson. O pessoal ainda carrega na mente aquela imagem do Barnett sendo feito de boneco de pano na final do GP do Strikeforce, mas aquilo foi há 6 anos (o Cormier tinha 33 anos e o inconstante Barnett tava muito fora de forma). E também esquecem que o Miocic é NCAA Division I e tem plenas condições de outwrestle o DC. O Stipe também tem uma vantagem de 20 cm de envergadura e é muito melhor boxeador do que qualquer outro que o Cormier já tenha enfrentado (inclua Jones e Gustafsson).

Eu acredito que o Miocic vence por KO ou decisão. Tô apostando em um KO/TKO.
Então, eu não levo em conta essa luta contra o Barnett - com todo respeito a essa lenda -, porque o Miocic é um lutador bem acima dele, mas digo pela capacidade e jogo de pressão do Cormier. Cormier tem um excelente dirty boxe, que unido ao wrestling dele, tornam o jogo dele um dos mais chatos de se lidarem. Por melhor que seja o boxe do Miocic, comparado ao Jones, ele é mais lento e menos versátil.

Tenho dúvidas também em relação ao gás e queixo do Miocic.

Cormier está vindo mais pesado por um motivo: derrubar o Miocic e dominar as ações por cima, desgastando o mesmo. Pra mim vai ser uma luta decidida nos detalhes, bem parelha. Cormier luta de forma muito inteligente. Só perdeu pro Jones porque era o Jones do outro lado.


E tem outra: apesar de gordo, DC é bem rápido pra um pesado. Apostei no gordines. Vou torcer pra ele fazer história e depois tomar mais um cacete do Jones :))

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Mensagem por Andrey » 07 Jul 2018 10:16

Tonio Kröger escreveu:
07 Jul 2018 09:49
Eu tô apostando que o Miocic irá anular o Wrestling do Cormier do mesmo jeito que conseguiram Jones (2 vezes) e Gustafsson. O pessoal ainda carrega na mente aquela imagem do Barnett sendo feito de boneco de pano na final do GP do Strikeforce, mas aquilo foi há 6 anos (o Cormier tinha 33 anos e o inconstante Barnett tava muito fora de forma). E também esquecem que o Miocic é NCAA Division I e tem plenas condições de outwrestle o DC. O Stipe também tem uma vantagem de 20 cm de envergadura e é muito melhor boxeador do que qualquer outro que o Cormier já tenha enfrentado (inclua Jones e Gustafsson).

Eu acredito que o Miocic vence por KO ou decisão. Tô apostando em um KO/TKO.
Concordo com tudo.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Mensagem por Ibanez » 07 Jul 2018 10:16

Unica coisa que estou com receio com o DC é o fator idade.

5 anos atrás quando ele lutava nos pesados no StrikeForce, ele realmente tinha um gás monstruoso, mas e hoje em dia? será que vai ser igual ou vai afetar?
TNC

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Mensagem por Tico_Bahiano » 07 Jul 2018 12:22

Dana deu um update sobre o Max, eles ainda não sabem exatamente o que aconteceu com ele, não tem nada certo sobre concussão. O Max disse que não recebeu nenhum golpe forte durante o camping. Dana levantou a possibilidade de um erro na hora de fazer o water loading.

phpBB [video]
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Mensagem por Tico_Bahiano » 07 Jul 2018 12:26

Ron escreveu:
07 Jul 2018 12:15
Acho que ele vai nocautear o gordinho também. O DC que vimos no pesado foi há muito tempo e o Miocic tá no auge, vem de uma luta perfeita contra o Ngannou e é muito maior, mais forte e mais novo que o gordo. Gosto do DC, mas acho que foi um mismatch.
Cara eu não sei se o Stipe é mais forte que o DC e com certeza não concordo que o Stipe fez uma luta perfeita contra o Ngannou. O Stipe passou a luta quase toda sobre o Francis que já tava morto do gás e mesmo assim não conseguiu finalizar a luta ou causar grandes danos. Eu acredito que o DC também está no auge e que é uma luta muito difícil de se prever. Pra mim a questão principal é que o DC é mais completo que o Stipe e isso pode fazer muita diferença durante a luta.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Mensagem por Renan26 » 07 Jul 2018 12:32

Prevejo um PASSEIO do miocic no boxe e o DC tentando derrubar sem êxito a todo custo, no final um 50x45 pro campeão dos pesados.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Mensagem por AEGIS » 07 Jul 2018 13:30

Acho que vou de dc, ko!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Mensagem por Tico_Bahiano » 07 Jul 2018 14:31

Renan26 escreveu:
07 Jul 2018 12:32
Prevejo um PASSEIO do miocic no boxe e o DC tentando derrubar sem êxito a todo custo, no final um 50x45 pro campeão dos pesados.
Eu não consigo enxergar isso, primeiro pq acho que o DC tem trocação e velocidade pra trocar de igual para igual com qualquer LHW e HW, segundo pq se o Miocic dominar na trocação isso vai levar a um KO, não tem como ficar absorvendo a mão do Miocic por 5 rounds.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Max Holloway fora da luta contra Brian Ortega.

Mensagem por The Trooper » 07 Jul 2018 15:14

AEGIS escreveu:
07 Jul 2018 13:30
Acho que vou de dc, ko!
Eu já acho esse o resultado mais improvável de todos rs.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 187 visitantes