Anderson se diz bem após drama e tem primeira encarada com N

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Aldebarã
Contato:

Re: Anderson se diz bem após drama e tem primeira encarada c

Mensagem por Aldebarã » 24 Nov 2014 17:00

CATOIAO escreveu: Mesmo caindo na guarda o DIAZ, o Anderson não será finalizado como vocês pensam. O Spider não é bobo no chão, sabe se defender..

Mas a luta não chegara a esse ponto.. Anderson vai nocautear antes disso...nocaute 1 ou 2 round...

Fale-me mais dos combates intensos que o AS travou no chão com um Jiu-Jitsuca. Ah vá...! O chão do Diaz é tempestade, ação o tempo todo. Acho que o Nick rouba o pezinho do Anderson, exatamente como fez com o Macaco. Oremos...
Team Cara de Sapato :gunthug:

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 24 Nov 2014 19:08

Aldebarã escreveu:

Fale-me mais dos combates intensos que o AS travou no chão com um Jiu-Jitsuca. Ah vá...! O chão do Diaz é tempestade, ação o tempo todo. Acho que o Nick rouba o pezinho do Anderson, exatamente como fez com o Macaco. Oremos...
Eu também acho que o Anderson não aguenta a guarda do Diaz. O problema é que o americano não deve conseguir quedar um cara bem maior e mais forte que ele. A chance é puxar para a guarda, mas é pouco provavel que isso aconteça... O Nivk provavelmente nem terá essa chance, e perderá todos os clinchs que eles disputarem. Acho que vai ser tipo Andiço vs Franklin, infelizmente.

Abraço e bem vindo, cara.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Nov 2014 19:37

jardelcn escreveu:vai ser tipo contra o Bonnar
Com muito menos risco do AS perder

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 24 Nov 2014 20:07

[quote="Jimmy Luckless"][quote="Aldebarã"]

Fale-me mais dos combates intensos que o AS travou no chão com um Jiu-Jitsuca. Ah vá...! O chão do Diaz é tempestade, ação o tempo todo. Acho que o Nick rouba o pezinho do Anderson, exatamente como fez com o Macaco. Oremos...[/quote]
Eu também acho que o Anderson não aguenta a guarda do Diaz. O problema é que o americano não deve conseguir quedar um cara bem maior e mais forte que ele. A chance é puxar para a guarda, mas é pouco provavel que isso aconteça... O Nivk provavelmente nem terá essa chance, e perderá todos os clinchs que eles disputarem. Acho que vai ser tipo Andiço vs Franklin, infelizmente.

Abraço e bem vindo, cara.[/quote]

Fiquei tenso, man. Pensei: "será que é aqui?" Ahahahahaha Valeu pelo convite, brother! Cara, a altura e envergadura do Nick são quase as mesmas do Anderson. Maconha vai levar pra guarda e aplicar um lindo arm-lock, ou garrar uma perna daquela. Oxalá!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 24 Nov 2014 20:58

Aldebarã escreveu:
Fiquei tenso, man. Pensei: "será que é aqui?" Ahahahahaha Valeu pelo convite, brother! Cara, a altura e envergadura do Nick são quase as mesmas do Anderson. Maconha vai levar pra guarda e aplicar um lindo arm-lock, ou garrar uma perna daquela. Oxalá!
Hahaha é aqui mesmo.

Quando eu falei em "tamanho", me referia a estrutura mesmo. Não altura nem envergadura.

Como dise antes, a minha torcida é a mesma que a sua, e acho que se a luta chegar até o chão o Diaz vence. Mas realmente não acredito que chegue.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 25 Nov 2014 09:41

Gardenal_JJ escreveu:To impressionado com a mudanca de opiniao repentina da galera, ate um mes tras o Diaz faria frente com o AS na trocacao....
Culpa da Dilma. :bleh:

mas eu também acho que vai dar Anderson. Pra mim é outro nível em relação ao Diaz, que tem a única vantagem de um disposição monstra.
“Go then, there are other worlds than these.”

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 25 Nov 2014 11:43

CATOIAO escreveu:
Cara, procure saber melhor depoimentos de quem é faixa preta conceituado sobre o chão do Anderson Silva. O cara pode não ter uma defesa de queda boa... mas no chão o Anderson Silva tem um base sim, o cara sabe se virar... e Anderson Silva nunca deixou de treinar Jiu Jitsu. Em seus treinos diários o jiu jitsu sempre teve presente durante todos esses anos.. O cara sabe chão, não é finalizador, mas sabe sair de uma posição, sabe se defender..Jiu jitsu defensivo ja ouviu falar?

Não duvido do Jiu Jitsu do Nick Diaz, o cara é um monstro no Jiu Jitsu. mas a luta não vai chegar nesse ponto.. Anderson Silva nocauteia antes.
Depoimentos de fp conceituados já vi vários. Feijão, Ramon Lemos, Jacaré aí já sabe, né?... No mais, você continua insinuando que Anderson faz frente ao chão do Diaz. O que pra mim é uma besteira.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 25 Nov 2014 14:30

Juro que eu queria entender o que tem de "fácil" no Nick Diaz, mas enfim... Não acho nem de longe que seja uma luta pro Anderson, sou totalmente contra um lutador se sujeitar a fazer o que fez o Fedor (enfrentar dois médios por natureza e ser nocauteado por um deles), se calhar do Anderson perder, vai ter a imagem arranhada de forma irreversível, mesmo aos 39 anos e 10 meses de idade, mesmo vindo da lesão que vem.
Viciado não é doente :hi:

Responder