Pettis: Anderson quebrou a perna por cometer um erro amador

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Aldebarã
Contato:

Re: Pettis: Anderson quebrou a perna por cometer um erro ama

Mensagem por Aldebarã » 05 Dez 2014 17:00

Chutar um local que não se deve chutar naquele instante. Onde há azar nisso? Anderson perdu para alguém melhor que ele. ACEITEM!!!!!! Detesto o Chris, mas tenho que admitir isso. Explicada a segunda derrota e assim, o carimbo de frequesia, vamos falar das tais pernas em
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 05 Dez 2014 17:00

Chutar um local que não se deve chutar naquele instante. Onde há azar nisso? Anderson perdu para alguém melhor que ele. ACEITEM!!!!!! Detesto o Chris, mas tenho que admitir isso. Explicada a segunda derrota e assim, o carimbo de frequesia, vamos falar das tais pernas em paralelo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Dez 2014 20:43

Quer dizer então que se um soco atingir a guarda do oponente e quebrar o braço, foi exclusivamente por mérito do defensor e não se pode discutir a superioridade do oponente?

É cada uma.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 05 Dez 2014 22:52

Peraí, mas a qual superioridade esta se referindo? Sim, poia, naquela luta eu vi um monòlogo do Weidman. Se um soco acerta a guarda do camarada e o atacante sofre uma lesão grave, isso chama-se erro técnico. É mister que o Andissu cometeu vários erros naquela luta, vários. Mas o Chris CLARAMENTE defendeu o ataque do Spider. As imagens não mentem. Agora usar sorte e/ou azar para justificar aquela vitória do Weidman é de doer no osso do cu. Depois de tomar aquele sacode, o Anderson virou puramente emoção, a adrenalina disparou. Não tivesse sido a lesão, ia perder de novo. Seu mito caiu, como todos caem. Anderson Silva parou no Chris como Minota parou no Fedor, Saku no Wand, Faber no Cruz, etc...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Dez 2014 00:21

Ué, como assim?????????

Pela sua lógica o Fedor parou no Minotauro.

phpBB [video]

Abraço

juscelino
Contato:

Mensagem por juscelino » 06 Dez 2014 12:26

Vi uma entrevista dele no combate que ele disse que não falou isso falou que foi um chute simples e não amador e disse que Anderson é um dos melhores de todos.

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 06 Dez 2014 18:03

frankshamrock escreveu:diacho viu...queria saber como seria o restante da luta antes da quebrada ! O mundo todo queria
O Anderson ia ganhar aquela luta. O Weidman bateu bastante, cansou e o Anderson permaneceu ileso e com gás.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

Bruno Bononi
Contato:

Mensagem por Bruno Bononi » 08 Dez 2014 15:56

Eu acho que poderíamos fazer o seguinte: ir agendando revanche atrás de revanche entre Weidman e Spider, até o Spider ganhar uma. Não importa se forem 3, 5, 10 ou 100 lutas, ou que os caras já estejam com mais de 60 anos. A partir do momento que o Anderson ganhar uma ficará científica e indubitavelmente provado que ele é superior ao Weidman, que esse só ganhou as 2 (ou 3, 4, 9, 99) primeiras lutas por sorte/erro do Anderson. :rolleyes:
Somos o que pensamos.
Tudo o que somos surge com nossos pensamentos.
Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Dez 2014 16:12

Ou então quando o Weidman ganhar uma pra valer né?

Já estaria bom ele vencer uma que não fosse uma em que o Anderson brinca de tiro ao alvo ou por lesão.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 08 Dez 2014 18:04

Pegaso escreveu:Ou então quando o Weidman ganhar uma pra valer né?

Já estaria bom ele vencer uma que não fosse uma em que o Anderson brinca de tiro ao alvo ou por lesão.
E é assim, meus amigos, que se faz papel de bobo na internet.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Dez 2014 19:03

Você não é o bonita?

Ah sim.

lol

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 09 Dez 2014 02:13

Se eu fosse o Anderson diria que o Pettis cometeu um erro de faixa branca ao romper os ligamentos do joelho e ficar 14 ou 15 meses parado por causa desta lesão, dando um armlock no adversário.

O Anderson vai ficar menos tempo parado do que o Pettis ficou, com 13 anos a mais e muitos mais bagagem no curriculo que o Anthony "Showtime Glass" Pettis.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 09 Dez 2014 02:19

Aldebarã escreveu:Chutar um local que não se deve chutar naquele instante. Onde há azar nisso? Anderson perdu para alguém melhor que ele. ACEITEM!!!!!! Detesto o Chris, mas tenho que admitir isso. Explicada a segunda derrota e assim, o carimbo de frequesia, vamos falar das tais pernas em paralelo.
Cara, o Weidman NÃO é melhor que o Anderson e ponto final.

O caso é que o Anderson pagou...e muito caro, o papel de palhaço que fez na primeira luta...Coisa que, pela idade avançada, talvez nunca vai conseguir devolver. Se o Anderson tivesse finalizado o Weidman na primeira luta, não haveria a segunda, onde sim, o Weidman mereceu vencer...Não pelo chute, mas pelo fato de ter vencido o primeiro round...porém a situação já era totalmente a favor do Weidman na segunda luta, diferente da primeira onde o Anderson quis brincar de palhaço e ganhou uma noite de sono inesquecível, com direito a olho vidrado, "chicotada" da cabeça e o prazer de ser chamado de "pedaço de merda estúpido" pelo Weidman ainda no octagon.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 09 Dez 2014 02:21

frankshamrock escreveu:diacho viu...queria saber como seria o restante da luta antes da quebrada ! O mundo todo queria
A segunda luta o Weidman venceria...Ele derrubou o AS com uma porrada extremamente bem dada na orelha do AS que caiu logo no primeiro round.

Mais do que a segunda luta, eu queria ter visto a primeira se o Anderson não tivesse encarnado o "palhaço boçal".

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 09 Dez 2014 08:15

The Joker escreveu:
Cara, o Weidman NÃO é melhor que o Anderson e ponto final.

O caso é que o Anderson pagou...e muito caro, o papel de palhaço que fez na primeira luta...Coisa que, pela idade avançada, talvez nunca vai conseguir devolver. Se o Anderson tivesse finalizado o Weidman na primeira luta, não haveria a segunda, onde sim, o Weidman mereceu vencer...
Não pelo chute, mas pelo fato de ter vencido o primeiro round...porém a situação já era totalmente a favor do Weidman na segunda luta, diferente da primeira onde o Anderson quis brincar de palhaço e ganhou uma noite de sono inesquecível, com direito a olho vidrado, "chicotada" da cabeça e o prazer de ser chamado de "pedaço de merda estúpido" pelo Weidman ainda no octagon.
Pelo estilo de jogo é mais favorável dizer que o AS perderia a 1ª, a 2ª e qualquer outra luta que eles façam juntos,

com brincadeiras ou não.

Jogo não casa, AS tomou um coro bruto nas duas lutas e provavelmente tomará outro se lutar novamente com o Weidman.

Responder