Dana: CM Punk no UFC?"Eu não me importaria de falar com ele"
Re: Dana: CM Punk no UFC?"Eu não me importaria de falar com
Independente do CM Punk lutar ou não mma, esses lutadores de pro wrestling estão acostumados a levar muita porrada todo dia, o que esses caras aguentam não é normal.
- filho_do_arona
- Contato:
Dana white acabou de dar boas vindas para ele no instagram. Vamos ver se vai vingar.
a "porrada" que eles aguentam é diferente. basicamente o que eles aguentam é o impacto dos slams (que tb é reduzido pelas molas do ringue, mas mesmo assim causa dano). isso a longo prazo de fato causa dano, mas é uma coisa completamente diferente de levar um soco ou chute.Xyz escreveu:Independente do CM Punk lutar ou não mma, esses lutadores de pro wrestling estão acostumados a levar muita porrada todo dia, o que esses caras aguentam não é normal.
enfim, de fato os caras são resistentes, não é pra qualquer um não. o ritmo é bem puxado, fazer isso toda santa semana não é brincadeira. mas não significa que os caras vão aguentar golpes no mma. lesnar é a prova viva disso.
Não é toda Santa semana, é quase todo Santo dia.brunolobo escreveu: a "porrada" que eles aguentam é diferente. basicamente o que eles aguentam é o impacto dos slams (que tb é reduzido pelas molas do ringue, mas mesmo assim causa dano). isso a longo prazo de fato causa dano, mas é uma coisa completamente diferente de levar um soco ou chute.
enfim, de fato os caras são resistentes, não é pra qualquer um não. o ritmo é bem puxado, fazer isso toda santa semana não é brincadeira. mas não significa que os caras vão aguentar golpes no mma. lesnar é a prova viva disso.