Forrest escreveu:Excelente resultado. Quem mandou o Barba achar que era o GSP? Fiquei extremamente frustrado com sua performance nessa luta. Foram raríssimas as vezes em que ele atacou pra nocautear.
Barba foi pra ganhar nos pontos e tomou um pau no final.
Cara...ultima metade do 4* e o 5* round. ..o barba foi escroto, n quis lutar. Mas isso apaga o q ele fez o resto da luta? 3* round o Lawler so andou pra trás sem desferir nenhum soco. Apaga o q ele fez o resto da luta??
Eu pontuei 10x10 no 1* e no 4*...2* e 3* Hendricks. ..5*Lawler.
O primeiro tende pro Lawler e o 4* tende pro Hendricks(ja imaginava q a forma como terminou o round faria alguns juizes darem pro lawler)
Resumindo, marquei 49 x48 hendricks...assumindo q poucos dao empate, os rounds 1 e 4 podem ir pra qlqr um...os resultados possíveis seriam 49x46 Barba ou 48x47 pra qlqr um.
2 juizes marcaram 48x47 pra cada um...justo! Agora eu to tentando entender como o cara consegue marcar 49x46 Lawler. É legal o Lawler ganhar...claro....maluco da antiga, evoluiu demais. ...mas n eh justo ganhar cum cara dando 49x46 qndo dois rounds o Hendricks foi claramebte superior (quedando e conectando beeeem mais golpes)
Pra quem discorda vai um exercício reflexivo...imaginamos q a luta fosse d 3 rounds....acredito q os dois juizes q marcaram 48x47...tenham em suas papeletas vitória do barba por 29x28.....o energúmeno sobressalente tem 29x28 Lawler...quissá 30x27....se vc nao se recorda dos sentimentos da luta...veja d novo ate o 3* round apenas e diga se vc concorda com o energúmeno senhor juiz