Daniel Cormier provoca: "Vou tirar o MMA de dentro de Jones"
Re: Daniel Cormier provoca: "Vou tirar o MMA de dentro de Jo
Na boa, ainda que curta, foi uma entrevistaça! Puta merda, o DC falou muito bem.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Carioca SP
- Contato:
Na torcida pelo Cormier!
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]

Jon Jones by mesmo jogo que fez contra o Rashad , vai controlar a distância com pisão no joelho e envergadura e quando o Cormier encurtar vai levar cotovelada na fuça
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Na moral não consigo fazer prognóstico pra essa luta, vai ser uma guerra.
Meu o Rashad não botou o Lyoto pra baixo!
O Cormier quedou o Barnett que é um urso do jeito que quis. Quase matou o rapaz...
É outro role. Pode ser que uma mão do Jones entre ou o Cormier faça alguma merda, mas não dá pra comparar ele com o Rashad... o nível de brutalidade do Cormier são poucos pesos pesados que possuem... só ver a luta do Rashad e do Cormier com o Dan Henderson pra ver a diferença do negócio.
O Cormier quedou o Barnett que é um urso do jeito que quis. Quase matou o rapaz...
É outro role. Pode ser que uma mão do Jones entre ou o Cormier faça alguma merda, mas não dá pra comparar ele com o Rashad... o nível de brutalidade do Cormier são poucos pesos pesados que possuem... só ver a luta do Rashad e do Cormier com o Dan Henderson pra ver a diferença do negócio.
olha, não vejo chances disso acontecer não. jones tem pouco punch.Fu Manchu escreveu:Meu o Rashad não botou o Lyoto pra baixo!
o que pode é entrar uma cotovelada, aí sim, tipo na luta com o gustafsson, onde ele tava perdendo e virou a luta com isso no quarto round. mas pra isso jones teria que encurtar, e pra encurtar ele estaria se expondo à queda.
Você tem razão, mas vale lembrar que a mão do Jones que deu a luta pra ele contra o Lyoto, antes do overhand dele que o brazuca caiu de cara no chão, o negócio tava azedo.brunolobo escreveu: olha, não vejo chances disso acontecer não. jones tem pouco punch.
o que pode é entrar uma cotovelada, aí sim, tipo na luta com o gustafsson, onde ele tava perdendo e virou a luta com isso no quarto round. mas pra isso jones teria que encurtar, e pra encurtar ele estaria se expondo à queda.
O Cormier é um monstro, acho o Jones favorito por ter mais cancha, mas é coisa muito próxima.
Cormier foi top5 no wrestling e quase foi medalhista olímpico, por mais que eu ache o Rashad bom lutador, não dá pra comparar os dois. Eu vou ficar muito surpreso se o Jones não ficar com as costas no chão nessa luta. Acho isso mais previsível que o resultado da luta.
Apesar de achar que o Cormier tem boas chances contra o campeão, ele nunca enfrentou ninguém com o jogo sequer parecido com o do Jones. Por mais bem qualificados, os adversários do Cormier até agora sempre favoreceram o seu jogo.
O Bones é um monstro justamente por causa da sua genética privilegiada e da sua capacidade de se valer dela. Pra chegar perto do Jones, o cara tem que saber lidar com os pisões no joelho, rapidez e versatilidade do campeão. E é aí onde mora o favoritismo dele.
Pra mim o Jones só perde para um apresentação de gala, como a do Gustafsson, ou se for surpreendido, como quase aconteceu contra o Bel4.
O Bones é um monstro justamente por causa da sua genética privilegiada e da sua capacidade de se valer dela. Pra chegar perto do Jones, o cara tem que saber lidar com os pisões no joelho, rapidez e versatilidade do campeão. E é aí onde mora o favoritismo dele.
Pra mim o Jones só perde para um apresentação de gala, como a do Gustafsson, ou se for surpreendido, como quase aconteceu contra o Bel4.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
WAR GORDINHO! Na torcida pro sujão cair e ainda perder uma revanche pra não dar margem a questionamentos. O Jones talvez até pararia se não voltasse a ser campeão,lembro de um papo dele sobre parar cedo e virar ator ou algo assim.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Barril de Paletó vai ganhar, nao tem como o Jones parar o gordinho.
As unicas maneiras do Jones ficar com o cinturão são:
Super dedada no olho como o Phil Davis acertou no Wagner Caldeirão (dedada comum o Cormier não vai aceitar)
Chute no joelho pra quebrar sem dó.
Acertar uma cotovelada na testa que abra um corte que sangre muito, logo a luta seria parada pelo médico.
Fora isso não vejo o Jones ganhando de forma normal tipo, Nocaute, Finalização, U.D.
As unicas maneiras do Jones ficar com o cinturão são:
Super dedada no olho como o Phil Davis acertou no Wagner Caldeirão (dedada comum o Cormier não vai aceitar)
Chute no joelho pra quebrar sem dó.
Acertar uma cotovelada na testa que abra um corte que sangre muito, logo a luta seria parada pelo médico.
Fora isso não vejo o Jones ganhando de forma normal tipo, Nocaute, Finalização, U.D.
Editado pela última vez por Jiraiya em 20 Dez 2014 13:44, em um total de 1 vez.
- PanDaemoniuM
- Contato:
Muito boa a entrevista mesmo, o DC é um cara que me surpreendeu mto - seja lutando ou dando entrevista.
Acho q ele tem boas chances de acertar um overhand e fazer com que o JJ fique meio no automático e esqueça toda a estratégia.. ai DC encurta, coloca pra baixo e amassa.
Pra mim DC by TKO no 3ºR..
Acho q ele tem boas chances de acertar um overhand e fazer com que o JJ fique meio no automático e esqueça toda a estratégia.. ai DC encurta, coloca pra baixo e amassa.
Pra mim DC by TKO no 3ºR..
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O grande porém, para mim, é o efeito que causará uma cotovelada do Jones - que dificilmente deixa de entrar. Dependendo do estrago e se cortar, e do momento e round, pode atrapalhar o DC. Do resto, acho que o negão da AKA vai dar uma pressão monstra. Creio que será tipo isso:

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Steve Jabs
- Contato:
Vou apostar cinquenta reais no Cormier. Espero que ele vença.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Eu tô achando que o Cormier pode surpreender sim...
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Eu achei q o q ele falou nesse video sobre tirar o MMA do Jones foi inspirado nas ultimas duas vitorias do CV sobre JDS, q mostrou ser outro nivel.
No caso do JJ eh bem diferente, pode ser q venca mas n vai ser uma passada de carro como ele esta falando n...
No caso do JJ eh bem diferente, pode ser q venca mas n vai ser uma passada de carro como ele esta falando n...
Drinking rum before 10 am makes you a pirate not an alcoholic