Cigano nem pisava no chão antes da luta com Miocic

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Cavernose
Contato:

Re: Cigano nem pisava no chão antes da luta com Miocic

Mensagem por Cavernose » 28 Dez 2014 21:17

O Travis Browne tem o livro de desculpas do Minota na cabeceira da cama, adora uma desculpa tb.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Dez 2014 21:37

Lemos escreveu:Pessoal tem uma birra braba com o Minora.
Claro não da méritos para nenhum dos seus adversários que ganharam dele com folga.

Deve estar tam-tam de tanto sopapo que levou. Não atoa está com a cara toda comeiuda.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Dez 2014 21:47

Luo=-_ escreveu:Cigano lendo o livro épico de desculpas Minotaureanas... :D

Luo=-_
Mas não foi o cigano q falou!
Imagem

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 28 Dez 2014 21:52

Hall escreveu: Mas não foi o cigano q falou!

Exato!!
Pessoal nem lê a matéria e já sai metralhando aos quatro ventos...

Enviado do meu samsung meia boca

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 28 Dez 2014 23:01

Snickt escreveu: Já eu acho que fã brasileiro de MMA é meio mala, que fica esperando algum lutador nosso que seja famoso falar qualquer coisa pra descer lenha e logo arrumar uma desculpa pra desancar o sujeito... vide o fato que o mais famosos como Minota, Wand, Spider, Belfort, Gracies, etc, tem uma legião de haters.

E o mais engraçado é perceber que os odiados aqui são super exaltados lá fora, sinal de que a parada é perseguição pessoal mesmo.

Por enquanto quem ainda escapa é o Aldo, mas só pq fala pouco, pois bastou reclamar do salário que já apareceu um montão pra criticar e dizer q ele reclama de barriga cheia, sem ao menos ter noção de quando um atleta de alto rendimento gasta por mês em seu treinamento ou de quantos % da bolsa chega em sua mão.

Cigano é outro que já está entrando pro hall dos haters... agora mesmo, o cara nem reclamou de porra nenhuma, quem falou foram terceiros, e já estão chegando ao absurdo de dizer que ele tá apelando pra desculpinha.

Depois de um tempo frequentando o finado e agora aqui, fica fácil entender pq os usuários mais antigos e com algum bom senso param de frequentar a seção de MMA. É difícil ler um montão de gente falando besteira e continuar insistindo nisso!
Você tem razão....Fãs brasileiros normalmente são assim.
Mas também não posso deixar de ver o outro lado da moeda...Eu tentei defender o pessoal da team nogueira por um tempo, mas é foda....TODA derrota os caras inventam desculpas (te desafio a encontrar uma derrota deles que não tenham dado desculpas) e agora estão dando desculpas até mesmo antes das lutas e até em vitórias. Se fosse um caso ou outro acho que o pessoal não pegaria tanto no pé, mas é SEMPRE A MESMA COISA. Cigano realmente não falou nada. Ótimo. Mas estão falando por ele e a estratégia deles é justamente essa. Um fala pelo outro. Já virou um ciclo vicioso. Não sei qual o objetivo deles, mas SEMPRE dão desculpas.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 28 Dez 2014 23:55

Smilodon escreveu: Você tem razão....Fãs brasileiros normalmente são assim.
Mas também não posso deixar de ver o outro lado da moeda...Eu tentei defender o pessoal da team nogueira por um tempo, mas é foda....TODA derrota os caras inventam desculpas (te desafio a encontrar uma derrota deles que não tenham dado desculpas) e agora estão dando desculpas até mesmo antes das lutas e até em vitórias. Se fosse um caso ou outro acho que o pessoal não pegaria tanto no pé, mas é SEMPRE A MESMA COISA. Cigano realmente não falou nada. Ótimo. Mas estão falando por ele e a estratégia deles é justamente essa. Um fala pelo outro. Já virou um ciclo vicioso. Não sei qual o objetivo deles, mas SEMPRE dão desculpas.
Exatamente

O Wanderlei, por exemplo, mesmo estando decadente, sempre esteve na graça dos fãs. Porém, nos ultimos tempos falou tanta merda, mas tanta merda, q a galera começou a pegar birra.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Dez 2014 00:08

Smilodon escreveu: Você tem razão....Fãs brasileiros normalmente são assim.
FCB escreveu: Exatamente

O Wanderlei, por exemplo, mesmo estando decadente, sempre esteve na graça dos fãs. Porém, nos ultimos tempos falou tanta merda, mas tanta merda, q a galera começou a pegar birra.
Manos, acho que talvez vcs não tenham entendido minha colocação...

Eu até acho normal a pessoa não gostar de um ou outro lutador, eu mesmo não simpatizo com a maioria das declarações do Belfort, por exemplo. Mas tem uma galera ae, que gosta é de falar mal dos outros, simplesmente por esporte. Esses são chatos e sem noção pra cacimba!

P.S.1: Smilodon, respeito tua visão dos fatos, mas a minha opinião é que não da pra culpar alguém pela declaração de outros. Não temos como saber com certeza, até que se prove o contrário, que o Cigano mandou alguém falar por ele, principalmente o Minotauro que falou isso durante a transmissão e não anda numa boa com seu ex-pupilo.

P.S.2: Eu tenho a minha opinião também sobre as desculpas do Minota, que não vai de encontro a da maioria, mas vou guardar ela pra outro tópico, pra não desvirtuar mais ainda o assunto deste aqui!

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 29 Dez 2014 00:21

O Cigano não tem culpa nenhuma nessa história. Se estva realmente machucado, tomou a atitude correta e foi homem de ficar quieto.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 29 Dez 2014 06:23

Galera, antes da luta, um membro de um fórum que eu participo encontrou o Cigano numa clinica de ressonância, onde o mesmo não conseguia nem pisar no chão.
Vou colocar o link abaixo onde ele fala sobre isso. Atentem que a data é de duas semanas antes da luta.

http://vk.com/topic-73682999_31158401" onclick="window.open(this.href);return false;

Tirem suas conclusões.

thule

Mensagem por thule » 29 Dez 2014 10:59

Snickt escreveu:
Manos, acho que talvez vcs não tenham entendido minha colocação...

Eu até acho normal a pessoa não gostar de um ou outro lutador, eu mesmo não simpatizo com a maioria das declarações do Belfort, por exemplo. Mas tem uma galera ae, que gosta é de falar mal dos outros, simplesmente por esporte. Esses são chatos e sem noção pra cacimba!

P.S.1: Smilodon, respeito tua visão dos fatos, mas a minha opinião é que não da pra culpar alguém pela declaração de outros. Não temos como saber com certeza, até que se prove o contrário, que o Cigano mandou alguém falar por ele, principalmente o Minotauro que falou isso durante a transmissão e não anda numa boa com seu ex-pupilo.

P.S.2: Eu tenho a minha opinião também sobre as desculpas do Minota, que não vai de encontro a da maioria, mas vou guardar ela pra outro tópico, pra não desvirtuar mais ainda o assunto deste aqui!
Entendo seu ponto de vista, mas haters sempre existiram e sempre vão existir em qualquer forum de discussão, acho até legal, senão vira uma pelação de saco total em cima dos idolos e fica chato a discussão, só acho que tem gente que exagera no haterismo.

vps1081
Contato:

Mensagem por vps1081 » 31 Dez 2014 02:37

Cavernose escreveu:O cara tá com o joelho fudido e às vésperas da luta com o Miocic vai encher o cu no rodízio de sushi. Deveria ao menos tentar entrar mais leve para não sobrecarregar, mas está cada vez mais pesado. Isso é desculpa, lutou da mesma forma que contra o Cain, só que o Miocic não tem a mesma qualidade no clinche.
Concordo. Tava pesado e lento demais, não só na movimentação mas, também jogando as mãos. As melhores exibições que vi do cigano foram quando parecia estar mais leve. Pode ter sentido a falta de ritmo. Espero que volte melhor pra próxima.

vps1081
Contato:

Mensagem por vps1081 » 31 Dez 2014 02:47

_BLAKE_ escreveu:
Não... tem que ficar com a guarda lá no joelho para levar muito soco na cara, que é o que ele vem fazendo.
Kkkkkkk pois é .Se a guarda não tiver em dia, sai de cara amassada... Tem que trabalhar uma base de perna mais aberta e responder rápido levando pro clinch (precisa aprender o dirty boxe urgente) ou jogando a cara do maluco no chão em caso de ataque direto nas pernas. Uma movimentação constante para os pesados, tirando o monstro do Cain, acho muito difícil.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Jan 2015 12:32

Ganjah Man escreveu:Imagem

uahhuauhahauauuah
ri d+ aqui!!!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder