CORMIER - Mostrando que encurtará e fará Jones de Emília

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Re: CORMIER - Mostrando que encurtará e fará Jones de Emília

Mensagem por Old Logan » 02 Jan 2015 10:02

baita queda no mala
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Edgard
Contato:

Mensagem por Edgard » 02 Jan 2015 10:51

thule escreveu:Queda ensaiada e nego vem dizer que foi fodastica, até o cm punk faz isso depois de ensaiar.

KKKKKKKKK

Verdade mano.

O Cormier é um excelente lutador, mas o pessoal exagera pacaraio!

Uma queda num companheiro de equipe, e pronto, Jones vai virar boneco de pano!

Sinto dizer, Jones permanecerá campeão. Eu também gostaria de alternância no trono, mas não acredito que irá acontecer amanhã.
"O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas."

thule

Mensagem por thule » 02 Jan 2015 11:20

PK1 escreveu:Mestre Seagal ainda vai passar o caminho da vitória pro DC, agora acabou pro Janjão.
http://www.mmamania.com/2015/1/1/747766 ... -jones-mma
DC + Sensei Seagal = Jones nocauteado.
Imagem
Véio que comédia, é o Seagal mesmo?? pior é ver as minas no fundo ter que aplaudir o cara, kkkkk...

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 02 Jan 2015 11:30

Cormier vai tomar mais queda que vai dar.

Está anotado aí para depois eu upar.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 02 Jan 2015 13:19

Ripp escreveu:
Não entendo pq o Comier não tá dando uma pressionada no juiz por causa do dedo no olho q vai levar...Deveria começar a dar uma chorada na imprensa falando q se isso aconteccer o juiz deveria tirar ponto, ou falando q o UFC deveria achar algum jeito de evitar essas cosias...enfim...colocar aquela pressão no juiz!!! aquela chorada que a gente vê os times de futebol brasileiros fazendo quando algum juiz que eles nao gostem vai apitar algum jogo importante!!!
Verdade... e essa pressão ajuda muito num possível incidente!!!
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 02 Jan 2015 17:48

Ele tem condições de quedar de qualquer forma, mas eu acho que no clinche ou no double leg vai ser mais dificil derrubar o jones, eu vejo mais ou menos dessa forma, colocando pressão e quando o jones vacilar com um chute ele queda num single.

ronin

Mensagem por ronin » 02 Jan 2015 18:07

lulavc escreveu:Offtopic: Qual o site que a galera geralmente faz apostas?
Estava curioso nisso também, to querendo apostar nessa. Procurei e nem achei tópico de apostas. Queria entender melhor como funcionam os esquemas de quem é apostador frequente.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 02 Jan 2015 18:53

Eu me preocupo que a luta seja parecida com a do rashad evans...sei que o nível de wrestling do Cormier é muito acima,mas,me preocupa ele não conseguir encurtar e ficar tomando cotoveladas e pisões...é jogar água no chope..não torço pra isso que ocorra ,..espero que seja uma baita luta,só isso.

alonso quixano
Contato:

Mensagem por alonso quixano » 02 Jan 2015 20:06

Amanha será um dia histórico - veremos o maior lutador de todos os tempos perder - Será histórico, pois perderá em seu auge (diferente do fedor e anderson), acredito que recuperará a cinta em no máximo duas lutas ( se derem revanche imediata, perde novamente), pois ele é muito novo, habilidoso e, portanto, pode assimilar muita coisa ao seu jogo a partir da derrota. Mas, amanha não tem jeito, dará DC, inclusive coloquei 100zão nele
agravos que pensava desfazer, sem - razões que endireitar, injustiças que reprimir, abusos que melhorar, e dívidas que satisfazer

azul lisa
Imagem

Suplê
Contato:

Mensagem por Suplê » 02 Jan 2015 21:58

Jones irá abusar dos pisões no joelho isso é certo, pois além de ferrar com a movimentação do Cormier irá enfraquecer sua base para possíveis quedas.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 02 Jan 2015 22:12

alonso quixano escreveu:Amanha será um dia histórico - veremos o maior lutador de todos os tempos perder - Será histórico, pois perderá em seu auge (diferente do fedor e anderson), acredito que recuperará a cinta em no máximo duas lutas ( se derem revanche imediata, perde novamente), pois ele é muito novo, habilidoso e, portanto, pode assimilar muita coisa ao seu jogo a partir da derrota. Mas, amanha não tem jeito, dará DC, inclusive coloquei 100zão nele
Anderson estava no auge contra o weidman e o gsp também contra o serra

Acho que vai ser uma repetição de jon jones x Evans
Se for assim será uma luta chat e frustrante
Jones controla a distância e fica dando golpes seguros de longe
Pontuando round a round
Nós dois últimos o DC vai se afobar para bainhardes por pontos e jon jones pode até quedar ou machucar o DC que certamente estará mais cansado

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 02 Jan 2015 22:21

O Cormier é muito explosivo, acho que vai vir para fazer a estratégia que o cain fez contra o cigano, vai encurtar e jogar no clinch da grade, vai cansar o JJ e derrubar, ao menos eu acho que é isso que ele tentará fazer, só não sei se vai conseguir.

O que mais preocupa além dos cotovelos do JJ é a joelhada voadora, a mesma que acertou o shogun no início da luta, mas eu acho que o Cormier vai ser cuidadoso quanto a isso, deu para ver ali que ele está pronto para encurtar, com as mãos altas, se protegendo, mas ele não vai encurtar para tentar golpear, ele vai encurtar para clinchar e amassar o JJ na grade. Agora resta saber se ele vai conseguir encurtar e clinchar ou não.

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 02 Jan 2015 22:43

O Jones eu quero que o Daniel jogue mais alto...
Shogun e Fedor são eternos...

slash
Contato:

Mensagem por slash » 03 Jan 2015 10:12

Cavernose escreveu:pior q o Rockrola imitou direitinho os trejeitos do Jones lutando..
Os trejeitos até sim mas faltaram apenas as cotoveladas giratórias, pisão no joelho e dedo no olho.
Jones nunca que vai deixar o daniel se aproximar desse jeito. Sabe que se deixar encurtar, o negão joga pro alto sem piedade mesmo.
To achando que o Daniel será dominado como todos outros e derrotado na decisão.
#andstill
VSF

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 04 Jan 2015 10:25

Noob escreveu:Cormier vai tomar mais queda que vai dar.

Está anotado aí para depois eu upar.
É Noob, parabéns! =)) =)) =)) =))

Estava na cara isso, mas as pessoas são movidas pela paixão.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Responder