_BLAKE_ escreveu:Tomare que o Rafael Dos Anjos humanize o Pettis, potencial tem... é pressionar com inteligência e não deixar o Pettis medir a distancia... quedar ele pode também... o faz muito bem inclusive melhor que o Melendez.

_BLAKE_ escreveu:Tomare que o Rafael Dos Anjos humanize o Pettis, potencial tem... é pressionar com inteligência e não deixar o Pettis medir a distancia... quedar ele pode também... o faz muito bem inclusive melhor que o Melendez.
Garfield escreveu:
Porra nobre o que se fez para ter tanto maluco no pé?
E o pior que o que se errou todos erraram que era o fato do Jones superar o comier no jogo agarrado.
Sei lá tem um monte de maluco que parece ter raiva de você.
Nem esquenta, acho q ele falou zuando. Eu concordo com muitas coisas q vc fala, mas nessa do Pettis e Nurma eu axo que vai pro russo. Mas se o Pettis vencer tbm não fico triste, toda luta do cara é Show. No mais tbm chupei manga do Jones, sem problemas, manga é uma das minhas frutas favoritas na vida real msm kkkkkkkkkkknobremaia escreveu:
![]()
Pois é, irmão. Não sei bem porque, mas realmente tem muito mané que parece estranhamente se importar demais com o que penso, escrevo e coisas do tipo. rs Acho que em alguns casos é excesso de mengas chupadas ao longo dos anos, mangas doídas que deixam mágoas profundas, em outros o sujeito é muito sensível e não gosta da minha maneira de falar as coisas na lata, sei lá.. Vai entender que se passa na cabeça de marmanjo que se preocupa em ser hater de outro forista. hehe
Esquento não, cara. heheJappz escreveu: Nem esquenta, acho q ele falou zuando. Eu concordo com muitas coisas q vc fala, mas nessa do Pettis e Nurma eu axo que vai pro russo. Mas se o Pettis vencer tbm não fico triste, toda luta do cara é Show. No mais tbm chupei manga do Jones, sem problemas, manga é uma das minhas frutas favoritas na vida real msm kkkkkkkkkkk![]()
![]()
Concordo nobre. O pettis é genial, e o nurma da espaço para essa genialidade aparecer pelo menos 1 vez na luta o q já seria suficientenobremaia escreveu:
Esquento não, cara. hehe
Pode ser que dê Nurmagomedov mesmo, ele tem totais condições de quedar o Pettis inúmeras vezes e pontuar bastante e tem gás para fazer isso a luta inteira. A questão é, ele conseguirá fazer isso a luta inteira sem ser nocauteado? Ele conseguirá encurtar em todos os rounds sem ser duramente contra golpeado? Ele conseguirá sobreviver na guarda do campeão? Enfim, ele tem boas chances de vencer por pontos mesmo, mas o Pettis só precisa de um golpe bem encaixado ou de um vacilo no chão para definir a luta em segundos. O cara é um monstro e é um nocauteador e finalizador nato. Vacilou, ele define a luta.
E o Nurmagomedov concede INÚMERAS brechas em pé, tecnicamente é limitadíssimo. Ou fica na longa esperando o oponente até achar a queda ou vai pra cima que nem um doido todo aberto e pedindo para ser contra golpeado. Acho que em pé ele vai passar mal com o Pettis, do mesmo jeito que o Pettis deve passar mal no clinch dele.
Também acho que o russo leva. Mas do Pettis não da para duvidar nada.Jappz escreveu: Nem esquenta, acho q ele falou zuando. Eu concordo com muitas coisas q vc fala, mas nessa do Pettis e Nurma eu axo que vai pro russo. Mas se o Pettis vencer tbm não fico triste, toda luta do cara é Show. No mais tbm chupei manga do Jones, sem problemas, manga é uma das minhas frutas favoritas na vida real msm kkkkkkkkkkk![]()
![]()
hchavesmma escreveu:
Também acho que o russo leva. Mas do Pettis não da para duvidar nada.
nobremaia ainda é citado no falecido, com muito ódio diga-se de passagem, e eu também não entendo isso. Na maioria das analises concordo com o mesmo, e acho o cara coerente. Dito isso, com foco nas habilidades dos lutadores e casamento de estilos, vou sempre respeitar opiniões de cara como nobremaia. Acontece que nego acha que pela forma como ele se expressa o mesmo não pode errar nunca.
Hahahaha! Eu não o faço propositalmente.brunodsr escreveu:Cara, eu curto as análises do Nobre desde o falecido. Curtia também as traduções do(a) Caliani.
Eu acho que a turma fica puta mesmo é com o jeito que o Nobre se coloca (com esse ar de superioridade, de quem manja das putarias). Então é natural que alguns queiram tirar onda quando ele erra.
Pra mim, é aguentar as brincadeiras e não entrar na pilha de quem se aproveita pra passar dos limites.
concordo plenamente, sempre fico atento as análises do cara!hchavesmma escreveu:
Também acho que o russo leva. Mas do Pettis não da para duvidar nada.
nobremaia ainda é citado no falecido, com muito ódio diga-se de passagem, e eu também não entendo isso. Na maioria das analises concordo com o mesmo, e acho o cara coerente. Dito isso, com foco nas habilidades dos lutadores e casamento de estilos, vou sempre respeitar opiniões de cara como nobremaia. Acontece que nego acha que pela forma como ele se expressa o mesmo não pode errar nunca.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes