Werdum avisa Jon Jones: "Melhor ficar na sua divisão"
Re: Werdum avisa Jon Jones: "Melhor ficar na sua divisão"
Obviamente o Werdum tem todas as chances de vencer, porem eu apostaria no JJ
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
É... tão tirando o Wedum pra bosta mesmo.General Moscardo escreveu:
O Werdum é um excelente lutador, mas não é páreo para Cigano, Cain, Cormier e Janjão. Os quatro são melhores que ele em pé e no wrestling, além de mais rápidos e fortes. Como vocês imaginam o Werdum vencendo algum desses? A resposta sempre será uma chave salvadora da guarda. A chance de isso acontecer com os lutadores citados é baixíssima, devido a inteligência dos mesmos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Wrestling do Cigano?
Dificuldades do Cain? (Não estou querendo dizer q foi "fácil", mas longe de ser uma façanha).
Na boa, Cigano não queda ninguém que tenha um chão no mínimo razoável. Além disso, wrestling não é só quedar, tem q fazer o grapling e manter posição no chão... grapling do Cigano é tão bom quanto seu jiu-jitsu.
Achar q o Cigano vence o Werdum é uma coisa, comparar o jogo agarrado dos dois já é sacanagem.
Garfield escreveu:
Cigano é melhor no wrestling sim, até hoje foi o único que o Cain teve dificuldades de quedar, agora o wrestling do Werdum evoluiu absurdamente, tanto que quedou o Browne, mas o Cigano ja mostrou muito mais neste aspecto.
Wrestling do Cigano?
Dificuldades do Cain? (Não estou querendo dizer q foi "fácil", mas longe de ser uma façanha).
Na boa, Cigano não queda ninguém que tenha um chão no mínimo razoável. Além disso, wrestling não é só quedar, tem q fazer o grapling e manter posição no chão... grapling do Cigano é tão bom quanto seu jiu-jitsu.
Achar q o Cigano vence o Werdum é uma coisa, comparar o jogo agarrado dos dois já é sacanagem.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Prévia de JJ x Werdum:

“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Cigano quedou o carwin
- hattorizinho
- Aprendiz
- Contato:
Sim, está certo. Mas levou um atraso e tirou um coelho da cartola nocauteando... Acreditou que isto mostrou que ele pode surpreender... Ele venceu em em pé um um cara melhor e mais forte que ele usando inteligência... Por quê ele não poderia vencer o Jones então ?hchavesmma escreveu:
Vai me desculpar, mas o Werdum estava tomando um atraso contra o Hunt. Claro que teve seus méritos na joelhada que acertou, mas pegar essa luta como exemplo de Werdum foda em pé é demais. Porém é visivel a evolução do cara na luta em pé e contra o Travis fez uma apresentação impecável, essa luta sim é um belo exemplo da evolução do Werdum.
"Nada é verdade. Tudo é permitido."
-
- Contato:
Isso mesmo meu amigo, a galera não reconhece o mérito do cara!Lee Jun-Fan escreveu:Kkkkkk Werdum é outro que precisa matar um para o povo ter alguma fé no cara.
Cigano é um caso de lutador que em 2011 era melhor que em 2015.
E em 2015 ainda vence o werdum por nocaute
- Modern Samurai
- Contato:
Werdum tá confiante. Mas eu não vejo cenário diferente dele sendo surrado em pé durante 5 rounds. Jones já provou que pode bater boa parte dos pesados. Nos pesados não há ninguém com as caracteristicas do Gustaffson. E se ele aguentou o Comier, ele aguenta com a maioria lá. E é um lutador jovem. Vai evoluir muito tecnicamente e fisicamente. Não vejo o Werdum levando nenhum risco ao Jones. Nos pesados os mais perigosos seriam o Cain e o Cigano e talvez, talvez o Miocic. Nessa última luta o Jones tava com um shape de pesado, força de pesado e atleticidade de um cara de 93. Chutou, deu joelhada, cotovelada, pisão, boxeou bem, quedou, tentou finalização, ou seja, o cara deu aula, mesmo sofrendo um risco enorme no 2º round. Porém, campeão tem que ter brio e isso ele provou mais de uma vez que tem, não se abalou, recuperou o folego e dominou o Comier completamente. Junto com o Aldo e Demetrious, os caras destoam nas suas categorias.
-
- Contato:
Fala um adversário que o Werdum pegou nós últimos tempos que o Cigano não desse conta?
- Raphael Shaka
- Contato:
Fedor não veria a cor da bola com Cigano.Garfield escreveu:
Viciado não é doente 

- Victor Silva
- Contato:
Jon Jones mostrou na ultima luta e contra o Gusta que tem um boxe fraco, contra o Glover tinha mostrado um boxe melhor.brunolobo escreveu: é incrível como tem gente que acha que o jones por ter perna fina, vai sentir chutes. o cara é naturalmente daquele jeito, e isso não significa que ele não tenha as pernas calejadas. outra coisa, ele sabe muito bem bloquear um chute, é bem rodado em pé pra isso.
aliás, a parte de chutes/joelhadas do jones é impecável. ele manda bem demais nisso. tão bem que eu digo que é isso que faz ele vencer tanta gente em pé, e não a envergadura monstra (esta claro o ajuda a manter o cara longe, mas só fazendo isso não se vence ninguém em pé). seu boxe é fraco (com tanta envergadura dava pra ter explorado mais nesse ponto), mas com as pernas ele supre a falta de jogo com a mão. chuta de todo jeito, excelentes joelhadas... pode não ter aquela patada (o biotipo dele, apesar de vantajoso pro mma, não o favorece em ter potência nos golpes), mas executa esses golpes com perfeição. enfim, é comparável, senão superior ao werdum nessa parte.
Werdum tem mostrado uns bons chutes e tem pernas e braços longos poderia encurtar ou jgar na.media, numa boa, aplicando combinações que ele tem apresentado muito bem.
Discordo, acho que a envergadura aliado aos chutes no.joelho e rodados que vão.minando o adversario, depois de minados ai sim.ele ganha em.pe, e nao pela sua exelente trocação.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
1. Como assim? O q o Gustavão tem de tão bom q os pesados não tem? Não pode ser tamanho, nem envergadura, nem força, nem defesa de queda, nem punch, nem grapling... É o boxe? A movimentação? Se for, ainda há discussão.
2. Acho q o Cormier ainda teria uma loooonga trilha nos pesados. Sem desmerecer seus feitos, mas Mir, Nelson e Barnett não passam de "funcionários" sem nenhuma ambição maior; e o Pezão é até melhorzinho, mas lento demais até para um pesado. Cormier tem o biotipo perfeito para o tipo de luta que o Jones gosta de fazer e não acho q sirva de comparação para o restante da categoria.
Jones é foda! Não canso de dizer. Mas contra caras grandes ele já apresentou dificuldades e sabe q o buraco é mais embaixo.
Modern Samurai escreveu:Werdum tá confiante. Mas eu não vejo cenário diferente dele sendo surrado em pé durante 5 rounds. Jones já provou que pode bater boa parte dos pesados. 1. Nos pesados não há ninguém com as caracteristicas do Gustaffson. 2. E se ele aguentou o Comier, ele aguenta com a maioria lá. E é um lutador jovem. Vai evoluir muito tecnicamente e fisicamente. Não vejo o Werdum levando nenhum risco ao Jones. Nos pesados os mais perigosos seriam o Cain e o Cigano e talvez, talvez o Miocic. Nessa última luta o Jones tava com um shape de pesado, força de pesado e atleticidade de um cara de 93. Chutou, deu joelhada, cotovelada, pisão, boxeou bem, quedou, tentou finalização, ou seja, o cara deu aula, mesmo sofrendo um risco enorme no 2º round. Porém, campeão tem que ter brio e isso ele provou mais de uma vez que tem, não se abalou, recuperou o folego e dominou o Comier completamente. Junto com o Aldo e Demetrious, os caras destoam nas suas categorias.
1. Como assim? O q o Gustavão tem de tão bom q os pesados não tem? Não pode ser tamanho, nem envergadura, nem força, nem defesa de queda, nem punch, nem grapling... É o boxe? A movimentação? Se for, ainda há discussão.
2. Acho q o Cormier ainda teria uma loooonga trilha nos pesados. Sem desmerecer seus feitos, mas Mir, Nelson e Barnett não passam de "funcionários" sem nenhuma ambição maior; e o Pezão é até melhorzinho, mas lento demais até para um pesado. Cormier tem o biotipo perfeito para o tipo de luta que o Jones gosta de fazer e não acho q sirva de comparação para o restante da categoria.
Jones é foda! Não canso de dizer. Mas contra caras grandes ele já apresentou dificuldades e sabe q o buraco é mais embaixo.
Sou muito fã do Fedor, para mim ele continua sendo o GOAT, mas esse trecho eu discordo (em partes).Garfield escreveu: Claro claro, Shaka, não me leve a mal, mas se entende de luta pra caralho, mas quando se trata de Fedor se tem uma raiva dele por conta do minota que te cega.
Fedor era mais rapido explosivo e seu melhor jogo era jogar pressionando, o que é a criptonita do Cigano.
Fedor até 2006/2007 era assombrosamente rápido, mas o Fedor que o Werdum enfrentou já tinha mostrado uma perca considerável de velocidade e explosão. A luta contra o Werdum, obviamente, não serve como parâmetro, mas a anterior contra o Borracheiro e a posterior contra o Pezão demonstram isso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."