Alvares fora, Cerrone x Bendo no UFC Boston
Re: Alvares fora, Cerrone x Bendo no UFC Boston
Cara que isso , por justiça um cara desse não pode terminar a carreira sem ser campeão , assim como é um pecado Dan Henderson , não ter sido campeão do UFC , se bem que esse é campeão do pride que foi o maior evento de MMA e do strikeforce , Esse tipo de lutador porradeiro está em extinção , cabra macho nível Dan "ratel " Henderson !!!
War Cowboy , que porra de dívida que não tem fim?!! kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ano passado ele queria ter lutado 6 vezes,lutou 5...Esse ano ele vai lutar 2 vezes no primeiro mês do ano...Agora dá pra lutar até 7 vezes no ano....
Que os campeões do UFC que quase não lutam, se inspirem no Cerrone...O cara tá foda...
Que os campeões do UFC que quase não lutam, se inspirem no Cerrone...O cara tá foda...
X______________.Nile escreveu:Cara que isso , por justiça um cara desse não pode terminar a carreira sem ser campeão , assim como é um pecado Dan Henderson , não ter sido campeão do UFC , se bem que esse é campeão do pride que foi o maior evento de MMA e do strikeforce , Esse tipo de lutador porradeiro está em extinção , cabra macho nível Dan "ratel " Henderson !!!
Agora o corte de peso pode ser complicado mesmo, como o nobre disse, é uma incógnita pra essa luta. Mas torcendo demais pelo cara, casca grossa demais, não tem como não gostar dele. Torcendo por um KO rápido do Cowboy.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Travis Fulton news! Cowboy é foda, rapá!!!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Esse Cerrone é casca de mais... não apenas por aceitar a luta em cima da hora, mas sim pela frequência que ele costuma fazer isso (aceitar lutas com curto espaço de tempo).
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29
João 20:29
Podiam fazer essa luta em peso combinado, uns 73 KG. O Bendo também corta bastante peso, não iria ser desvantagem para ninguém.
- semchinelo
- Contato:
Caralho, por isso que o Cowboy é um dos meus lutadores preferidos desde o WEC. Um dos poucos para quem eu realmente torço
Porra, se ganhar do Bendo mesmo com pouco tempo de preparação e vindo de 3 rounds será épico. Se perder, ninguém vai malhar ele. Foda que acho que hoje se ele fizer um camp completo vence o Bendo com propriedade. Essa luta é uma verdadeira incógnita, mas só de aceitar com pouco tempo de preparo, tem ainda mais minha admiração.
Porra, se ganhar do Bendo mesmo com pouco tempo de preparação e vindo de 3 rounds será épico. Se perder, ninguém vai malhar ele. Foda que acho que hoje se ele fizer um camp completo vence o Bendo com propriedade. Essa luta é uma verdadeira incógnita, mas só de aceitar com pouco tempo de preparo, tem ainda mais minha admiração.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
Cowboy é sangue quente e tempo ruim o tempo todo. E luta muito.
Cerrone é mito .... Sujeito homem demais !
Tomara que esteja no cheque especial , ai vai passar o carro
Tomara que esteja no cheque especial , ai vai passar o carro

TOP10 EVER#FEDOR #BELFORT #ALDO #VELASQUEZ #PETTIS #SPIDER #JONJONES #ROYCE #RAMPAGE #WAND
Macho bagarai, mas infelizmente acho que vai perder. No entanto, não deve queimar o filme dele nem piorar o ranking, já que ta pegando a luta com 2 semanas de antecedência , pra salvar o co-main event
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Nile escreveu:Cara que isso , por justiça um cara desse não pode terminar a carreira sem ser campeão , assim como é um pecado Dan Henderson , não ter sido campeão do UFC , se bem que esse é campeão do pride que foi o maior evento de MMA e do strikeforce , Esse tipo de lutador porradeiro está em extinção , cabra macho nível Dan "ratel " Henderson !!!
Eu não sei porque o UFC e nem o pessoal dá credito pro Hendo, certo que eram outros tempos mas ele foi campeão do UFC, ele é ''UFC 17 Middleweight Tournament Winner'' derrotando o Newton na final. e nunca vejo ninguém citando isso. O cara foi campeão em duas categorias do PRIDE, campeão médio no torneio do UFC, campeão do Strikeforce, Campeão do RINGS. O Hendo com certeza é o único a ter cinturões do UFC, PRIDE e Strikeforce. O cara é definitivamente o maior casca grossa do MMA. Lutou desde Welterweight até Heavyweight.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
A revanche da revanche
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Bendo vai colocar o Cerrone no bolso, de novo. Cerrone é ótimo mas o jogo não casa.
Mas tá bom. Pelo menos vai argumentar o pouco tempo de preparação e não vai ficar nada feio pra ele... acho q volta antes do meio da fila.
Mas tá bom. Pelo menos vai argumentar o pouco tempo de preparação e não vai ficar nada feio pra ele... acho q volta antes do meio da fila.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Vitor Bueno
- Contato:
Cerrone vai lutar de novo? Meu Deus! O cara que gosta de lutar kkkkkkkkkk
Será que se ele fosse o campeão da categoria iria lutar tanto assim?
Acho que agora a sequência dele acaba, mas vamos ver né, o Menino Lobo era favorito contra o Rafael e perdeu. Grande luta!
Será que se ele fosse o campeão da categoria iria lutar tanto assim?
Acho que agora a sequência dele acaba, mas vamos ver né, o Menino Lobo era favorito contra o Rafael e perdeu. Grande luta!
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Esse é casca. Pelamor.
E lutou 3 rounds na última luta.
E lutou 3 rounds na última luta.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado