NURMAGOMEDOV - Responde Pettis: "Eu não preciso trocar pra

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Sakuraba_Knows

Re: NURMAGOMEDOV - Responde Pettis: "Eu não preciso trocar p

Mensagem por Sakuraba_Knows » 12 Jan 2015 10:24

Força ao grande campeão Nurmagomedov!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 12 Jan 2015 10:28

Nurma tá só tirando onda... Ele sabe (e sabe muito bem) q o Pettis está em outro nível.

Trocação do Pettis >>>>>>>>>>>>>> ovulação para russos > wrestling do Nurma.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 12 Jan 2015 10:43

Se o Nurmagomedov não vencer o Pettis, o resto eu acho que ele vence

Caso perca pro Showtime, o Russo vai virar o Cigano dos Leves

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 12 Jan 2015 11:39

Garfield escreveu:
Acho que o melendez para ele também. E se lutasse com o tibau de novo era capaz de perder também.
Tudo bem que o Tibau tem uma das melhores defesas de takedown da divisão, mas o Nurmagomedov é outro lutador daquele que lutou contra o brasileiro em 2012, hoje acho que o russo o venceria sem muitos problemas.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 12 Jan 2015 12:56

lekodf escreveu:
é, que nem o ben henderson fez tbem e... não, pera
Cara nunca que alguém que entenda um pouco de mma poderia pensar que o henderson pudesse amarrar o Pettis no chão por 25 minutos, primeiro pq o jogo do henderson não é esse, segundo pq ele não tem 50% da capacidade de wrestling do Khabib, o que o henderson poderia conseguir era quedas esporádicas para garantir o round, agora derrubar o Pettis por 25 minutos nem os mais otimistas esperariam isso. Diferentemente de lutadores que tem como arma principal esse jogo como o guida, o nurma e o maynard de antigamente, esses caras lutam com um só objetivo grudar o adversário no chão e dentre eles o cara com maior capacidade de fazer isso é o nurma. Dito isto, eu vejo o nurma anulando completamente o Pettis e derrubando ele em todos os rounds e mantendo-o no chão, óbvio que não da para menosprezar o Pettis que tem um nível de striking altíssimo, mas mesmo assim não será suficiente para ganhar do nurma, pq Khabib irá pressionar e cansar o Pettis antes que ele possa ser eficiente na torcação .

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 12 Jan 2015 13:37

Pra quem reclamava do GSP, torçam muito pro Pettis se essa luta sair.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 12 Jan 2015 13:44

Gsoto muito do estilo do Russo, cai pra dentro, acredito que numa eventual luta ele vença, entretanto torceria para o Pettis, até por questão de estilo... o "Shoe time" luta muito, entra pra decidir logo!
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 12 Jan 2015 14:38

acumas escreveu:
Assista Hammil X Jon Jones e mude seu conceito...
Me desculpa amigo, mas esse é um péssimo exemplo, essa luta foi um massacre do Jones que só perdeu por causa dos golpes ilegais, a luta do Khabib com o Tibau passou longe de ser um massacre.

millar07
Contato:

Mensagem por millar07 » 13 Jan 2015 12:15

O Russo é foda, ele está se mantendo na mídia de tal forma que mesmo aqui no Brasil o pessoal CHEGA AO PONTO de falar que o Pettis está escolhendo o adversário e se escondendo dele, hehe. O grande problema é que ele está com uma lesão séria que o impede de lutar a bastante tempo e tem previsão de retorno para o meio do ano e provavelmente vai ter q lutar outra vez antes do cinturão, agora o que ele fez com o Rafael foi demais, vai ser uma luta muito difícil.

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 13 Jan 2015 16:41

Modern Samurai escreveu:Perfeito, eu concordo com sua análise. Tirando a parte de não correr riscos. Eu acredito que o Nurmagomedov vença,t também.
Concordo com o Samurai, boa analise do amigo, mas acho que se o russo vacilar é vela e caixão. Pettis não perdoa, é o um dos melhores/ou melhor contragolpeador da atualidade.

Responder