Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
moura_brazil
-
Contato:
Mensagem
por moura_brazil » 20 Jan 2015 16:24
CATOIAO escreveu:Obviamente não irei apostar com mais de uma pessoa os 500,00 REAIS...HAHAHAHA...
Mas se rolar a terceira luta, eu aposto com quem quiser 500,00 na vitória do Anderson. E mais, se a luta acabar nos pontos eu dou os 500,00 ... Anderson por nocaute.
Aposto mesmo, não é conversa.
Esse Weidman vai ter o dele ainda, eu sonho com ANDERSON nocauteado esse cara.
Eu topo hein! Ainda mais com a molezinha de ficar com decisao por pontos a meu favor! rs...
easy money... Nao curto o weidman, mas essa grana tu ja perdeu!
abcs
-
Fenômeno baiano
-
Contato:
Mensagem
por Fenômeno baiano » 20 Jan 2015 16:35
Rpz essa história de queixo vencido é lenda pois já teve história muito mais fundamentada que o AS caiu duro a uns 6 anos pra um aluno de Thai em Curitiba, e quantas lutas ele já botou o queixo em prova depois disso? Geral cai nos treinos, tão normal quanto ser finalizado...
-
hchavesmma
-
Contato:
Mensagem
por hchavesmma » 20 Jan 2015 17:44
moura_brazil escreveu:
Eu topo hein! Ainda mais com a molezinha de ficar com decisao por pontos a meu favor! rs...
easy money... Nao curto o weidman, mas essa grana tu ja perdeu!
abcs
Cara, se ele for um cara justo, ele tem que dar o direito da aposta para quem aceitou primeiro, então sai fora!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-
hchavesmma
-
Contato:
Mensagem
por hchavesmma » 20 Jan 2015 17:46
CATOIAO escreveu:Obviamente não irei apostar com mais de uma pessoa os 500,00 REAIS...HAHAHAHA...
Mas se rolar a terceira luta, eu aposto com quem quiser 500,00 na vitória do Anderson. E mais, se a luta acabar nos pontos eu dou os 500,00 ... Anderson por nocaute.
Catoiao, me esolhe, eu te dou um balinha de consolação, combinado? Pode ser halls
-
FCB
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por FCB » 20 Jan 2015 17:50
será q seremos surpreendidos pelo Diaz? ai os lovers vão chorar..rs
-
WALLYSON
Mensagem
por WALLYSON » 20 Jan 2015 18:29
Sera q deixou as pernas em paralelo novamente?
-
Caliani
-
Contato:
Mensagem
por Caliani » 20 Jan 2015 18:29
Wishful thinking vai ferrar tua vida cara, toma cuidado com isso.
-
Kakoserrano
-
Contato:
Mensagem
por Kakoserrano » 20 Jan 2015 19:12
Galera hater comemora até se o AS bate o dedinho no pé da cama, rsrsrsr
-
hchavesmma
-
Contato:
Mensagem
por hchavesmma » 20 Jan 2015 19:21
Kakoserrano escreveu:Galera hater comemora até se o AS bate o dedinho no pé da cama, rsrsrsr
Não sei se me incluiu na "galera hater", mas se tem algo que não sou é hater ou lover de algum lutador. Critico até meus lutadores predilétos se achar algo que não concordo. No caso do AS, mesmo não curtindo muito de seus comportamentos eu torço para que termine a carreira bem e faça umas boas lutas.
Porém não consigo ve-lo vencendo o Weidman, e confesso que essas histórias de azar nas duas lutas com o americano me faz torcer contra o AS numa terceira luta sim, principalmente se eu conseguir uma apostinha nessa suposta terceira luta.

-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 20 Jan 2015 19:21
FCB escreveu:será q seremos surpreendidos pelo Diaz? ai os lovers vão chorar..rs
O CATOIAO vai se morder nas costas de raiva se o idolo dele for colocado no seu lugar mais uma vez

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Crono
-
Contato:
Mensagem
por Crono » 20 Jan 2015 20:13
AEGIS escreveu:Romper o lacre, exato.
Vi uma série de comentários e reportagens sobre isso, foi um assunto que ficou bastante em evidencia naqueles épocas do final do Lidell e do Silva. Com todo o respeito mas parecia que uma brisa batia e o cara já caia morto, todo estirado com os braços... um ventinho batia e o cara saia voando ... era feio..
Aí vieram vários documentários e reportagens explicando que a medida que a pessoa vai sendo nocauteada isso vai aumentando (diminuindo sua resitência) e não volta mais. Aliada, isso, também, à idade.
E não falemos também só das lutas e guerras travadas porque, ainda mais sendo HUEHUE, o que deve ter de nego que treinou errado vida inteira, se batendo até a morte semanalmente em academia... com ctza treino errado e sempre a 100% limita muito a vida útil.
Até a gente que é mero aficcionado praticante de musculação não pode treinar 100%, imagina lutador profissional. E o termo overtraining não faz muito tempo que surgiu.
abs
O Tito comentou que depois que o Wand sofreu aquele nocaute pro Cro-Cop, ele não seria mais o mesmo. Mas acho que nos casos desses dois foram mais elementos, como as luvas do UFC que se não me engano eram menores que as do Pride, a nova geração de heavy hitters (lembrando que o Liddell no UFC a maioria das lutas foram contra wrestlers.. Ele levou knockdown do Pelé muito antes disso) e por fim a idade, três fatores. Na epoca do GP do pride de 2005 eu lembro do Wand falando que o Shogun tinha nocauteado ele com um chute na cabeça e que o Wand "devolveu" o presente logo no próximo treino

-
magrinho
-
Contato:
Mensagem
por magrinho » 21 Jan 2015 14:17
qual foi o lance com o tal herbert? q teve forista deixando a entender q o cara não era bom, qual seria o motivo?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
Luo=-_
-
Contato:
Mensagem
por Luo=-_ » 21 Jan 2015 18:58
Porra...cansei de ver lutador declarando que leva nocaute em treino... acho que isso é normal entre profissas.
Luo=-_
-
kawaka
-
Contato:
Mensagem
por kawaka » 21 Jan 2015 20:55
Pode ser que o queixo já esteja nós finalmente. Quando o queixo não aguenta se torna mais difícil ainda
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 21 Jan 2015 21:42
Galera, Anderson é humano. Ele não tem o poder de entrar na mente dos sparings, pois, são sparings. Os caras treinam também, se preparam, criam movimentos desconhecidos, atingem em cheio a lata de super astros... já fui nocauteado em treino, é normal. Tirem da cabeça a ideia de que ser nocauteado é estar de olhos virados estirado no chão. Uma desistência por um golpe duro no estômago é nocaute.
Team Cara de Sapato

Usuários navegando neste fórum: Begege e 106 visitantes