TJ "Killashaw" pronto para destruir Barão

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Henrique 6-3-3
Contato:

Re: TJ "Killashaw" pronto para destruir Barão

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 22 Jan 2015 19:05

Jimmy Luckless escreveu:
Barão cagou no pau ao se submeter a um corte de peso extremo e/ou feito de maneira errada e fodeu um evento inteiro, mas esse não é o assunto.

Então cara, foi o que eu te falei. O TJ lutou sem estratégia, contra um cara duro que entrou la pra fazer a luta da vida, sem absolutamente nada a perder, e ainda nocauteou no fim. Usar uma luta nessas condições pra dizer que foi uma performance abaixo do esperado como a ultima do Barão que teve toda a preparação para o oponente é sacanagem. Essa luta deveria ser riscada quando se for analisar a evolução/involução do TJ.
Sei lá. Eu não vo muito nessa de luta da vida, sem nada pra perder. O cara ganha uma chance de ouro de disputar o cinturão e vai entrar como um franco atirador, já meio que "prevendo" a derrota e lutar sem pressão ? Sinceramente, não acredito muito nisso não. Ele estava tendo a chance da vida sim, e lutou fechadinho, sem se expor muito. Já que todo mundo acreditava que o TJ não ia passar mais de round pra acabar com ele. Mas se for parar pra pensar, essa forma que o Soto lutou, foi boa pra ele. Pois ofereceu bastante resistência pro campeão e se colocou como um top 15 do peso e um cara que provavelmente vai receber outras chances pra lutar contra tops. E se ele tivesse lutado como um franco atirador, porra loka (estilo Wand), tivesse ido pra cima que nem um louco e tivesse sido nocauteado ou finalizado em poucos segundos ? Muito provavelmente, teria sido apenas um nome no cartel do campeão e seria esquecido lá pra rabeira da categoria.
Sabe o que é foda ? É que o cara faz uma puta performance, como ele fez contra o Barão, aí todo mundo espera que o cara repita a mesma apresentação toda luta. Aí o cara faz uma luta um pouco abaixo da anterior e já começam a dizer que ele não é tudo isso...
Eu nem avaliei evolução ou não do TJ, até poqrue como eu disse, ele enfrentou um cara duro. Então pra mim ele continua sendo o mesmo lutador que dominou o Renan. Só vou poder dizer que ele regrediu, se ele começar a realizar performances bem abaixo da média em sequencia...

Responder