Globo ouve "não" e volta de Anderson Silva será em VT
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Globo ouve "não" e volta de Anderson Silva será em VT
Eu não fico mais com raiva do pavão não, levo na esportiva e do uma zuada nele.
TEAM Sagraódio
concordo com a propostaCzar escreveu:Apesar de todos os pesares, acho um vacilo do próprio UFC que acredita piamente que o "mercado já está conquistado".
Muita gente ainda não acompanha MMA, tem resistências, ou então acompanha bem pouco. Com a decadência do futebol (audiência despencando junto com o nível técnico), o UFC deveria partir para medidas mais agressivas para tentar transformar de vez o MMA em esporte nacional.
Um card com brasileiros em quase todas as lutas, a proposta deveria ser o contrário: colocar para Globo transmitir o CARD TODO ao vivo. Ou pelo menos, o principal inteiro.
O MMA Nacional precisa disso para atingir maiores níveis de profissionalismo. Criando um público de MMA, e não só do UFC, os eventos regionais estarão fortalecidos, com mais público e patrocinadores, e com isso, as academias estarão cada vez melhores. Sem falar na molecada, precisamos atrair mais molecada com potencial para as academias para voltar a ser o país dominante do esporte.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Fernando Justin
- Contato:
Um evento especial do UFC 183 marca o retorno de lenda das artes marcias ao octógono. A Globo transmite o confronto entre Anderson Silva e Nick Diaz, com atraso mínimo de 30 minutos em relação ao evento, diretamente da Arena MGM, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na madrugada de sábado, dia 31, para domingo, às 03h00, horário de Brasília. Galvão Bueno e Junior Cigano comandam a transmissão.
http://redeglobo.globo.com/novidades/es ... ia-31.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://redeglobo.globo.com/novidades/es ... ia-31.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Assim você me mata de orgulho, meu querido kkkkkkkkkFenômeno baiano escreveu: E os lutadores voltem a mendigar por patrocinadores, e lutar por bolsas salário mínimo, tudo isso para satisfazer seu egoísmo de "fã das antigas"...
X____________________________Snickt escreveu: O modo operandis dele é o seguinte: Só concorda com algo quando é polêmico, se a notícia não for polêmica, ele entra no tópico, solta um post flammer falando merda e não comenta mais nada.
Na boa, pra mim ele não quer bater um papo, trocar idéias ou participar de um fórum. Só quer causar ou aparecer de um modo escroto... Enfim, tem os Adms ae pra decidir essas paradas, mas por mim é o tipo de user que não fará a menor falta e acho que sua ausência até aumentaria a qualidade do espaço!
Boa Snickt, já coloquei esse maluco nos ignorados, mas toda vez que quotam ele ainda tenho que ler a merda que escreve.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

OoooooOoOOooo o Galvão voltouuu!Fernando Justin escreveu:Um evento especial do UFC 183 marca o retorno de lenda das artes marcias ao octógono. A Globo transmite o confronto entre Anderson Silva e Nick Diaz, com atraso mínimo de 30 minutos em relação ao evento, diretamente da Arena MGM, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na madrugada de sábado, dia 31, para domingo, às 03h00, horário de Brasília. Galvão Bueno e Junior Cigano comandam a transmissão.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Damn!Henrique Lobo escreveu:
Chupa, "Saltita Como Uma Gazela"...
Nego na ânsia de aparecer e ser o personagem mais famosinho de um fórum de internet tem que ficar vomitando merda o tempo todo por aqui.
É uma pena que no meio de tanta gente boa e que agrega conteúdo, esse tipo de bosta tenho migrado pra cá também!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Ele não é troll. Era do pvt, das antigas mesmo. Só é chato mesmo. Por mim, o cara fica. Entre um post e outro às vezes sai coisa boa. Fora que essas figuras me divertem
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
A Globo não tem interesse no MMA na tv aberta. Imagina a grana que aquela porra de Combate deve dar? 57 conto a assinatura por pessoa física, e mais uma bala para pessoa jurídica. Sem falar a grana que devem fazer com a caralhada de comerciais que passa. O gasto é mínimo, já que a equipe é minúscula, que quase não produzem conteúdo. Tudo isso para basicamente oferecer menos que o Fight Pass oferece por 9 dólares...galo doido escreveu: Já acho que quem não tem esse interesse todo é a globo.
TUF passa no domingo depois do fantástico. Os cards que podem ser transmitidos inteiros ao vivo só tem 2 lutas transmitidas (isso porque passa zorra total no sábado).
Enfim, o ufc deveria fechar com uma emissora menor, com quase tanto alcance quanto a globo e que valorizasse o produto e desse visibilidade (sbt talvez).
Inclusive, acho que a pirocada forte do UFC no boga da Globo vai vir quando lançaram o Fight Pass por aqui...
Em resumo, UFC é Globo são parceiros, mas com interesses conflitantes: a Globo quer restringir para lucrar mais, e o interesse do UFC deveria ser ampliar para consolidar o mercado - e o esporte.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
As transmissões com narração do Kléber Machado são as melhores.