Nick Diaz: "Vencendo ou perdendo, vou levar uma surra".

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
frankshamrock

Re: Nick Diaz: "Vencendo ou perdendo, vou levar uma surra".

Mensagem por frankshamrock » 30 Jan 2015 16:13

ta parecendo que vai entregar...

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 30 Jan 2015 16:27

Cocoroca escreveu:O volume de luta do Nick Diaz é foda de aguentar 5 rounds. Ou o cara luta enrolando com estrategia ou toma muita porrada. Anderson tem que tirar um coelho da cartola até o 2º round. Se passar disso a coisa vai complicar. Nick tem gás de maratonista, luta 5 rounds em um ritmo frenético. Vai acertar o Anderson ao longo do combate, ai só Deus sabe o que vai acontecer
Gás o Diaz tem, e queixo? O AS é cirúrgico nos golpes e deve ter mão de pedra, todo mundo se encolhe quando ele bate.
Imagem

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 30 Jan 2015 16:35

De boa, mas o Diaz ja ta entrando derrotado.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 30 Jan 2015 16:35

Acho q essa luta vai para a Decisão. Não lembro de alguém ter nocauteado o Diaz.
Acho q o AS leva por decisão.
No mais o Diaz deve tá pensando q se der uma sorte ele vira o centro das atenções mundiais no MMA.
Vai começar a faturar alto. Então entra de franco atirador.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Pvt Rock
Contato:

Mensagem por Pvt Rock » 30 Jan 2015 16:37

Realmente,como o forista disse seria quase impossível comprar essa luta para o anderson vencer,o Nick diaz não gosta do careca e a qualquer momento numa entrevista poderia relatar que a o careca pagou pra ele perder e ficaria muito feio pro ufc. Se o anderson perder essa luta pode ir preparado aposentadoria,
porque além do jogo do diaz casar totalmente com o dele,o diaz já está com vergonha de levar passada de carro,
agora se o anderson vence aí o careca vai ficar doido,porque vai vender pra k..... Uma revanche com o weidman ou o belfort.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

V.S.F.N.I
Contato:

Mensagem por V.S.F.N.I » 30 Jan 2015 16:44

Num to vendo o Diaz cagado, ele simplesmente sabe contra quem ele vai lutar. E ele pode ser porra louca mas deu a analise dele, ele sabe que o Anderson é melhor e maior que ele e disse que qualquer que seja o resultado ele vai apanhar muito.
ALGUEM AQUI DISCORDA DELE?
Almoce os abutres que querem te jantar

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 30 Jan 2015 16:51

Sem dúvida o AS é favorito, mas não duvidaria da existência de algum "acordo" pro Nick "deixar" o AS ganhar. Espero q o AS não tome uma na ponta da pera e caia apagado ainda no 1º round.
De qq forma espero vir uma luta movimentada e com muita porrada!

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 30 Jan 2015 17:01

Nunca que essa luta vai pra decisão, se por um milagre chegar no 3ºR, o Nick cai morto sem gás

90% certo KO ou TKO com 2 minutos no máximo
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 30 Jan 2015 17:05

Diaz cagado é uma coisa difícil de se imaginar...

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 30 Jan 2015 17:05

Galera se espantando com o Diaz sendo estranho? Mas quando esse cara foi normal? haha Eu achei normal a declaração do cara. Ele realmente não se sente bem com tanta atenção em volta dele, ainda mais em uma luta desse nível de promoção com tanta mídia em cima do cara. Quem viu o último evento onde ele participou de uma coletina junto com Belfort, Weidman, Jones, Comier e McGregor viu o nível de desajuste do cara. É até engraçado, não tem como não admirar esse cara. Ele é franco com as palavras igual o Forrest. Eu não acredito que ele entre cagado e nem que vá ser nocauteado brutalmente. Não me lembro de ninguém fazer isso com ele. Eu não ficaria surpreso até se ele vencesse. Mesmo o AS tendo mostrado uma disposição impressionante nos treinos. Eu ainda penso que se ele estiver com problemas de absorção de golpes na cabeça, ele pode ser derrotado, ou levar um knockdown e ser finalizado.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 30 Jan 2015 17:07

2
Henrique 6-3-3 escreveu:Diaz cagado é uma coisa difícil de se imaginar...

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 30 Jan 2015 17:08

Sem gás? Logo o Diaz?
CROW escreveu:Nunca que essa luta vai pra decisão, se por um milagre chegar no 3ºR, o Nick cai morto sem gás

90% certo KO ou TKO com 2 minutos no máximo

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 30 Jan 2015 17:18

Já eu acho que o Diaz vai fazer alguma coisa pra sacanear o DW e o UFC. Teve um lutador um tempo atrás que sabia que ia fazer a última luta no UFC, acho que não tinha renovado o contrato ou não concordou com o valor oferecido, e ficou a luta toda fugindo, não deu um soco sequer. Não lembro o nome do cara agora, mas foi talvez a pior luta da história. Talvez o Diaz faça algo desse gênero, ele até pouco tempo estava emputecido com o evento, e certamente não parece estar muito pilhado com a luta. Quem acha que seja respeito ou medo do AS não conhece a carreira do mary joana, o cara normalmente não respeitaria nem o Fedor no auge, e não vai existir melhor chance para ele ganhar do AS do que agora, com o brasileiro voltando de lesão grave depois de longo tempo parado, tendo sido brutalizado nas duas últimas lutas, e provavelmente em final de carreira.

DaMota BJJ
Contato:

Mensagem por DaMota BJJ » 30 Jan 2015 18:14

Não vi nada demais no que o Diaz falou...

Luta se ganha dentro do cage, não é em entrevista/encarada ou o que quer que seja não rapaziada.

Se o Spider entrar no oito pensando que já tá ganho grandes chances de se lascar kk

No mais, estou torcendo pra que seja uma boa luta de ambos!
Positive Mental Atitude

Thiago Marques
Contato:

Mensagem por Thiago Marques » 30 Jan 2015 18:16

luizmma escreveu:Luta perfeita pra volta do Anderson , só não pode querer brincar muito porque a casa pode cair novamente.
Esse cara com a foto de um índio no avatar é muito chato , todo tópico do Anderson o cara defeca pelo teclado , agora a luta ja foi até comprada. =)) =)) =))
Esse falcão ... :-J
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

Responder