Weidman se machuca e está fora do UFC 184.
Re: Weidman se machuca e está fora do UFC 184.
Weidman tá pedindo pra perder a cinta...
O Yoel Romero tá liberado e sem luta, coloca ele contra o Belfort pelo titulo interino!
E se o Weidman ficar mais tempo parado, casa o vencedor essa luta aí de cima contra o vencedor de Machida vs Rockhold!
O Yoel Romero tá liberado e sem luta, coloca ele contra o Belfort pelo titulo interino!
E se o Weidman ficar mais tempo parado, casa o vencedor essa luta aí de cima contra o vencedor de Machida vs Rockhold!
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
Tomanocu. Duas vezes lesionado pra pegar a mesma luta?
Medo não é, mas parece estratégia para envelhecer o VB
Para mim, tinha que rolar a cinta interina, até como recado.
Se não, todo campeão vai preferir se machucar antes da luta.
Afinal, tempo com o cinturão rende uma grana de marketing.
Vitor disse que o CW queria passar Natal e Reveillon campeão.
Parece que ele quer o Independence Day e até o Thanksgiving
Medo não é, mas parece estratégia para envelhecer o VB

Para mim, tinha que rolar a cinta interina, até como recado.
Se não, todo campeão vai preferir se machucar antes da luta.
Afinal, tempo com o cinturão rende uma grana de marketing.
Vitor disse que o CW queria passar Natal e Reveillon campeão.
Parece que ele quer o Independence Day e até o Thanksgiving

Isso mesmo,pessoal puxa o saco do uediman mais do que o mcgregor kkkkkkk.Eu não sou hater do uediman não ,mas aconteceria provavelmente isso mesmo.Lee Jun-Fan escreveu:
Pura verdade, isso que dá raiva. E nem sou torcedor do Belfort, mas é ridículo isso. Teria uma dúzia querendo os exames da costela, dizendo que ele errou no ciclo entre outras merdas.
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
- filho_do_arona
- Contato:
Torcendo pro Anderson silva ganhar, tio Dana vai colocar AS x Belfort com certeza, seja pelo título ou não.
- The Trooper
- Contato:
Ta ficando feio esse americano com medinho do nosso pastor, AS lutou com a costela lesionada e venceu mesmo assim. Se fosse macho mesmo lutaria machucado, se perdesse era só mostrar o raio-x da costela depois da luta.
filho_do_arona escreveu:Torcendo pro Anderson silva ganhar, tio Dana vai colocar AS x Belfort com certeza, seja pelo título ou não.
Pior!! Dana pode utilizar isso para dar a disputa do cinturao pro Anderson
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
- Raphael Shaka
- Contato:
Isso morre de medo do Vitor. Mais uma vez!
Viciado não é doente 

PORRA!!! segunda vez já caralho?
por mim, 6 meses sem defender a cinta sem nem luta marcada já tinha que ter cinturão interino.
alguém sabe qual a previsão da volta? não parece ser tão grave assim, acho que vão remarcar a luta. senão, acho que o jacaré se livrou do romero...

por mim, 6 meses sem defender a cinta sem nem luta marcada já tinha que ter cinturão interino.
alguém sabe qual a previsão da volta? não parece ser tão grave assim, acho que vão remarcar a luta. senão, acho que o jacaré se livrou do romero...
nao acredito ... de novo????
estava esperando mais a luta do belfort do que a do anderson
:/
estava esperando mais a luta do belfort do que a do anderson
:/
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Isso que da marcar as lutas com 3 meses de antecedencia. Bom era o PRIDE que marcava 3 dias antes da luta ae isso nunca acontecia.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Nunca falei isso.. mas cara, realmente parece medo.
Falo também pois porra, foi um chororô para tirar o TRT ... quantos anos ele lutava sabendo disso e justamente contra o Belfa o cara fez todo aquele escândalo?
Falo também pois porra, foi um chororô para tirar o TRT ... quantos anos ele lutava sabendo disso e justamente contra o Belfa o cara fez todo aquele escândalo?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Sei que o UFC nao curte grand prixes, mas rolava casar o Belfort contra o Romero (ou contra o Anderson, de esse ganhar amanhã) e o vencedor de Machida e Rockhold pela cinta interina
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
Acho q a ideia de uma luta entre as x bel4 no maraca lotado agradou ao UFC!
O weidman estava treinando Wrestling e parece que foi fazer um movimento aí e quebrou a costelas treinador do weidman disse eu não entendi direito mas e mais ou menos isso mesmo.Ta bom senta lá weidman
kkkkkk

Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Praga, o "Infernal"