Médico afirma: “98% dos luta dos lutadores se dopam”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Médico afirma: “98% dos luta dos lutadores se dopam”

Mensagem por Raphael Shaka » 04 Fev 2015 21:19

Não existe esporte de alto rendimento sem doping. Deveriam liberar logo essa porra é fazer a pesagem no dia da luta.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

Sakuraba_Knows

Mensagem por Sakuraba_Knows » 04 Fev 2015 21:32

Vamos perguntar o que:

Wanderlei Silva, Fabrício Werdum, John Lineker, Francisco Trinaldo ‘Massaranduba’, Godofredo Pepey

Acham dessas declarações!

Ou Qr aparecer ou Qr jogar merda no ventilador Pq esse tipo de comentário não tem utilidade nenhuma!

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 04 Fev 2015 21:38

Sakuraba_Knows escreveu:Vamos perguntar o que:

Wanderlei Silva, Fabrício Werdum, John Lineker, Francisco Trinaldo ‘Massaranduba’, Godofredo Pepey

Ou Qr aparecer ou Qr jogar merda no ventilador Pq esse tipo de comentário não tem utilidade nenhuma!
O atleta que continuar com esse cara assina atestado de que usa.

Jiraiya
Contato:

Mensagem por Jiraiya » 04 Fev 2015 21:46

Weidman, Rockhold e Ronda fazem parte dos 2% que não usam, vendo tudo que eles falaram do Vitor

e da Cyborg, podemos concluir que eles são o melhor exemplo, de atletas que treinam e cortam peso

de forma natural, a ser seguido no momento.
Editado pela última vez por Jiraiya em 05 Fev 2015 00:52, em um total de 1 vez.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 05 Fev 2015 10:09

Acabou de falar que o Werdum e demais que ele cuida tomam Anabols! huhuauauhauuahuha

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 05 Fev 2015 14:12

Sakuraba_Knows escreveu:Vamos perguntar o que:

já acho que foi pertinente, já que o assunto do momento é doping.
Ele falou o que a maioria acha (se não todos) , ou seja se não TODOS, a maioria usa doping..e veja ele não disse bomba, e sim doping, que pode ser qq substancia para melhora de performance, então maconha, coca tb podem fazer parte destas.

Já ouvi de faixa preta de JJ (na decada de 90) que tinha prova que o Randy, Dan Hederson e o Coleman nunca haviam tomado nada..ai perguntei como sabe? resposta: foram do time olimpico e nas olimpiadas tem exame direto...
pensei: nem da p discutir..rsrs.. o cara é faixa preta e ainda solta uma dessas, se bobiar ainda imagina que o papai noel que deu aquela bike p ele qndo pequeno..só na academia conhecia alguns que tomavam e esses eram menores que o Coleman em todos os sentidos, logo deveria ser uma nova "especie" de humano..

Embora seja considerado trapaça (eu discordo pq se a maioria toma estaria em igualdade), ou então libera-se pois embora não tenha como negar a "ajuda" do medicamento, sabemos que não é o essencial..e não é o unico responsavel pelo sucesso do atleta.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 05 Fev 2015 14:48

Tem um conhecido meu que era da BTT e já na época me falou que até o Minotauro tomava pra prevenir e curar lesões.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 05 Fev 2015 15:33

Garfield escreveu:
Bustamante era um que eu acho que não tomava nada, mas a BTT e todas as equipes de jj no geral sempre foram muito chegados a um anabolizante sim.
Pq será que o "Tigre" nunca mais voltou?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Fev 2015 16:11

Carl escreveu:Tem um conhecido meu que era da BTT e já na época me falou que até o Minotauro tomava pra prevenir e curar lesões.
Ta falando sério?
Tapirus terrestris

thecarlosbh
Contato:

Mensagem por thecarlosbh » 05 Fev 2015 17:14

bison escreveu:
A evolução no doping é tentar chegar na molécula idêntica ao que o organismo produz, antigamente os lutadores utilizavam outros tipos de medicamento e cada um tem o seu tempo de vida médio.

Se você tomar a Deca Durabolin para melhorar a densidade mineral óssea de uma fratura, será detectada no seu corpo em até 18 meses e muitos atletas não sabem. A Maurren Maggi (saltadora e velocista brasileira) foi pega no doping, mas com certeza não foi para obter melhor desempenho na hora da competição, mas sim para se recuperar de alguma lesão, para ter uma melhora durante os treinos.

A melhor droga que tem é a molécula padrão, que tem a anabólica e a androgênica, que é a testosterona, que se tiver em níveis normais, não trará problema algum ao atleta.
Sobre isso que o médico citou, já há uma previsão de uma nova geração de doping nas olimpíadas de 2016:
Matéria que saiu em 2005 sobre drogas baseadas no gene do atleta:
"(...) sua aplicação para o esporte é óbvia. Se já é cada vez mais difícil identificar o uso de substâncias proibidas por atletas de alto desempenho, as coisas ficarão ainda mais complicadas à medida que evoluírem as pesquisas sobre alteração dos genes humanos. Já existe até um nome para definir uma nova modalidade de turbinamento de esportistas: doping genético".

Aqui tem o link da matéria completa e atualizada (pra quem se interessar):
http://cev.org.br/comunidade/etica/deba ... adas-2016/" onclick="window.open(this.href);return false;
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 05 Fev 2015 17:24

Pessoal confunde ter alguma coisa no sangue com visual fisico. Nem todo mundo toma algo pra performance na intenção de ir pro espelho olhar a própria bunda.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente :hi:

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 05 Fev 2015 17:45

minhoca escreveu:Esse médico é faixa preta da Gracie Barra das antigas, era competidor e tal, foi preso por utilizar anabolizantes falsificados nos pacientes, mas ele foi homem o suficiente para dizer a verdade ehehehhe
Já foi preso também por homicídio.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 06 Fev 2015 06:13

Jackman escreveu: Ta falando sério?
Sim...e a pessoa que me falou, gostava do Minotauro e do pessoal de lá, falou na boa, sem criticar nem nada...

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 06 Fev 2015 06:37

Raphael Shaka escreveu:Pessoal confunde ter alguma coisa no sangue com visual fisico. Nem todo mundo toma algo pra performance na intenção de ir pro espelho olhar a própria bunda.
Exato.

Basta olhar a maior parte do pessoal do powerlifting que se entope de AE's tb.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 06 Fev 2015 08:27

Lemos escreveu:
Já foi preso também por homicídio.
Não sabia que ele era preta da gb das antigas e esse homicidio foi num acidente que estava alcoolizado e fazendo merda na rua se perdeu com uma caminhonete e acertou um garoto.

"engraçado" que parece que ele era medico militar e não respondeu militarmente e mesmo sendo medico e podendo prestar socorro resolveu fugir..mas como aqui é aqui...(Brasil) nem tem pq estranhar isso..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder