Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
expo
-
Contato:
Mensagem
por expo » 06 Fev 2015 08:00
Jimmy Luckless escreveu:
Esse lance do banimento do TRT eu acho que aconteceu justamente quando o Vitor passou a usar porque ele levou a escrotização a um novo nivel. Isso chamou muita atenção, coisa que não acontecia com Griffins da vida.
Não compro essa história de que brasileiros são preteridos no UFC. O Jacaré tá na mesma situação do Rockhold, na boca do title shot, precisando só de mais uma boa vitória pra disputar o cinturão, mas é um cara que não tem um nome forte pra disputa. É normal e até melhor demorarem mais e o UFC ir construindo o nome dele pra uma eventual disputa, inclusive financeiramente falando.
Quanto ao Aldo, eu também acho que depois do McGregor ele deveria subir e encarar o Pettis. É a luta que os fãs querem, ele já falou que quer (inclusive teve aquela declaração imbecil do Pederneiras de que o Pettis estaria fingindo lesão pra fugir do Aldo, etc)... Então quando a categoria estiver limpa sobe e tenta a sorte com o Showtime (apesar de gostar do brasileiro acho que ele não vai achar nada com o Pettis).
Enfim, é a sua opinião e eu respeito, mas discordo.

Concordo em ambos os comentários. Aldo limpa a categoria, sobe, derrota Showtime Pettis e se consagra como GOAT !

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
-
Jimmy Luckless
Mensagem
por Jimmy Luckless » 06 Fev 2015 08:23
expo escreveu:
Concordo em ambos os comentários.
Aldo limpa a categoria, sobe, derrota Showtime Pettis e se consagra como GOAT ! 
A categoria já tá praticamente limpa, mas se ele subir e pegar o cinturão do Pettis, realmente não vai restar duvida sobre quem é o GOAT (Atrás do Fedor, que é divindade

)
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Raphael Shaka
-
Contato:
Mensagem
por Raphael Shaka » 06 Fev 2015 10:13
Aldebarã escreveu:
Não, cara. O próprio Dedé confirmou que enviou o e-mail alegando que era o que deveria ter sido feito. aliás, minha visão de "paizão" sobre o Dedé começou a mudar a partir desse evento. O Ed Soares confirmou também que a expulsão foi feita por e-mail. Ele foi limado mesmo.
Tem dois lados. Nunes se sentiu absurdamente prejudicado. Pelo que eu soube, queriam remanejar o negócio e tirar o cara do UFC.
Viciado não é doente

Usuários navegando neste fórum: Fedor e 67 visitantes