Antônio Pezão nega que esteja perdendo queixo
Re: Antônio Pezão nega que esteja perdendo queixo
Pezao so usou trt conttra o Hunt se nao to enganado. Ou seja as vitorias dele antes foram sem trt. Pezao sempre foi isso ai. Lento e sem tecnica. se vale muito da sua força e tamanho. Mir bate forte tbm. lembremos q ninguem tinha dado k.o no minota ate a luta deles. Minota tinha queixo de titanio. Os dois estavam sem trt. entao meritos do Mir.
-
"TRT" né. Posso estar enganado, mas se não me engano ele nunca pediu a isenção. Só enchia o rabo de bomba e quando caiu veio o papo de "Se parar com as bombas vaza leite das tetas".PHDookie escreveu:Pezao so usou trt conttra o Hunt se nao to enganado. Ou seja as vitorias dele antes foram sem trt. Pezao sempre foi isso ai. Lento e sem tecnica. se vale muito da sua força e tamanho. Mir bate forte tbm. lembremos q ninguem tinha dado k.o no minota ate a luta deles. Minota tinha queixo de titanio. Os dois estavam sem trt. entao meritos do Mir.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
- Usuário Fundador
Ele tinha autorização sim.Jimmy Luckless escreveu:
"TRT" né. Posso estar enganado, mas se não me engano ele nunca pediu a isenção. Só enchia o rabo de bomba e quando caiu veio o papo de "Se parar com as bombas vaza leite das tetas".
-
Tem fonte?PescadorParrudo escreveu:
Ele tinha autorização sim.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!