Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
nobremaia
-
Contato:
Mensagem
por nobremaia » 16 Mar 2015 13:18
Henrique Lobo escreveu:
Aceita que dói menos, cara.
Tu parece um pia de prédio quando teus "prognósticos" dão errado!!
Querer tirar parte dos méritos do RDA por conta disso é de uma injustiça sem tamanho...
Nem o Pettis chorou por isso e tu vem chorar aqui.
Você faz muito comentário construtivo, mas como é insuportável ler seus comentarios após as coisas não sairem como você imaginou.
Acho que depois do Manual Team Nogueira de Desculpas, já temos o novo "Manual Nobremala de Mimimi".
cholamais.gif

O teu problema é analfabetismo funcional ou tu nem sequer leu o tópico mesmo?
nobremaia escreveu:
É o que eu disse, acho que o Dos Anjos venceria de qualquer jeito, porque mostrou ainda mais evolução em pé e mostrou que tinha sim cardio para jogar com a pressão e intensidade necessárias para vencer o Pettis com o seu grappling superior.
nobremaia escreveu:
Mas de novo, não quero tirar o mérito do RDA que tirou pra nada e mesmo se isso não tivesse rolado venceria de qualquer jeito. Ele mostrou que em sua versão 9.0 é uma espécie de Velásquez melhorado, com muito mais jj. rs Maior evolução de luta a luta que já vi em um lutador, a cada luta é uma versão melhorada. Impressionante.
Não disse que o Pettis perdeu por isso, mas acho que rendeu menos que podia sim. Mas perderia de qualquer jeito mesmo do RDA 9.0 ultra blaster maior evolução da história dos esportes individuais.
nobremaia escreveu:
claro que a vitória foi méritos 100% do RDA, foda-se o estado mental do Pettis. O RDA foi lá e passou o carro, o resto é resto.
No mais, caguei pra tua opinião. Fiz uma brincadeira com algo que acho que deu uma certa ajudinha pro RDA. Não me importa se tu gostou ou não.
-
Aldebarã
-
Contato:
Mensagem
por Aldebarã » 16 Mar 2015 13:44
nobremaia escreveu:
Isso já rolou várias vezes, eu mesmo já experimentei isso pessoalmente. Pode perguntar para quem já competiu no kickboxing, mt ou qualquer esporte que role porradaria. Quando tu vê teu irmão sendo nocauteado brutalmente isso fode com a tua concentração pro resto da noite. Em um caso como o do Pettis, em que há uma grande diferença de idade e que ambos perderam o pai muito cedo, tendo o Pettis assumido a figura paterna, então.. Aí deve ser mais complicado ainda. Olha o exemplo dos irmãos Wilnis recentemente, por exemplo.
É o que eu disse, acho que o Dos Anjos venceria de qualquer jeito, porque mostrou ainda mais evolução em pé e mostrou que tinha sim cardio para jogar com a pressão e intensidade necessárias para vencer o Pettis com o seu grappling superior. Porém, acho que não teria sido tão fácil e acho que as chances do Pettis nocautear seriam MUITO maiores. Ficou nítido que independente da excepcional performance do RDA, o Pettis não rendeu tudo que podia em pé. Quanto a isso não tem nem o que discutir, ele claramente não foi o mesmo. O Pettis normalmente é um lutador extremamente inteligente e que passa a luta utilizando fintas, variando os golpes e induzindo o oponente ao erro, ontem ele não fez nada disso.. Também não estava se movimentando tão bem quanto de costume e não parecia estar tão concentrado, parecia estar apenas reagindo ao que o Dos Anjos fazia.
Acho que os irmãos Emelianenko, Lauzon e Miller já lutaram no mesmo card, tendo o primeiro perdido e o segundo ganhado.
Acho que o Pettis sentiu o gosto da frustração e ficou assustado sem saber como reagir a pressão.
Team Cara de Sapato

-
Lobo
Mensagem
por Lobo » 17 Mar 2015 18:38
nobremaia escreveu:
O teu problema é analfabetismo funcional ou tu nem sequer leu o tópico mesmo?
No mais, caguei pra tua opinião. Fiz uma brincadeira com algo que acho que deu uma certa ajudinha pro RDA. Não me importa se tu gostou ou não.

:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
-
Stanley Kubrick
-
Contato:
Mensagem
por Stanley Kubrick » 17 Mar 2015 21:13
ironbrun escreveu:
Eis que nasce um novo mito
Pettis sem ver o irmão nocauteado!!!!
Hahahahahah Mais um Mito nasce!!!
O próprio Pettis não deu desculpas e nego quer arrumar teoria pra explicar o atropelamento d qlqr jeito. Só não podem reclamar do Manual Team Nogueira dps
"Sei que nada sei."
-
iquesm
-
Contato:
Mensagem
por iquesm » 18 Mar 2015 10:03
Eu se visse meu irmão sendo nocauteado entraria com muito mais vontade de vencer do que qualquer outra coisa...