TUF Brasil 4

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
gui_sp
Contato:

Re: TUF Brasil 4

Mensagem por gui_sp » 06 Abr 2015 02:44

Po, mas ngm entrou com faca pra lutar.... vo assistir essa bagaça não...

AS fica bravinho quando os parceiros de TN nao se classificam...

Santa Catarina mandando vários lutadores pro TUF...

G.Barbieri_
Contato:

Mensagem por G.Barbieri_ » 06 Abr 2015 03:10

nobremaia escreveu:Na verdade não é não, ele foi treinar lá há relativamente pouco tempo. Até pouco tempo atrás ele treinava na Gracie Barra em BH, como até já comentaram aqui. Ele é cria deles. Tá com certeza evoluindo e desenvolvendo seu jogo na Nova União agora, mas surgiu lá e já se destacava em Minas quando treinava lá. Tô falando porque conheço o Matheusinho há anos e já apostava que um dia ele iria se destacar desde sua época em Minas.
Ah só brother. Eu sabia que era de BH mas pensei que tivesse começado lá na NU mesmo. Pô eu já tinha visto algumas lutas dele sempre com apresentações tops, o mlk é bem sinistro se destaca, Os lutadores de Minas tão cada vez mais surgindo e eveluindo muito, nesse tuf mesmo tem um galera de lá. Valeu pela informação!!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Abr 2015 03:25

Perdi pois estava viajando, mas vou acompanhar, como fiz com todos... war tuf brasil, baiana de havaianas, regata e calça jeans!!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 06 Abr 2015 05:30

porra, sério q ainda existe esse programa?
n sei se os tufs gringos são diferentes, mas tentei acompanhar a primeira edição brasileira e achei extremamente chata, como 99% dos realitys shows existentes.

Kiloiron
Contato:

Mensagem por Kiloiron » 06 Abr 2015 06:44

O Anderson consegue ser antipático o tempo todo, até em frente as câmeras!! Não que isso importe ou faça alguma diferença kkkkkk
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 06 Abr 2015 11:10

Antes de estreia do TUF Brasil 4, Spider posta mensagem em tom de despedida

Horas antes da estreia do TUF Brasil 4, no qual participa como treinador ao lado de Maurício Shogun, Anderson Silva postou uma mensagem em sua conta do Instagram agradecendo ao UFC e em tom de despedida.
"A grandeza vem não quando as coisas sempre vão bem para você, mas a grandeza vem quando você é realmente testado, quando você sofre alguns golpes, algumas decepções, quando a tristeza chega. Porque apenas se você esteve nos mais profundos vales você poderá um dia saber o quão magnífico é se estar no topo da mais alta montanha. Obrigado a todos por tudo. UFC", escreveu o atleta em português e inglês na legenda de uma foto em que aperta a mão do presidente do Ultimate, Dana White.
Spider participa da quarta edição do reality em apenas três episódios. O lutador foi retirado do programa depois de ter sido flagrado em exames antidoping realizados antes e após a sua luta contra Nick Diaz pelo UFC 183, em janeiro desse ano. Na oportunidade, a Comissão Atlética de Nevada, que regula as lutas na cidade de Las Vegas, onde o programa foi gravado, alegou que o brasileiro precisava de uma licença para participar do córner dos atletas do reality show e que tal documento não seria concedido até seu julgamento pelo órgão. Anderson foi substituído no programa por Rodrigo Minotauro. Ele ainda aguarda julgamento de seu caso pela NASC. A próxima reunião do órgão é no dia 21 de abril.

Imagem

FONTE
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 06 Abr 2015 11:50

Também estava viajando. Alguém sabe que horas as reprises no Combate?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 06 Abr 2015 12:02

Alguem ja achou no youtube?

Nem sabia q iria começar ontem

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 06 Abr 2015 13:29

Não sei se foi impressão minha, mas tem uma hora que o Shongas tenta falar algo com AS e ele não de nem bola, parece que está puto! Deve ser por causa do seu colega de treino que perdeu.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 06 Abr 2015 15:55

IceCold escreveu:Vasco começou bem,mas parece q cansou
Pois é..começou bem e ficou em segundo... :D
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 06 Abr 2015 16:04

DouglasJorgensen escreveu:Acompanhando, esse "franguinho" é o do cartel fabricado??
PQP, o cara só lutou em evento da equipe e dois em umuarama (que tb tem chancela da equipe dele) qndo veio pra Blumenau perdeu..
Como já haviam falado, a "seleção natural" trata de exclui-lo "naturalmente", o problema disso são pessoas que merecem chance e não tem por isso..
gui_sp escreveu:Po, mas ngm entrou com faca pra lutar.... vo assistir essa bagaça não...

AS fica bravinho quando os parceiros de TN nao se classificam...

Santa Catarina mandando vários lutadores pro TUF...
A maioria de SC (c exceção do Melegarie) treina na ASTRA team do Brigadeiro
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 06 Abr 2015 16:51

Massacre escreveu:Não sei se foi impressão minha, mas tem uma hora que o Shongas tenta falar algo com AS e ele não de nem bola, parece que está puto! Deve ser por causa do seu colega de treino que perdeu.
E reparei nisso, mas não foi só uma vez não. O Shogun várias vezes fez algum comentário ou esboçou alguma reação sobre algo e quando se virou para o Anderson ele não tava dando nem moral. Alias, não me lembro de ter visto na edição o Anderson se dirigindo ao Shogun nenhuma vez.

E pelo visto, quem vai treinar o time do Shogun vai ser o Demian mesmo. Deu todo o caminho das pedras, com toda tranquilidade do mundo nas dicas, para que o Matheus Nicolau fizesse o que fez na luta. Quando se aposentar - o que não vai demorar - tem tudo pra seguir também uma vitoriosa carreira como treinador.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 06 Abr 2015 16:53

Mestre Santana escreveu:porra, sério q ainda existe esse programa?
n sei se os tufs gringos são diferentes, mas tentei acompanhar a primeira edição brasileira e achei extremamente chata, como 99% dos realitys shows existentes.
Imagem

Imagem
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 06 Abr 2015 16:55

Palpite: Bruno Korea será o Pedro Iriê desta edição. Cara com um background diferente do resto da galera, mete um nocautão monstro na estreia, cria um monte de expectativas, mas dentro da casa...

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 06 Abr 2015 18:03

Czar escreveu:Palpite: Bruno Korea será o Pedro Iriê desta edição. Cara com um background diferente do resto da galera, mete um nocautão monstro na estreia, cria um monte de expectativas, mas dentro da casa...
Pode ser mesmo. Eu pelo menos não estava achando que ele tava lutando bem até o nocaute.

Responder