Minotauro volta a lutar no UFC Rio 7, contra Stefan Struve
Re: Minotauro volta a lutar no UFC Rio 7, contra Stefan Stru
Prevejo um estupro brutal do Struve no Minotauro e mais um nocaute estilo Roy Nelson sofrido pelo Minota.
Se o Minota vir a cor da bola nessa luta, é porque o Struve realmente não pode mais lutar MMA.
Se o Minota vir a cor da bola nessa luta, é porque o Struve realmente não pode mais lutar MMA.
Essa luta pra mim é perfeita pro Minota vencer e se aposentar. Adversário fraco, lutando em casa e no mesmo card que o irmão.
Struve tem um queixinho de vidro, chão suficiente pra aceitar jogar por ali e bate q nem uma moça. A única chance que tem de vitória é ficar pontuando mantendo a distância.
Se não ganhar desse cara, Big Nog tem q aposentar da mesma forma, pois é sinal de que não ganha mais de ninguém!
Struve tem um queixinho de vidro, chão suficiente pra aceitar jogar por ali e bate q nem uma moça. A única chance que tem de vitória é ficar pontuando mantendo a distância.
Se não ganhar desse cara, Big Nog tem q aposentar da mesma forma, pois é sinal de que não ganha mais de ninguém!
Bate que nem uma moça mas mandou um nocautaço no Miocic, lutador top, e por sinal bem superior ao Minota atual.Snickt escreveu:Essa luta pra mim é perfeita pro Minota vencer e se aposentar. Adversário fraco, lutando em casa e no mesmo card que o irmão.
Acho que dá Struve, é muita envergadura pra pouca mobilidade do Minotauro.
A guarda do Minotauro contra o Nelson tava uma vergonha. O Big Country só tem aquele overhand manjado pra caralho e ainda conseguiu encaixar umas 3 bombas que apagaram o Minotauro. Espero que isso esteja melhor, pelo menos.
Se o Struve cozinhar no jab acho que nocauteia.
A guarda do Minotauro contra o Nelson tava uma vergonha. O Big Country só tem aquele overhand manjado pra caralho e ainda conseguiu encaixar umas 3 bombas que apagaram o Minotauro. Espero que isso esteja melhor, pelo menos.
Se o Struve cozinhar no jab acho que nocauteia.
- rei gabiru
- Contato:
Struve e perigoso no chao e na guilhotina.
O chao do Minotauro ficou pra tras faz tempo.
O melhor e o Minotauro manter a luta em cima.
O chao do Minotauro ficou pra tras faz tempo.
O melhor e o Minotauro manter a luta em cima.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
A fase do Minotauro tá tão ruim que quando alguém acha que ele vai ganhar, tem de deixar claro que não é brincadeira, hehehehe....AEGIS escreveu:Acho que dá minotauro por nocaute, sem zoeira.
Há 10 anos atrás, as associações de direitos humanos nem deixariam a luta acontecer.
Abs!
-
Chuckuito
- Usuário Fundador

Acho que da Struve, creio eu que ele vai lutar com inteligência dessa vez.
Luta perfeita pro Minota, tem mais boxe que o Struve e no chão mesmo sem quadril deve segurar o gigante.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
O Minotauro da segunda luta contra o Mir, venceria uma boa galera aí e seria até top do peso atualmente. Ele estava muito bem preparado para aquela luta, mas a lesão daquela luta praticamente acabou com a carreira dele...Filipe escreveu:O Minotauro da 2 luta contra o Frank Mir conseguiria encurtar e nocautear, mas n tem como saber como o Minotauro vai se apresentar.
Quanto a luta, o Struve é favorito. Não acho que essa luta vá para o chão, a não ser em um knockdown. Em pé o Minota tem alguma chance, por ter um punch decente e pelo fato do Struve ser meio desprovido de inteligência durante a luta. Também acho que o alcance do holandês vai fazer a diferença (apesar dele não usar bem essa vantagem), pois o Minota não tem mais movimentação e velocidade pra encurtar bem.
Mas a torcida é total pela lenda Rodrigo Minotauro. Esse cara merece demais encerrar essa gloriosa carreira com uma vitória em solo brasileiro...
Verdade, conseguiu derrubar um cara q nem o Cigano derrubou... mas nesse dia contou com um pouco de sorte, afinal o Miocic não estava lá.fethai escreveu: Bate que nem uma moça mas mandou um nocautaço no Miocic, lutador top, e por sinal bem superior ao Minota atual.
Só não custa lembrar que a vitória contra o Stipe foi antes do problema de saúde que o grandalhão teve e que ele ainda não recuperou a velha forma!
O Miocic tava tonto,mas uma coisa que ajudou bastante no KD q levou ao nocaute,foi q o Miocic tinha escorregadoSnickt escreveu: Verdade, conseguiu derrubar um cara q nem o Cigano derrubou... mas nesse dia contou com um pouco de sorte, afinal o Miocic não estava lá.
Só não custa lembrar que a vitória contra o Stipe foi antes do problema de saúde que o grandalhão teve e que ele ainda não recuperou a velha forma!