PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Quem ganha?

Quinton Jackson
54
74%
Fábio Maldonado
19
26%
 
Total de votos: 73

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 18:43

tupacwestside escreveu:
Valeu Scofield, vo assistir pelo mesmo link que tu
preparado pra leva uma surra hj? :D
Nossos palpites tao bem parecidos hein, diferenca so na luta do bisping
Cuidado com esse Scofield,hein :fear:

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Andreh » 25 Abr 2015 18:54

IceCold escreveu:Puts,na do Bisping discordo totalmente. Pra mim ele msm em decadencia ainda está 1 nivel acima do CB,e é MUITO mais tecnico q o Dollaway no boxe e deve controlar a distancia. E não acredito q o Dollaway consiga derrubar.
Então, o Bisping tem sim suas qualidades, dentre elas as que você citou, aliado ao gás - que eu esqueci de comentar -, mas tenho minhas dúvidas se será suficiente. Em pé não há sombra de dúvidas que o Bisping é melhor, mas acho que a hora dele tá chegando e isso pode ser um agravante. Claro, além do Dollaway vir mordido por ter perdido como perdeu na luta anterior, estará fedendo enxofre nessa. Não passam de suposições, feelings de cada pessoa, mas é o meu palpite. Torço pra que seja uma grande luta.
Brutus escreveu:E o Thominhas tem tudo pra dar show hoje, o Yves tem um estilo que o favorece, vai pra cima o tempo todo e vai dar espaço pro brasileiro soltar o jogo dele. E o Thominhas cai pra dentro sempre, até mesmo quando está apanhando, algumas de suas vitórias foram de virada, em momentos que estava quase sendo nocauteado ele não parou de ir pra cima e virou a luta, nocauteando os adversários. Tenho um palpite que vai ser mais ou menos assim hoje, ele deve começar perdendo mas vai virar e nocautear ainda no 1º round. Luta da noite.
Não sei se podemos dizer que ele vai começar perdendo... Na última luta ele teve um pequeno contratempo, o cara perdeu mas era duro e grudento pra cacete, e Thomas provou não só estar bem nas defesas de quedas como também nas de finalizações; pois o tempo que o cara ficou nas costas dele agressivo do jeito que tava, se fosse outro teria sido finalizado e não foi o que ocorreu. Depois dali foi passeio do brasileiro, lutou demais e deve mostrar isso com muito mais contundência hoje, pois como você mesmo disse é um cara que favorece seu jogo. Thominhas manda muito bem, espero que vença bem e siga em frente no evento!

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Victor Silva » 25 Abr 2015 19:21

Andreh escreveu:Apostas: Demetrious e Thomas.
Palpites: Rampage e Dollaway. Pra não dizer que não apostei, confesso que fiz uma parlay de brincadeira miserável de 1 USD com ambos, pra ver qual que é.

Horiguchi... Ótimo lutador, provavelmente será campeão um dia, mas este dia não acredito ser hoje. Ele tem um caminho a percorrer, e nível ele já provou ter. Precisa lapidar mais um cadin, talvez. Com certeza é um lutador que merece ser observado.

Quando ao nosso caipira, se ainda fosse o tal de Bosse, teria apostado no Maldonado - sim, apostaria nele, rs! Mas com Rampage não sei não... Por mais que ele tenha queixo de aço, não sei se vai ser suficiente pra segurar as bombas do Rampage, ainda mais em peso quase pesado.

E o Bisping acho que já está decaindo, não acho que ele tenha uma defesa de quedas sequer parelha com a do Lyoto e nem acredito que ele possa fazer o mesmo que o nosso carateca fez com o Dollaway - acertando-o com apenas um chute e terminando a luta. Ou seja, a probabilidade dele ser derrubado - mesmo tendo uma defesa de quedas razoável - e tomar muito ground-and-pound é muito grande, e em pé ele vai ter mais perigo do que teve com o Kennedy por exemplo, pois o Dollaway cai pra dentro. Acho que o Dollaway será o cara a mostrar a porta de saída pro inglês, é o meu achismo.

Respeito sua opinião, mas discordo meu amigo. Lyoto tem excelente defesas de quedas, porém o Bisping tbm tem.
É muito dificil colocar o inglês pra baixo.
Claro que ele não vai fazer o mesmo que o Lyoto, são lutadores diferentes, mas ele tem muito volume e combinações com seu kickboxing e pode ir pontuando até o final, como sempre faz, usando as mãos e os HK's.

Contra o Kennedy, foi uma apresentação péssima do Bisping, vinha de uma grave lesão no olho e não parecia estar 100%.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Victor Martins » 25 Abr 2015 19:24

Vou torcer pelo Horiguchi, o Pettis também era ''invencível'' e o Rafael foi lá e humilhou ele. Rampage é ex-lutador já, o Maldonado tá com a vitória nas mãos, ultimamente o Bisping só tem levado porrada, acho que o CB ganha dele.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2015 19:24

Andreh por aqui?? Hahahahaha! Se comporte dessa vez, garoto.

Será que é hoje que o futuro campeão Horiguchi levará a cinta pra casa? Ele é azarão porque o Demetrius é um lutador pronto, completo, tecnicamente muito foda em tudo e que leva clara vantagem no grappling, o japa ainda é novo e deveria ter tido a oportunidade de se aprimorar mais, fazer mais uams duas lutinhas antes do TS e tal, mas eu definitivamente não o considero tão azarão como tão considerando não. O japa é SINISTRO em pé, movimentação espetacular, boxe perigosíssimo, chutes excelentes, extremamente criativo, imprevisível, tem uma ótima variação, finta bem os golpes variando mão com perna.. Enfim, é muito bom lutador. Não ficarei surpreso se ele botar o monstro do Demetrius para dormir! E digo mais, se não for hoje, será mais tarde. Esse japa ainda será campeão dessa porra.

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Pvt Rock » 25 Abr 2015 19:27

Victor Martins escreveu:Vou torcer pelo Horiguchi, o Pettis também era ''invencível'' e o Rafael foi lá e humilhou ele. Rampage é ex-lutador já, o Maldonado tá com a vitória nas mãos, ultimamente o Bisping só tem levado porrada, acho que o CB ganha dele.
what?
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Pvt Rock » 25 Abr 2015 19:28

Ah...Boa Noite galera,que seja um ótimo PBP.
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Avatar do usuário
zé das couves
Mensagens: 2175
Registrado em: 11 Out 2014 12:24
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por zé das couves » 25 Abr 2015 19:29

Tô aí, bora fazer apostas em MMA.

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Lenilson » 25 Abr 2015 19:33

Boa noite galera,

Acho difícil, mas na torcida pelo Horiguchi.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Lenilson » 25 Abr 2015 19:34

Acho que a Irlandesa leva.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2015 19:36

Lenilson escreveu:Acho que a Irlandesa leva.
Pelo pouco que vi das duas, aposto na canadense/iraquiana.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 19:36

Torço pro Demetrious. Se tem um kra q eu Torço pra ser GOAT dos atuais,é ele

Joaommavt
Mensagens: 7874
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Joaommavt » 25 Abr 2015 19:38

Na area
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por Lenilson » 25 Abr 2015 19:38

nobremaia escreveu:
Pelo pouco que vi das duas, aposto na canadense/iraquiana.
Ela tem tudo para controlar a luta mesmo. Porém acho que em pé pode ser surpreendida pela irlandesa. Se fosse por beleza, ficaria com a Randa, kkkk. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
snatch
Mensagens: 1990
Registrado em: 26 Nov 2014 23:52
Contato:

Re: PBP - UFC 186: Johnson vs. Horiguchi - 19hs30min

Mensagem por snatch » 25 Abr 2015 19:38

Entrou com The Cranberries, já tem minha torcida.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes