[UFC 186] Michael Bisping x C.B. Dollaway

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Jimmy Luckless

Re: [UFC 186] Michael Bisping x C.B. Dollaway

Mensagem por Jimmy Luckless » 26 Abr 2015 16:44

Filipe escreveu:
Cara queda n é só wrestling, a Ronda derruba todo mundo com o judô, Demian idem. Credenciais de wrestling do Sonnem n servem como comparação com um lutador que gosta de quedar no judo.

Aquele jogo de grade que o Bisping fez com o Sonnem o jaca colocaria ele de bunda no chão o tempo todo. E sem falar que Jacaré >>> Sonnem quando se trata de mma. Seria uma luta boa pro jacaré, poderia lutar solto. O Bisping n tem poder de nocaute e n tem capacidade pra finalizar o jaca. Ele poderia ficar se jogando nas pernas do inglês igual o Kennedy fez a luta inteira.
Tá ok.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Abr 2015 17:38

Jimmy Luckless escreveu:
O Bisping se apresentando bem provavelmente venceria o Jacaré.
Achei exagero. Mas complicaria bem pro Jaca, sim.

Que azar desse cara nascer com tal punch. Se tivesse mão pesada, teria marcado ao menos um ts já - no mínimo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 26 Abr 2015 17:44

FaEL escreveu:Bisping, o eterno medíocre.
Cara, eu nunca te vi fazendo qualquer comentário que não fosse criticando, xingando ou menosprezando algo. Pq vc é assim?
Filipe escreveu:
Bispin tem que ficar no meio do caminho matando frango cara, dos tops 10 acho que ele só tem chances contra o Thales e mesmo assim n apostaria nessa luta.

Jacaré, Vitor, Lyoto, Romero e mousassi estão em outro nível competitivo.
O Dolloway é top 10 e o Bisping acabou de vencê-lo. Aliás, o CB é uma luta bem mais difícil pro Bisping que o Thales. É melhor que o brasileiro em pé e BEM melhor na parte de quedas.

O Bisping teria boas chances contra o Mousasi, o armênio/holandês/persa seria favorito, mas seria um lutaço.

O Jacaré é outro que ele poderia vencer. Sou fã do Jaca e o exalto como um monstro há uma cara, mas nego se esquece que o Jacaré tomou um tremendo atraso em pé pro Carmont e sofreu pra cacete pra quedar. Bisping >>>>>>>>>>>> anos luz >>>>> Carmont no que remete a striking e defesa de quedas. Aliás, CB >>>>>>> Carmont. Não é a toa que o CB passou o carro no negão em pé e quedou fácil, na hora que queria, vencendo com muito mais facilidade que o Jacaré venceu. Pq?? O CB é mais lutador que o Jaca? NUNCA na vida. Questão de jogo, simples assim.

O Lyoto é outro que por uma questão de jogo poderia se complicar com o Bisping, embora fosse favorito.
Philly Shell escreveu:Se o Bisping lutasse lutas de 5 rounds, ele seria muito dificil de ser batido. Ele tem ótimo gás e costuma desgastar os adversario cm o grande volume de luta q tem. Por exemplo, se essa luta fosse 5 rounds, apostaria em KO do inglês, já q o CB estava sem gás e isso facilita o nocaute. Tipo como foi contra o Cung Le.
E nego acha que é coincidência os adversários do Bisping sempre morrerem no gás. :lol:

Se cansam poruqe não é nada fácil lutar com um sujeito técnico, que se movimenta bem e tem um puta volume de jogo, fica a luta inteira ciscando e pontuando em vc. Não vai te nocautear, mas pontuará e imprimirá um ritmo intenso, se tu vacilar ele vai abrindo vantagem nos pontos e aí tu tem que acompanhar o ritmo dele, que é muito mais frenético que o normal da categoria, consequentemente tu acaba se cansando, por lutar em um ritmo mais intenso que tá acostumado.

Se por um lado o Bisping tem o grande defeito de não ter absolutamente nenhuma pegada, ele tem a grande qualidade de imprimir um ritmo intenso e nunca se cansar.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 26 Abr 2015 19:38

Filipe escreveu:
Eu tb acho que o Bisping tem chances de ganhar o Thales e que faria uma luta bonita contra o Mousassi. Só que n vejo ele ganhando o Jaca.

Vcs vivem citando a luta do Carmont pra fazer um comparativo (mesmo com o Jaca tendo ganho sem dificuldades), mas ao meu ver o Carmont daquele dia estava inspirado demais, era o dia dele. Revejam a luta que provavelmente vcs vão perceber isso tb. E não acho que o Bisping defenderia melhor as quedas do Jaca n, o que pegou naquela luta foi a diferença de força e o Bisping é bem menor e mais fraco que o Carmon.

Mas poderiam casar essa luta sim, teve uma época que o manager do Jaca estava pedindo pra rolar essa luta. Tomara que casem ela agora.
Ele não tem chances de ganhar o Thales, ele seria bem favorito.

Como assim "vcs vivem citando a luta do Carmont"?? Eu NUNCA havia comentado absolutamente nada sobre essa luta aqui antes.

E pelo amor né, cara?? "Ah o Carmont tava inspirado, ah teve diferença de força.." Desculpinhas e mais desculpinhas. Não teve nada disso. O Carmont lutou como sempre luta e o Jacaré também, mas por uma questão de jogo ele simplesmente teve dificuldades, acontece. Ah e eu não disse que podiam casar essa luta, não acho que seria um bom casamento pra agora não. Seria injusto com o Jaca. A luta para ele é contra o Romero pelo TS, não tem o que discutir. O Bisping pode pegar o Lyoto, o Mousasi (caso vença), o vencedor de Boestsch vs Hendo, o Thales, etc.

Mourelis
Contato:

Mensagem por Mourelis » 26 Abr 2015 20:36

Philly Shell escreveu:

Pois é, Nobre. Bisping é muito bom no que faz, pena que não tem poder de KO, pois, se tivesse, seria um lutador extremamente difícil de ser batido. Mas se ele tivesse poder de KO, seria um lutador diferente, talvez não daria tanta importância para a parte técnica, por isso é foda ficar neste campo da especulação.
Eu tbm acho que um Bisping hibrido com mais punch seria um puta lutador, dificil de ser batido... Mas isso é fanstantico mundo de bob, as coisas são o q são o rsto é especulação e sonhos! :D

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 26 Abr 2015 22:39

Filipe escreveu:
Falei vcs pq sempre alguém cita essa luta em particular, se vc nunca falou foi mal. Mas cara, ao meu ver ele estava inspirado é minha opinião, em qualquer esporte isso acontece. Ele lutou mais do que o normal, e sim, força faz diferença na hora das quedas.

N creio que foi apenas um jogo ruim pro Jaca n (também acho que o Carmon seja um jogo ruim pra ele), até pq no papel o jogo do Kennedy é bom pro Bisping. Seria errado eu dizer que o Bisping n rendeu o que costuma render na luta? E se posso dizer que ele n rendeu na luta, n seria válido dizer que atletas tem dias que rendem mais do que o esperado?

E sobre a luta dele contra o Bisping cara, acho que se dessem o poder de escolha pro jaca entre o Bisping e o Romero é bem provável que ele queira pegar o Bisping. O Joinha deu várias entrevistas dizendo que gostaria que essa luta acontecesse. Essa luta só seria injusta pro Romero.
Claro qeu força faz diferença nas quedas, mas pra mim não foi o caso dessa luta em questão não. O Jacaré é um MONSTRO, não é mais fraco que o Carmont e não teve nenhuma desvantagem nesse aspecto.

Casos completamente diferentes, né? O Bisping estava há um tempão sem lutar, voltando de uma lesão seríssima que poderia ter encerrado a carreira dele e nitidamente rolou um ring rust. Já o Jacaré vinha em um ótimo ritmo de lutas e da melhor apresentação da sua carreira poucos meses antes da luta com o Carmont (inclusive ganhei uma boa grana nessa luta em questão, todo mundo apostava que o Okami ia endurecer e eu tava levando muita fé que o Jaca iria tirar pra nada e nocautear no primeiro round. galera do finado vai lembrar dessa, fui acusado de subestimar o Okami, de ser hater do japa, lover do jaca, etc e no fim deu Jaca nocauteando no primeiro round. :lol: ). É o que eu disse, o jogo não casou e ele não lutou bem. Acontece. Mas não acho que tem desculpas de força ou qualquer coisa do tipo, foi simplesmente uma luta difícil.

E aí o Romero pega o Mousasi, vence e passa na frente do Jaca no TS. E aí? Jaca tem que pegar o Romero e tirar a prova de quem merece mais o TS entre os dois.

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 26 Abr 2015 23:37

Lee Jun-Fan escreveu:
Achei exagero. Mas complicaria bem pro Jaca, sim.

Que azar desse cara nascer com tal punch. Se tivesse mão pesada, teria marcado ao menos um ts já - no mínimo.
Não pode ser exagero se levarmos em consideração a luta do Jacaré contra o Carmont.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 27 Abr 2015 16:59

Apesar de não estar mais no auge, Bisping ainda é top.
Atualmente, acho que ele só não se vira contra os monstros da categoria, Weidman, Vitor, Jacaré, Rockhold, Romero, Lyoto e Mousasi, porque contra os outros ele pode até perder, mas é favorito contra praticamente todos.
O mais impressionante, é que mesmo com um punch inexistente, o Bisping tem um número bastante alto de nocautes no cartel. Isso se da pelo fato dele ter um excelente volume aliado ao ótimo gás. Ele acerta tantos golpes, que o adversário fica absolutamente esgotado fisicamente e não consegue mais ficar de pé, apesar dos golpes serem fracos.
Bisping perdeu as grandes chances que teve de disputar o título quando o Anderson era o campeão, hoje ele não tem mais chances...

Responder