PBP - Jon Jones x Polícia de Alburqueque
Re: [Rumor] Jones fora do UFC 187
Baixou a mãe diná no Sonnem foi, como é que há um mês atrás ele já falava com tanta certeza que não ia ter luta
@BloodstainLane
Just received confirmation that the pregnant woman is okay and everyone else involved is okay as well, no casualties...Praise The Lord
https://twitter.com/BloodstainLane/stat ... 2719056896
Ao que parece, ninguém se feriu gravemente no acidente, pode dar alguma atenuada...
Just received confirmation that the pregnant woman is okay and everyone else involved is okay as well, no casualties...Praise The Lord
https://twitter.com/BloodstainLane/stat ... 2719056896
Ao que parece, ninguém se feriu gravemente no acidente, pode dar alguma atenuada...
Sonnen já devia saber q o JJ tava viciado em coca, e q a luta ia cair por doping por exemplo. Bem q achei estranho ele cravar com tanta certeza.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Que bom, pelas pessoas.
Agora, tomara que dê para salvar o evento, mas ao que parece ele tá fudido.
Agora, tomara que dê para salvar o evento, mas ao que parece ele tá fudido.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
-
- Contato:
quinton jackson tbm ja fez merda no transito la

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Agora vai rolar aquela, todo resultado negativo que o cara tiver, será culpa da cocaína. E será impossível delimitar o que é justo quanto a isso ou não.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

porra. pelo menos tem uma luta "reserva", com o aperto do cerco essas bostas tão acontecendo com tanta frrequência que o ufc já tá prevendo.
no mais, se não teve vítimas não acho que ele vá pegar muito tempo de cana. ainda mais com a ajudinha do ufc.
no mais, se não teve vítimas não acho que ele vá pegar muito tempo de cana. ainda mais com a ajudinha do ufc.
pois é, que MERDA isso.Lee Jun-Fan escreveu:Agora vai rolar aquela, todo resultado negativo que o cara tiver, será culpa da cocaína. E será impossível delimitar o que é justo quanto a isso ou não.
Ouvi dizer que vão colocar Jacare x Camozzi 3 no lugar desta luta.
A única boa noticia sobre isso, é que o Branco não vai deixar cair de maneira nenhuma a luta do Weidman contra Belfort agora. Mesmo que aconteça algo com um dos dois(leia-se doping), tenho certeza que mexe os pauzinhos para a luta acontecer de uma vez por todas.
É, parece que o problema com o pó é sério mesmo. Por essa eu não esperava.
Se eu fosse o AJ não aceitaria isso não, seria muito injusto com ele. O cara acabou de nocautear o Gustafson no primeiro round, o sueco tem que voltar pro fim da fila depois dessa. Não faz sentido uma revanche imediata de uma luta que foi uma passada de carro. No caso o ideal é casar AJ vs vencedor de Cormier vs Bader, ou se caso não rolar de esperar o resultado dessa luta, que deem outro oponente pro Bader e casem AJ vs Cormier pelo TS.Garfield escreveu:Se ele for ficar afastado poderiam fazer jonshon vs Gustafsson 2 pelo cinturão interino
Andore escreveu:Ouvi dizer que vão colocar Jacare x Camozzi 3 no lugar desta luta.

- tupacwestside
- Contato:
pqp... q cena
tem q tirar o cinturao desse cara, demorou ja, nao me desceu a passada de mao na cabeca q deram nele depois de ser pego com cocaina!
Caras como nick diaz pegos com maconha recebem pena de um ano, VSF DANA WHITE

tem q tirar o cinturao desse cara, demorou ja, nao me desceu a passada de mao na cabeca q deram nele depois de ser pego com cocaina!

Editado pela última vez por tupacwestside em 26 Abr 2015 19:50, em um total de 1 vez.

-
Situações diferentes, o Dana White não tem nada a ver com isso.tupacwestside escreveu:pqp... q cena
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- tupacwestside
- Contato:
pode ser, mas nao me desce mesmo assim, nao consigo entender porque que ele nao recebeu nenhuma pena, e os caras q fumam o baseado recebemJimmy Luckless escreveu:
Situações diferentes, o Dana White não tem nada a ver com isso.
"ah pq tava fora do periodo de competicao" pra mim isso nao faz o menor sentido
nick diaz tem carteira para uso medicinal!

Snow jones só tá a neve mesmo , o negão tá viciado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/