Lawler x MacDonald

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Lawler x MacDonald

Esta enquete foi concluída em 12 Jul 2015 07:49

Lawler
10
40%
Macdonald
15
60%

Total de votos: 25

thiagoPB
Contato:

Re: Lawler x MacDonald

Mensagem por thiagoPB » 03 Jul 2015 13:37

A luta é defenida no fato do lawler ter apesar de um boxe com um punch que pode definir a luta,a vontade absurda de ganhar e virar a luta. Rory é otimo,buuuuut o seu wrestling não pode causar danos ao lawler.

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 03 Jul 2015 15:27

Kakoserrano escreveu:Ahhh, não. Alguém entrou na onda do pavão e a discussão se voltou para o AS. Vocês não aprendem.

Se minha mãe elogiar o Anderson Silva, tenho certeza que o celular dela irá tocar e será o pavão indo contra.

É muito fácil descobrir os clones dele. Quando ele estiver sumido, alguém em um tópico qualquer escreve: "AS é o melhor do mundo". Pronto! Tá desmascarado.

Sobre a luta em si, embora eu ache que o Lawler irá repetir a vitória, gostaria que o estranho ganhasse. Simplesmente porque ele é estranho e seria legal ter um campeão bizarro.
Kkkkkkk. Como assim bizarro, Kakoserrano?

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 03 Jul 2015 17:04

danilogrilo escreveu: Kkkkkkk. Como assim bizarro, Kakoserrano?
Sei lá Danilo, tem uma cara de psicopata da porra. Parece que tá prontinho pra sacar uma espada e terminar uma luta com um fatality, kkkk

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 03 Jul 2015 17:24

Huheuheeuhueh! Ele tem uma olhar meio estranho mesmo.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 03 Jul 2015 17:28

Filipe escreveu: E a respeito da luta, acho que o Lawler ganha. Prevejo o Rory tomando um atraso em pé e tentando derrubar (sem sucesso) a luta inteira.
Penso assim. :ymapplause:

Sua única chance é bater na longa distância e sair correndo fujido, assim como fez Condit contra Diaz. x_x

Vai que os juízes sejam os mesmos :))
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Jul 2015 17:39

Entendo a galera em peso achando que vai dar Lawler, o jogo casa bem para ele mesmo, mas acho que o Rory vai calar a boca de geral aqui. Independente do jogo casar muito bem para o Lawler, o que não tem como discutir, o canadense é simplesmente bem mais lutador e acho que a sua qualidade superior se fará presente e ele achará uma maneira de vencer. Vamos ver se rolarão mangas a rodo, acho que sim. rs

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 03 Jul 2015 17:41

Pra mim o Rory é um lutador sensacional e que seria muito mais admirado por todos se não fosse cagão. Porra... o cara dá umas passadas de carro sinistras em alguns ótimos lutadores e depois faz umas lutas na segurança, largando golpes sem muita intensidade e td mais. Pô... ele já provou que tem um queixo bom, mas parece que tem medo de levar soco na cara.
Por esses motivos eu vou torcer pro Lawler.

EDIT: Nobre, li seu comentário agora. Eu também vi um futuro muito promissor no Rory naquela luta que ele fez com o Condit. Acho, inclusive, que com a evolução que ele teve de lá pra cá ele seria o melhor da categoria se tivesse mantido aquele "sangue no olho" que ele demonstrou naquela luta.
Editado pela última vez por Leo Arosi em 03 Jul 2015 17:49, em um total de 1 vez.

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 03 Jul 2015 17:43

Eu acho que McDonald não tem um mental muito forte, do tipo estar perdendo a luta nos 2 primeiros rounds, e virar nos últimos três.

Acho que ele vai perder os dois primeiros rounds, e aí é só ladeira abaixo. Ficará apático na luta e tal.

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 03 Jul 2015 17:44

Diz que tem uma luta dele com o Jake Ellenberger que é uma verdadeira merda. Nunca criei coragem de assistir.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Jul 2015 18:15

danilogrilo escreveu:Diz que tem uma luta dele com o Jake Ellenberger que é uma verdadeira merda. Nunca criei coragem de assistir.
Realmente, foi algo feio de se ver, mas depois o Rory se redimiu, principalmente contra o Woodley e o Saffiedine.

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 03 Jul 2015 18:21

Rory vai ganhar e ficar um bom tempo com a cinta,podem anotar

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 03 Jul 2015 18:24

nobremaia escreveu:Entendo a galera em peso achando que vai dar Lawler, o jogo casa bem para ele mesmo, mas acho que o Rory vai calar a boca de geral aqui. Independente do jogo casar muito bem para o Lawler, o que não tem como discutir, o canadense é simplesmente bem mais lutador e acho que a sua qualidade superior se fará presente e ele achará uma maneira de vencer. Vamos ver se rolarão mangas a rodo, acho que sim. rs
Eu lembro que para você hoje ver tudo isso no Rory precisou chupar mangas a rodo quando ele venceu o Saffiedine - tirou para nada, inclusive nocauteou e ele nem nocauteador é com aquela mão de almofada! Ou seja, se as mangas vierem para os que acham que o Lawler vencerá, lembre-se que você já passou por isso pelo menos, e ainda tentou desvirtuar pendendo para o Rory ao invés de pegar a manga como se deve! :D

Na verdade ainda acho que o Lawler tem muito mais chances que o Saffiedine tinha na época, ou seja, as mangas podem até vir mas se virem virão em menor quantidade dado este fato. Eu sempre falei que Rory era excelente lutador desde o finado, mas sem potência nas mãos o oponente com bom queixo e poder de nocaute tem que crescer mesmo, como foi no caso do Lawler na primeira oportunidade entre ambos. Quando este viu que não seria nocauteado e estava sofrendo apenas alguns arranhões, saiu que nem trem desgovernado e o moleque não viu nem a cor da bola, tomou uma bela surra. Espero não estar enganado, mas pelo que o Lawler tem apresentado ele tem tudo para repetir o feito se não morrer no gás, pois poder de nocaute é algo que você tem ou não tem, e definitivamente não sei se somente a técnica do Rory será suficiente para se sobressair à ogrice do Lawler. Mas se for, pego a minha manga numa boa. rs! :D
Editado pela última vez por Andreh em 03 Jul 2015 18:49, em um total de 2 vezes.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 03 Jul 2015 18:47

A minha torcida é pelo Lawler, acredito que ele vença, principalmente se o gás tiver em dia.

Espero que o Rory caia fedendo dessa vez rs.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 03 Jul 2015 19:09

Esse negócio de manga é estranho.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Jul 2015 19:23

Andreh escreveu: Eu lembro que para você hoje ver tudo isso no Rory precisou chupar mangas a rodo quando ele venceu o Saffiedine - tirou para nada, inclusive nocauteou e ele nem nocauteador é com aquela mão de almofada! Ou seja, se as mangas vierem para os que acham que o Lawler vencerá, lembre-se que você já passou por isso pelo menos, e ainda tentou desvirtuar pendendo para o Rory ao invés de pegar a manga como se deve! :D

Na verdade ainda acho que o Lawler tem muito mais chances que o Saffiedine tinha na época, ou seja, as mangas podem até vir mas se virem virão em menor quantidade dado este fato. Eu sempre falei que Rory era excelente lutador desde o finado, mas sem potência nas mãos o oponente com bom queixo e poder de nocaute tem que crescer mesmo, como foi no caso do Lawler na primeira oportunidade entre ambos Quando este viu que não seria nocauteado e estava sofrendo apenas alguns arranhões, saiu que nem trem desgovernado e o moleque não viu nem a cor da bola, tomou uma bela surra. Espero não estar enganado, mas pelo que o Lawler tem apresentado ele tem tudo para repetir o feito se não morrer no gás, pois poder de nocaute é algo que você tem ou não tem, e definitivamente não sei se somente a técnica do Rory será suficiente para se sobressair à ogrice do Lawler. Mas se for, pego a minha manga numa boa. rs! :D
Putz, nada a ver. Como eu disse nesse mesmo tópico, aposto no Rory desde a primeira vez que o vi lutar. Galera do finado deve se lembrar de como eu defendia o cara antigamente. Apostei contra ele nas lutas contra Demian, Saffiedine e Lawler, todas por uma questão de jogo. E mais uma vez, como eu já disse neste mesmo tópico e vc parece não ter lido, mesmo com o jogo não casando ele foi lá e venceu 2 desses caras e vendeu caro a derrota para o outro. O que me faz chegar a conclusão de que hoje aos 25 anos, ele finalmente chegou no ápice, no ponto que tanto esperei vê-lo chegar, que é o nível de campeão.

Quando o cara é campeão, ele tem obrigação de lidar com todos os jogos possíveis, inclusive os que na teoria não casam bem pra ele. E acho que o Rory, que sempre foi um monstro, finalmente chegou nesse ponto e está preparado para reinar nessa categoria sinistra, repleta de puta lutadores de altíssimo nível. Só não venha com esse papo de "precisou chupar muita manga pra isso" que quando geral dizia que o Woodley o nocautearia, eu dizia que ele iria controlar a distância e dominar a luta, quando geral dizia que o Ellenberger o nocautearia, eu dizia que ele iria controlar a distãncia e dominar a luta e por aí vai.

Apostei no canadense em todas as lutas da sua carreria, exceto as 3 citadas por uma questão de jogo. Então não é porque ele nocauteou o Saffiedine, que eu achava que por uma questão de jogo iria vencê-lo, que passei a apoiá-lo como vc tá dizendo. Não viaja. E não, ele não tirou o belga pra nada. Tampouco tem mãos de almofada. Pegou o Saffiedine com um belíssimo ganchinho (ou upper, não tô lembrando agora) na ponta do queixo, muito bem colocado, mostrando evolução em seu boxe e killer instint em pé, algo que lhe faltava. E outra, o que isso tem a ver com o que eu falei?? E tentei desvirtuar?? :lol: Quanto papo sem pé nem cabeça.

Quanto a parte grifada: não entendi a primeira frase, não tem nada a ver com nada. rs Quanto a segunda parte, não concordo. O que complicou o Rory contra o Lawler foi o fato do jogo do canadense depender muito do jab, ser moldado através dessa ferramenta e jabear um cara com a base contrária a sua, quando ele boxeia melhor que vc e é pegador, é complicadíssimo.. Foi isso que complicou para o Rory e não o fato dele supostamente não ter pegada e o Lawler ter queixo. Mas o Rory mosrou uma boa evolução em seu jogo em pé depois daquela luta, principalmente em seu boxe e acho que dessa vez ele saberá se adaptar a esse fator tão prejudicial a ele no casamento de estilos dos dois.

Responder