Cerrone se oferece para enfrentar Al Iaquinta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Andreh
Contato:

Re: Cerrone se oferece para enfrentar Al Iaquinta

Mensagem por Andreh » 07 Jul 2015 18:37

Henrique 6-3-3 escreveu:Iaquinta tem um chão bem fraco ainda, mas acho que a galera tem uma birra muito exagerada com ele. Não sei se é pelo garfo e declarações da última luta ou pelo fato de ser companheiro do Weidman e pupilo do Longo...

Apesar do Cowboy ser favorito em uma possível luta, duvido muito que fosse fácil...
Depois do último piti, onde ele claramente perdeu a luta e foi surrado, e ainda xinga a plateia pelas vaias mais que merecidas? Sério que um mimado desses merece algum respeito? Se você acha que sim, tudo bem, mas questionar quem pensa de outra forma soa um pouco incoerente.

Como lutador me parece promissor, apesar do chão fraco, mas atualmente ainda não é toda essa coca (que ele demonstrou se achar) não. Sorte dele que não pegou o Cerrone, a surra seria pior.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 07 Jul 2015 21:04

Andreh escreveu: Depois do último piti, onde ele claramente perdeu a luta e foi surrado, e ainda xinga a plateia pelas vaias mais que merecidas? Sério que um mimado desses merece algum respeito? Se você acha que sim, tudo bem, mas questionar quem pensa de outra forma soa um pouco incoerente.

Como lutador me parece promissor, apesar do chão fraco, mas atualmente ainda não é toda essa coca (que ele demonstrou se achar) não. Sorte dele que não pegou o Cerrone, a surra seria pior.
Não sei se você entendeu ao certo o que eu disse. Não estou defendendo o Iaquinta e achei completamente erradas aquelas declarações dele depois da luta contra o Masvidal. Cada um tem direito de torcer e hatear o lutador que quiser, mas só acho que muitas vezes exageram nessas birras que pegam com alguns lutadores. Enfim, o meu intuito não era questionar ninguém e sim entender melhor o porque da birra com o cara...

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 07 Jul 2015 21:26

Henrique 6-3-3 escreveu:
Não sei se você entendeu ao certo o que eu disse. Não estou defendendo o Iaquinta e achei completamente erradas aquelas declarações dele depois da luta contra o Masvidal. Cada um tem direito de torcer e hatear o lutador que quiser, mas só acho que muitas vezes exageram nessas birras que pegam com alguns lutadores. Enfim, o meu intuito não era questionar ninguém e sim entender melhor o porque da birra com o cara...
Compreendo. :-bd

Acredito que esse seja o único motivo, afinal ele não demonstrou nada de diferente além disso para que pudessem hatear o cara... Faltou humildade em reconhecer que o adversário foi melhor, e o não reconhecimento de que ele foi péssimo só o atrapalhará em sua evolução, pois ele é bom lutador.

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 07 Jul 2015 23:44

Pegaso escreveu:tão falando como se o Iaquinta fosse um frango qualquer, ainda mais no mma que tem sempre surpresa.

Não duvido nada do Iaquina chegar e amarrar a luta, até porque vem de uma preparação muito mais intensa.
Cara....Não me lembro de ngm que amarrou luta com o Cerrone até hj. Talvez o khabib teria a capacidade de fazer isso, mas não acredito que o iaquinta faria.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 08 Jul 2015 11:12

Cerrone > todos
Cerrone é rei.. Não fica sentado em cima de TS com medo de perder, como todo o resto dos lutadores..

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Jul 2015 11:18

Leo Arosi escreveu: Cara....Não me lembro de ngm que amarrou luta com o Cerrone até hj. Talvez o khabib teria a capacidade de fazer isso, mas não acredito que o iaquinta faria.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Contra o Bendo ele meio que ganhou no garfo.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 08 Jul 2015 15:06

Pegaso escreveu: Contra o Bendo ele meio que ganhou no garfo.
Concordo, dei vitória ao Bendo, mas nesse caso ele não foi amarrado, ele foi suplantado tecnicamente...

Responder