Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do Toco
Re: Dono do WSOF puto: Baniu Diaz e pode tirar cinturão do T
E tem gente q defende esse mau caráter
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
pq não baniu o toquinho tb? INCOERENTE.
- Tanaka-bjj
- Contato:
Ta me chamando de Pavão porque?Tubarao Floripa escreveu:
Pavão, melhor fica quietinho senão piora.![]()
Quanto mais mexe na merda, mais ela fede
Eu to falando por experiência própria é bem pior levar um tranco em uma finalização do que o adversário segurar no talo até porque acredito que ele apenas segura e não fica forçando pra quebrar.
O Toquinho nunca lesionou ninguém no mma e tem força e técnica suficiente pra isso se realmente fosse mal caráter.
Também fiquei revoltado naquela luta contra o Hélio Dipp ou aquela contra o Pierce por exemplo.
Eu aceito de boa os argumentos de floristas que dizem que o árbitro tem que dar vários tapas nas costas dele para ele soltar o adversário.
- Tanaka-bjj
- Contato:
O que os floristas estão reclamando é que o árbitro tem que dar vários tapas nas costas dele para ele soltar.Pegaleve escreveu:
Falou tudo ! E na reuniao de regras os arbitros sempre dizem pra nao soltar ate o arbitro mandar . O Mike pierce nao teve lesao nenhuma contra o toco . Lesao dele era anterior a luta e era so um edema no minisco .
Como falei em outro post é bem pior tomar um tranco no braço e não ter tempo de bater como no caso do Minota do que o adversário segurar a finalização no talo até porque acredito que o Toquinho controla a força caso contrário tinha lesionado vários adversários ao longo da carreira.
- viniciusfs
- Contato:
Felipe C escreveu:
Esperar o árbitro interromper praticamente puxando o braço dele e entrando no meio da luta, né? Porque o árbitro mandar soltar, dar tapinhas, isso tudo ele ignora.

- Tubarao Floripa
- Contato:
Te chamei de Pavão em homenagem ao florista que solta pérolas.Tanaka-bjj escreveu:
Ta me chamando de Pavão porque?
Eu to falando por experiência própria é bem pior levar um tranco em uma finalização do que o adversário segurar no talo até porque acredito que ele apenas segura e não fica forçando pra quebrar.
O Toquinho nunca lesionou ninguém no mma e tem força e técnica suficiente pra isso se realmente fosse mal caráter.
Também fiquei revoltado naquela luta contra o Hélio Dipp ou aquela contra o Pierce por exemplo.
Eu aceito de boa os argumentos de floristas que dizem que o árbitro tem que dar vários tapas nas costas dele para ele soltar o adversário.

Viu o que você disse?
"A finalização do Frank Mir no Minota foi bem pior e o mesmo não foi punido."

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Edward Khil
- Contato:
Eu não sei quem é mais RETARDADO... o Toco ou quem consegue defender ele.
Sério mesmo, ou a galera aqui tá de pura sacanagem ou são uns idiotas que não sabem nem ver com os próprios olhos que o toco segurou o golpe mesmo depois de levar um "salve de tapões nas costas+gritos na orelha' pra soltar!! Bando de DÉBIL MENTAIS que tem por aqui, só nego retardado!
Sério mesmo, ou a galera aqui tá de pura sacanagem ou são uns idiotas que não sabem nem ver com os próprios olhos que o toco segurou o golpe mesmo depois de levar um "salve de tapões nas costas+gritos na orelha' pra soltar!! Bando de DÉBIL MENTAIS que tem por aqui, só nego retardado!
Направление? Какое направление?!
Só não entendo uma coisa: Quando contrataram o Toco, já não estava claro que ele tem o mau hábito de segurar as finalizações além do correto? Ele não tinha sido banido do UFC justamente por isso???
Gostei de ver ele dando a segurada contra o Shields, mas não defendo ele, acho uma atitude de fdp e digna inclusive de ter caçada sua faixa preta. Inclusive quando ele foi banido pelo Dana, manifestei essa opinião e dei todo o apoio a essa decisão, lá no outro fórum ainda.
Vamos aguardar para ver o que acontece, mas acho difícil o WSOF desligar ele. Primeiro pq eh o campeão, segundo pq bem ou mal, com essas atitudes escrotas, ele de alguma forma chama atenção pro evento.
Uma pergunta: As comissões desportivas que regulamentam o MMA não tem como intervir nessa situação e banir atletas que reiteradamente desrespeitam as regras do esporte? Elas só servem pra punir em caso de doping???
Gostei de ver ele dando a segurada contra o Shields, mas não defendo ele, acho uma atitude de fdp e digna inclusive de ter caçada sua faixa preta. Inclusive quando ele foi banido pelo Dana, manifestei essa opinião e dei todo o apoio a essa decisão, lá no outro fórum ainda.
Vamos aguardar para ver o que acontece, mas acho difícil o WSOF desligar ele. Primeiro pq eh o campeão, segundo pq bem ou mal, com essas atitudes escrotas, ele de alguma forma chama atenção pro evento.
Uma pergunta: As comissões desportivas que regulamentam o MMA não tem como intervir nessa situação e banir atletas que reiteradamente desrespeitam as regras do esporte? Elas só servem pra punir em caso de doping???
Terça feira o Ray vai fazer um pronunciamento sobre oque o Talhares fez na luta .
Se eu tivesse grana pra apostar seria um Rematch , já que tanto Toquinho como o Shield conseguiram promover bastante o evento de ontem e um rematch daria um bom número de ppv vendidos .
Se eu tivesse grana pra apostar seria um Rematch , já que tanto Toquinho como o Shield conseguiram promover bastante o evento de ontem e um rematch daria um bom número de ppv vendidos .
- Victor Silva
- Contato:
Acho que ele vai ser banido de lutar em Vegas, Snickt.Snickt escreveu:Só não entendo uma coisa: Quando contrataram o Toco, já não estava claro que ele tem o mau hábito de segurar as finalizações além do correto? Ele não tinha sido banido do UFC justamente por isso???
E provavelmente perca o cinturão.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Thiago Marques
- Contato:
Eu vi e concordo, só estou dizendo que a orientação é segurar a finalização até a intervenção do árbitro, quer dizer, o número de tapinhas do americano é tecnicamente falando irrelevante.rei gabiru escreveu:
Cara, assiste a luta.
O arbitro teve de arrancar ele na marra.

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Vou ser sincero, eu não acho que o Toquinho faz por maldade. Eu acho que ele tem um delay. Ele fica meio cego na hora da luta e parece que meio que desliga e não percebe nada em volta.
E ele não segurou absolutamente nada, o video mostra isso.
Aquilo é uma luta de MMA, para quem não sabe, socão na cara, cotovelada, joelhada, não treino de jiu jitsu. É adrenalina a mil, o cara não sabe sequer se tá tomando soco nas costas ou tapinha.
PS: nego pira nisso aí, mas acha normal tiro de meta que pode deixar o cara babando o resto da vida.
E ele não segurou absolutamente nada, o video mostra isso.
Aquilo é uma luta de MMA, para quem não sabe, socão na cara, cotovelada, joelhada, não treino de jiu jitsu. É adrenalina a mil, o cara não sabe sequer se tá tomando soco nas costas ou tapinha.
PS: nego pira nisso aí, mas acha normal tiro de meta que pode deixar o cara babando o resto da vida.
Editado pela última vez por Noob em 03 Ago 2015 09:08, em um total de 1 vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Maldade ou não, mandou os 3 tapas tem que soltar, toco só não lesionou ninguém ainda por contra dos juízes puxando, mas qualquer hora ele acaba com a carreira de alguém.
- Raul Nutti
- Contato:
Concordo com o Garfield
Já fui mais fã do Toco, deixei isso meio de lado depois que ele fodeu o cara no ADCC, mas essa kimura aí, nada demais.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Já fui mais fã do Toco, deixei isso meio de lado depois que ele fodeu o cara no ADCC, mas essa kimura aí, nada demais.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

O que uma coisa tem a ver com a outra?Tanaka-bjj escreveu:O Shilds da um soco no Toquinho com o mesmo braço da finalização,ta certo que o corpo tava quente e a dor aumenta depois que esfria.
Acho que houve exagero da parte de todos.
A finalização do Frank Mir no Minota foi bem pior e o mesmo não foi punido.
O Minota não bateu, ele quis continuar, já o Shields bateu umas 8 vezes e o árbitro pelo menos 6 pra ele soltar.
Toquinho tem uma longa capivara, não tem mais como passar a mão na cabeça dele com aquele papo de falar que é um coitadinho inocente que veio da roça. O cara já conseguiu ser expulso de um evento por causa disso. Se ele não é maldoso, então é um cara que não tem condições de lutar profissionalmente.
Flamengo