PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Boa noite rapaziada
Que horas começa o card principal ?
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
- serpentarius
Leo como a melhor surpresa do fim de semana.
Gostei muito e torço muito por ele.
Acertei no Fantasy. Quase não marquei mas os deste fim de semana é só olhar lá que vcs verão os ganhadores com antecipação.
Gostei muito e torço muito por ele.
Acertei no Fantasy. Quase não marquei mas os deste fim de semana é só olhar lá que vcs verão os ganhadores com antecipação.
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
os caras estao fodidos entre eles hein... Luciano criticou o vídeo claramente... rsrsrsrs quem vende o Aldo é o Lorenzo! Hauhau
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vou de Warlley, enquanto tiver no gás é mais lutador, além de ser finalizador e nocauteador nato.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
1:00 da madrugaphoenix escreveu:Boa noite rapaziada
Bela Vitoria do Leo, isso pq seria um mis match kkkkkkkkkkkkk
Leo foi atras do aldo mas voltou.. Chupei essa manga kkkkkkk botei fe warrr
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Jarbe Direto
- Contato:
Leo surpreendeu bastante, estava aqui desesperado pra ele levar pro chão e ele manda aquela bomba, gostei muito da evolução na trocação.
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Diego Sanchez ta dizendo no twtter que Conor ta pesando 79kg.
WAR WARLLEY
Melhor equipe formada por :
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"
Re: RE: Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Valeu manPlatão escreveu:
1:00 da madruga
LA corrigiu a informação errada da 1 vitoria do Aldo sobre o Mendes e o Rodhes mandou ah ta bom. Quem tem tuiter manda pro combate e pergunta qual a treta dos 2
Editado pela última vez por Joaommavt em 12 Dez 2015 22:34, em um total de 1 vez.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Sera q vem com selo super x gás gym??
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
- serpentarius
Queria que o Rinoceronte fizesse um GIF com o 2º armlock que a Vanzant tomou ontem.
Não entendi ainda como não quebrou, ou será que quebrou?
Não entendi ainda como não quebrou, ou será que quebrou?
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"