PBP - UFC 198 : Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Re: PBP - UFC 198 : Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Mandou bem na entrevista. Quero marre x whitaker pra ontem!!! Leva meu dinheiro
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Brasilenosso pirou agora.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Eu acho que o Bisping é luta boa pro Marreta.KRATOSCS escreveu:kkkk pediu Bisping, essa eu acho que ele seria cozinhado os 3 rounds
Na trocação tem chance contra todos, o problema dele é pegar um grappler de queixo bom, tipo Romero, Jacaré, Weidman...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Caraio, ceis são imediadista demaissssss pode ser que o Bisping seja favorito, agora que ele venceria assim facilmente? Jamais eu botaria grana no Marreta. Estilos fazem lutas.
-
- Contato:
INfelizmente ...acho q o Demian vai tomar um KO brutal..tem q ser um carrapato desde primeiro segundo...se for trocar vai tomar KO bruto
-
- Aprendiz
- Contato:
Bisping é aquele cara que todo mundo tem a impressão que é fácil ganhar, mas na prática pouquíssimos conseguem. Eu acho que o Marreta teria boas chances, mas o inglês seria favorito.

Nao duvidoKRATOSCS escreveu:kkkk pediu Bisping, essa eu acho que ele seria cozinhado os 3 rounds

Poderia até lutar no extinto K-1 se tivesse nascido com mão de homem

Que foto Urubu!
-
- Contato:
luta do Damião deveria ter subido para o main card.
Hj tá sensacional!
Exatamente!Lex Babyface escreveu:Bisping é aquele cara que todo mundo tem a impressão que é fácil ganhar, mas na prática pouquíssimos conseguem. Eu acho que o Marreta teria boas chances, mas o inglês seria favorito.
-
- Aprendiz
- Contato:
Matt Brown é mais volume que punch... na teoria é o top mais vencível pro Demian, vamos ver na prática.Fedor Machida escreveu:INfelizmente ...acho q o Demian vai tomar um KO brutal..tem q ser um carrapato desde primeiro segundo...se for trocar vai tomar KO bruto

Falta 1h para as 23:30, horario q a globo disponibilizou para passar "ao vivo". Será q vai ser mesmo ao vivo?
Demian vai ganhar, o Brown é trocador bom porem nunca conhecido por ''One Punch'' ou seja, minha previsão é que o Demian vai levar algumas e derrubar e DEC.