Esse tá rodando, não sei se ajuda:Dance Comigo escreveu:Alguem tem um ACEstream pra me passar por favor????????
http://aovivonatv.com/assistir-ufc-ao-v ... te-online/
Esse tá rodando, não sei se ajuda:Dance Comigo escreveu:Alguem tem um ACEstream pra me passar por favor????????
Pegaso escreveu:pior que se fosse o Wonderboy seria muito complicado tb, ele ia ficar andando sem parar e muito provavelmente conseguiria evitar ja que o Demian nao apresenta perigo em pé nem pra uma mosca.
A fase na WW não casa infelizmente para o jogo do Demian, acho que venceria o GSP...uma pena que nao aconteceu.
Acabei de dizer na outra páginaDance Comigo escreveu:Alguem tem um ACEstream pra me passar por favor????????
Queda e domínio amplo no solo também pontuam.General Moscardo escreveu:Damião amarrão, garfo. Nessa não chegou perto de finalizar, só ficou se esfregando nas costas do outro. Levou vários pezaços, devia perder.
Percebi isso também, bem na hora que o Rogan disse que ela era faixa preta apareceu ela rolando e deu pra ver claramente a cor da faixa: roxa, kkkkk.Holden escreveu:Que eu saiba a Jessuca nao é faixa preta de jiu jitsu nao, viajaram nessa.
Torcendo pra polonesa aquiSinatra escreveu:Vanos agora pra aula do kickboxing da profa Joanna
(Mas a jessica tem chances)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes