PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Re: PBP - UFC 194: Aldo x McGregor
Dolve dolvito deu nem pro cheiro.
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.
Warley bota pressão demais nessa guilhotina.. Pqp
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Usuário Fundador
Warlley é muito bom. Eu disse que iria atropelar, no que o Covington é bom, o Warlley é excelente.
pelo menos uma
Tá na hora de jogar ele aos leões
pelo menos uma
Tá na hora de jogar ele aos leões
Editado pela última vez por Victor Martins em 12 Dez 2015 22:38, em um total de 1 vez.
- Jarbe Direto
- Contato:
Deu tempo nem de analisar o gás
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Esse watley tem uma pegada sinistra pra essa categoria e venceu um wrestler encardido.
Cara sentiu a bikuda!Big Jaw escreveu:Mandou um ótimo chutão na costela
É muita coisa!! Muito além do limite se for verdadePescadorParrudo escreveu:WTF, será possível?
Foi pra conta!!! Nem suou a camisa
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Warley tem uma guilotina mt boa, coby errou em dar o pescoço 3x.... Ótima vitória do warley é apenas 23 anos.
nobremaia escreveu:Lutaço agora! O Coby tem a vantagem no wrestling, mas o Warley é melhor em pé e no chão. Essa eu não faço ideia de quem vencerá.. Acho que vai depender do gás do Warley.
Me pareceu bem unidimensional o Covington. Justamente por ter focado demais em derrubar, acabou dando mole na guilhotina
-
- Usuário Fundador
Vcs também hein véi. O Covington gosta de quedar e controlar por cima, o Warlley é muito bom no JJ, se o Covington fosse quedar pra fazer o jogo dele, ia se ferrar bonito, eu falei isso.
É uma questão lógica
É uma questão lógica
Para o Conor de certo a vista grossa ocorre para os sucos e o soro. rs... É muito peso - se for verdade - para recuperar sem soro. COMPLICADO.snatch escreveu:É muita coisa!! Muito além do limite se for verdade
- Leadership
- Contato:
Essa guilhotina do Warlley é boa hein, queria que a luta fosse até o 2 ou 3 round pra ver se o brasileiro melhorou o gás , mas bela vitória.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud