nada a ver, era só ele bater ué. acontece que as porradas do magnu não tavam tão fortes assim. enfim, certíssimo o juiz de não parar.gkbr escreveu:Que juiz maluco da porra!!!! Lombard simplesmente desistiu e começou a reagir quando viu que o juiz não ia interromper
UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
Re: UFC FIGHT NIGHT 85 : Frank Mir vs Mark Hunt
Kkkk terra samba pior que parece mesmoMr.Vicem escreveu:Que guerreiro o Will Smith Jr. Terra Samba morreu totalmente no primeiro round
Homem-bomba estuprou o Magnyfico kkkkkbrunolobo escreveu:perdi o primeiro round, alguém pode me dizer como foi?
Magny aguentou uma surra de criar bixo!brunolobo escreveu:perdi o primeiro round, alguém pode me dizer como foi?
Magny com coração e cardio top!
Lombard abriu o bico no primeiro r9ound.
Agora podem casar erick Silva X lombard
Lombard abriu o bico no primeiro r9ound.
Agora podem casar erick Silva X lombard
Neil Magny é oficialmente meu lutador preferido a partir de agora.
Torço e aposto nele contra absolutamente qualquer um. Fica a dica pra quem for me enfrentar no fantasy.
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
Torço e aposto nele contra absolutamente qualquer um. Fica a dica pra quem for me enfrentar no fantasy.
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
- Simples Assim
- Contato:
Luta da noite. Dá uma mala de grana pro Magrelo, Dana seu fdp. Moleque merece muito!
Shogun e Fedor são eternos...
Magny tem sangue de barata, bela virada.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
MH92 escreveu:Lombada zuluzando o Magny, bateu pra caralho por cima no chão
valeu.Platão escreveu:Magny aguentou uma surra de criar bixo!
porra, nem parecia, tava zerado.
lombard botou pra baixo?
Essa é a versão desse caboclo sem suco? O bicho tá é mais porronca e introncado do q eraedukuki escreveu:Gostei do Juiz não ter parado a luta no 2º round, e o lombard sem suco, ta parecendo o Vitor, explosão pra uma sequencia, depois morreu no gas!
Vi veri veniversum vivus vici
-
- Aprendiz
- Contato:
Puta q pariu... esse cara tá virando meu ídolo!!! De um lutador comunzaço p não dizer ruim ele tá virando o fio e rumando pro topo da divisão.
Q coração dos infernos, aguentou um castigo absurdo e depois patrolou o Lombard, não sei até onde ele pode chegar, mas essa alma de lutador dele é cativante p caralho
Q coração dos infernos, aguentou um castigo absurdo e depois patrolou o Lombard, não sei até onde ele pode chegar, mas essa alma de lutador dele é cativante p caralho
Editado pela última vez por Lex Babyface em 20 Mar 2016 01:33, em um total de 1 vez.

Magny destrói esse tal de Lawler
valeuBruges escreveu:Foi um atropelo do Lombard que botou o Neil pra baixo e castigou no gnp, mas o Magny suportou bem.
Sem suco?edukuki escreveu:Gostei do Juiz não ter parado a luta no 2º round, e o lombard sem suco, ta parecendo o Vitor, explosão pra uma sequencia, depois morreu no gas!
O cara tá exalando testosterona hahaha
Tá parecendo um megazord
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."