PBP - UFC 237: Namajunas vs. Andrade

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: PBP - UFC 237: Namajunas vs. Andrade

Mensagem por kyo_spirit » 12 Mai 2019 12:50

xavier escreveu:
12 Mai 2019 08:48
Nesse evento, se só pudesse aposentar um , meu voto seria no minotouro, sem velocidade, sem tempo de luta, sem absorção de golpes, sem defesa de quedas. Anderson levou um golpe duríssimo , ali foi mérito do adversário, é outro que deveria se aposentar ,mas ainda consegue ser de certa forma competitivo , já o Aldo ,parece estar lutando de saco cheio,mas desses é o único que com treino ainda rende alguma coisa.
Meu voto seria o BJ.

Tem 40, mas é de longe o com pior gás do evento.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 12 Mai 2019 13:20

Tonio Kröger escreveu:
12 Mai 2019 10:34
Só vi agora as lutas (as 3 últimas).

Aldo não fez nada pra vencer. Passou o primeiro round inteiro levando leg kicks e os poucos contra-ataques ficaram na guarda. Nos dois últimos, o Volkanovski foi muito superior. O Aldo já tava morto no gás no terceiro round. Detalhe que o Dedé falou no intervalo do segundo pro terceiro que o Aldo tava ou vencendo por 2-0 ou estaria 1-1. Péssima leitura da luta. O Aldo tava claramente perdendo ali. Não que fosse fazer diferença, já que o gás do Aldo tinha ido embora, mas era pra mandar ir pra cima com tudo. Fiquei impressionado com esse australiano. Rápido, luta pra frente o tempo inteiro e tem um gás infinito. E foi perfeito na estratégia.

Anderson tava indo bem, mas aí tomou um chute certeiro e fodeu o joelho. Deveria se aposentar. Tá cheio de lesão e sem os "aditivos" não consegue mais vencer ninguém. E na entrevista pós-luta, mandou aquela nogueirada básica. Sem mais comentários.

Fiquei triste mesmo foi pela Rose. Fez um excelente primeiro round contra a Jessica, tava vencendo o segundo e fazendo exatamente o que tinha que fazer pra vencê-la. Mas a tática de defender as quedas com a kimura e partir pro armlock deu muito errado. A brasileira fez jus ao apelido e mandou um bate-estaca. Queria ver revanche imediata, mas parece que a Rose perdeu o tesão em treinar e tava cogitando aposentadoria na coletiva pós-luta. A brasileira evoluiu muito desde a derrota pra Joanna, mostrou muita garra e mereceu. Mas acho que a Tatiana Suarez deve pegar esse cinturão depois de vencer a Ansaroff daqui a 3 semanas. No que a brasileira é boa, a Suarez é melhor. A americana é o Khabib de saias.

Achei o main card do Bellator bem melhor.
Sobre o Aldo, o adversário era levemente favorito. Foi dominado, em uma luta de cinco rounds, poderia ter sido até nocauteado. Ele lutou para não acontecer isso, ficou claro.

Sobre o AS, havia entrado antes dois low kicks muitos fortes e ele já havia mostrado essa falha contra o Adesanya.

AS tem que se aposentar ou pegar lutadores condizentes com o nível físico dele atual. Ele está lento, está com excelente absorção de golpes. Aquelas pancadas que ele levou na grade, apagariam qualquer um. Creio que ele tenha fodido o joelho e tornozelo. É pra aposentar, mesmo. Essa luta foi completamente sem sentido e desnecessária.

Ja a Rose, ela evoluiu muito o footwork dela, melhorou até o jab, mas para ela vencer a Jéssica - que a contrário de vc, não vi evolução alguma - ela não poderia errar. A Jéssica tem um jogo muito consistente de força, pressão, gás e queixo. A Rose de maneira alguma poderia trocar no clinch e mesmo assim, foi muito bem ali (ela se superou). O jogo mais seguro o possível para Rose seria bater e sair, circular, walk side, fazer o que ela vinha fazendo no primeiro round, sem parar na frente na Jessica.

As poucas vezes que ela parou, ficou exposta aos low kicks, que incomodaram muito e claramente diminuiram o ritmo dela. Assim como estavam incomodando contra a Joanna na última luta entre elas.

Tirando isso, a Rose evoluiu absurdamente. Castigou e passeou no primeiro round, podendo até fechar a conta ali. Faltou calma e experiência.

Duvido muito que ela pare. Evoluiu absurdo o jogo dela em pé. É frustante perder da forma como ela perdeu, mas havia essa possibilidade, porque essa consistência do jogo da Jéssica faz com que as adversárias tenham que ficar ligadas no mínimo 90% do tempo para não ser pega por ela. É só ver como a Joanna a venceu. Ela fez uma luta brilhante, matando a Jessica no jab e movimentação, com uma defesa de quedas bem eficiente e que poderia ter sido utilizada pela Rose para evitar esse puta slam que ela levou.

A Rose mostrou ser capaz até de nocautear a Jessica. Faltou uns ajustes ali, pequenos ajustes. Ela tem totais condições de tomar essa cinta no futuro, da Jéssica ou de qualquer outra adversária. Duvido muito que ela pare, é muito nova. Foi muito caralhuda de vir em território hostil pra defender a cinta. A guria tem que ser aplaudida de pé.

Eu apostei em nocaute da Andrade no 3º round, porque não acreditava que a Rose iria conseguir manter o mesmo ritmo durante 5 rounds.

Mas ela me surpreendeu e muito. Tecnicamente, é a melhor da categoria de longe. Ela vai voltar, tenho certeza. Evoluiu muito, mostrou coisas novas que não havia mostrado antes e tem velocidade e timing pra meter KO em qualquer uma.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 12 Mai 2019 13:31

dvd1975 escreveu:
12 Mai 2019 04:26
Spider tem uma humildade falsa e isto é nítida e por mais que a lesão o prejudicou em nada diminui o feito do adversário e por mim sinceramente há alguns lutadores que não qro mais ver em ação e spider, Penn e Wanderley Silva já deram a sua contribuição e pelo amor de Deus que mencionen aposentadoria.
O Anderson todos conhecemos. Esse cara ficou mais conhecido agora, por isso o comentário.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 12 Mai 2019 13:56

Carrapeta escreveu:
12 Mai 2019 09:07
O cara falou oq?
Zero carisma e uma necessidade de aceitação gigante. Podia ter se saído muito bem mas as atitudes pós-luta foram mesquinhas. Ao menos deu a entender que algum brasileiro grandão deu uma chegada nele e explicou a razão das vaias. Disse que não ia se desculpar mas entendia. Achei muita arrogância pra pouco desempenho.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Mai 2019 14:31

Anderson escolheu ir para casa em vez de ir para o hospital....

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 12 Mai 2019 15:12

iquesm escreveu:
12 Mai 2019 12:38
Pera lá, sua comparação não faz sentido. Essa Karolina é a maior mão de pantufa da categoria, é uma donzela batendo, completamente diferente da Rose e completamente diferente da luta de ontem onde a Jéssica ESTAVA sentindo os golpes. Na minha opinião não fosse a ogrice a Rose levaria nos pontos ou até num tko, mas teremos uma revanche pra tirar a prova caso a Rose realmente não resolva se aposentar.
Falei no sentido de andar para frente e ir engolindo os golpes.(Em relação a Karolina)

A própria Bate estaca disse para o mestre Paraná que não sentiu a mão da Namajunas, não vejo porque ela mentiria ali..
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 12 Mai 2019 15:56

UrubuThai escreveu:
12 Mai 2019 15:12

A própria Bate estaca disse para o mestre Paraná que não sentiu a mão da Namajunas, não vejo porque ela mentiria ali..
Vc já viu algum lutador dizer (ou admitir), no intervalo dos rounds, que sentiu a mão do adversário? Eles nunca admitem, aliás alguns não admitem até depois de apagar. Até achei besta a pergunta do técnico dela pq tava bem óbvio que ela sentiu, tanto que caiu sentada com uma joelhada, além de ter o olho esquerdo estourado e tb levou uma que virou o pescocinho pra trás, viu estrela.
No segundo round achei que a mão da Rose tava entrando muito fácil novamente até rolar a ogrice, pode ser sim que rolasse da Jéssica desgastar ela com chutes, mas não apostaria nisso.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 12 Mai 2019 16:44

O melhor dialogo da noite:
.
A_Vc quer parar?
B_Se eu parar oq acontece?
A_Olha, eu gostaria q não parasse.
B Entao ta, eu vou continuar!

dvd1975
Contato:

Mensagem por dvd1975 » 12 Mai 2019 16:55

Urubu Rei escreveu:
12 Mai 2019 00:11
Que postura que você se refere, dvd? Dentro do 8 tudo vale, a não ser trapaça. Muita coisa que parece apenas firula e exibicionismo faz parte do jogo desses lutadores como ele, o Anderson e outros.
O estilo do page é interessante contra adversários medianos com toda a sua firula havia efetividade e com isso excelentes combates.

Mas as últimas 3 lutas foram terríveis os adversários não o achavam dentro do oito por sua movimentação insana e mérito dele mas agressividade ficava devendo e alguns de seus combates acabou recebendo até vaias

Mas tenho que concordar que unindo a velocidade com efetividade o jogo fica muito lindo.

As qdo começa a movimentar os braços cruzando na guarda faz o meu sangue subir mas graças a Deus não teve tempo de se prolongar na palhaçada.
foda-se!

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 12 Mai 2019 20:06

Sério que vcs tavam esperando toda educação e respeito do Jared Canonier?
Cara é lutador po... Lutador, dá e toma porrada pra pagar as contas... Novatão, não foi instruído a lidar com a situação, tava visivelmente emocionado, quem viu o countdown viu que o manolo é simplão, humildão e bom pai ,venceu honestamente sem malandragem, tirou a ondinha dele e ficou sem ação depois... Normal total. Tava emocionado e deu uma extravasadinha, já fizeram pior dezenas de vezes.
Queriam mesmo ele todo comportadinho educadinho depois da luta, afinal o povo pagou caro, só tinha gente educada e merecem educação Hehe
É muito melindre... Slk
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 12 Mai 2019 20:12

No Countdown ele foi grosso com uma criança na escola da filha :lol:

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 12 Mai 2019 20:12

O Patrick Pitbull foi vaiado ontem apos vencer o Chandler e mandou um "fodam-se todos eu só diz o meu trabalho"

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 12 Mai 2019 20:27

VBB escreveu:
12 Mai 2019 20:12
No Countdown ele foi grosso com uma criança na escola da filha :lol:
Hehe eu vi.
Foi um pouco mesmo, de leve.
Mas então... Endossa... Cara é um ignorante total. Só fez também o trampo dele.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Rodrigomuleta
Contato:

Mensagem por Rodrigomuleta » 13 Mai 2019 09:21

VBB escreveu:
11 Mai 2019 20:25
Poliana Botelho dando entrevista com o rosto redondo. Parece estar bem mais pesada e a voz grossa continua a mesma.
Nem reconheci ela. Chamei a mulher para perguntar se era alguma cantora de MPB..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigomuleta
Contato:

Mensagem por Rodrigomuleta » 13 Mai 2019 09:24

dvd1975 escreveu:
11 Mai 2019 20:15
Penn deve ter algum podre do evento, por mais que tenha uma história de sucesso o tempo passou e ele ficou no passado nada justifica ele em cards do evento.
Li em um forúm gringo que ele está com problemas com a raspa do satanás, o açúcar do Maradona.

https://www.lowkickmma.com/bj-penn-accu ... ing-order/

Responder