[PBP] UFC 214: Cormier vs. Jones II
Re: [PBP] UFC 214: Cormier vs. Jones II
tá aí pra quem reclamava do GSP
Woodley é 10x mais burocrático, o cara nem se preocupa em atacar, sabe que só defendendo vai continuar campeão
Woodley é 10x mais burocrático, o cara nem se preocupa em atacar, sabe que só defendendo vai continuar campeão
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Demian tinha que ter ao menos um punch decente, se fosse mais ou menos já poderia dar um risco ali.
Mas até o Shields deve ter um soco mais potente, que merda.
Mas até o Shields deve ter um soco mais potente, que merda.
Demian tem que ter mais variedades de quedas em seu jogo.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
Essa luta deveria ser NC ou desqualificação do Woodley, uma vergonha isso.
As 2 ultimas lutas do TW fizeram o povo ter saudades do GSP.
-
- Contato:
Fiquei com essa impressão também, estava escorregando demais na pegada é justo na pegada do Demian que é firme pra cacete.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
Woodley
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- Meia Guarda
- Contato:
Nisso tem que aplaudir o Werdum
Começa a luta na voadora, sai dando chute rodado, soco rodado, se joga no chão, e mesmo não nocauteando passa 3 rounds baixando o kct, tanto que até se esquece que é do jiu

O Deminan não ia conseguir nunca, está cagando, se jogando de longe, e só agarrando com o bração esticado sem estar com a perna posicionada
O Woodley desde que virou campeão só se defende
Nem tenta atacar os adversários
O Demian tinha que variar pra uma chave de calcanhar da meia/fifty, chamando da grade cruzando a perna de fora pra dentro, estilo Toquinho
Nem tenta atacar os adversários
O Demian tinha que variar pra uma chave de calcanhar da meia/fifty, chamando da grade cruzando a perna de fora pra dentro, estilo Toquinho
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Men, parem de colocar a culpa no Woodley, o cara fez o jogo dele, se ele desse muita brecha poderia ser quedado... Maior culpa disso é do Demian, que achou que só o Jiu Jitsu salva...

Que merda de luta
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/