PBP - UFC 217
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: PBP - UFC 217
Foda se esse campeão interino não existisse, dava pra fazer GSP e AS
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Lutao, estrategia perfeita do Snake respeito a mao do Cody e captalizou nos golpes na media e longa.
Cody como sempre perigosissimo na curta mas nao achou nada na media e longa. Contra o Cruz nao precisou se preocupar com os chutes, ate recebeu mais golpes mas com a vantagem de punch venceu com propriedade. Hoje os chutes fizeram toda a diferenca, no primeiro round um chute variando o nivel passou raspando, no inicio do segundo outro, na terceira entrou limpo.
O top 3 dessa categoria e de um nivel absurdo.
Cody como sempre perigosissimo na curta mas nao achou nada na media e longa. Contra o Cruz nao precisou se preocupar com os chutes, ate recebeu mais golpes mas com a vantagem de punch venceu com propriedade. Hoje os chutes fizeram toda a diferenca, no primeiro round um chute variando o nivel passou raspando, no inicio do segundo outro, na terceira entrou limpo.
O top 3 dessa categoria e de um nivel absurdo.
grato!!
Na torcida pelo Bispo .
O bisping não ganhou do hendo nem fudendo
Puta evento...
O nome desse evento deveria ser " ufc cala boca"
O nome desse evento deveria ser " ufc cala boca"
Quando pega o gancho nesta distância com esta luva pequena é caixao
Mas o Cody vai voltar logo
E Snake vs Dominick? Ou DJ sobe pra desafiar?
Mas o Cody vai voltar logo
E Snake vs Dominick? Ou DJ sobe pra desafiar?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
MMA e fuck the logic total, eu aqui pensando que se ele humilhou o DC daquele jeito ia humilhar o Dilla
TEAM Sagraódio
Dois caras técnicos, rápidos e com pegada assim trocando na curta é praticamente loteria. Sensacional o TJ extravasando e gritando no rosto do Cody.
Penso, logo bustamanteio.
E esta camiseta do spider man do GSP?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- The Trooper
- Contato:
Torcendo pro mestre GSP agora.
Snake abandonou totalmente a estratégia depois no notdall do primeiro round, depois que entrou aquele chute na fuça do no love, ele partiu para o tudo ou nada...não poderia ter sido melhor.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
-
- Usuário Fundador
Bisping fake champ, que durma
Editado pela última vez por PescadorParrudo em 05 Nov 2017 01:15, em um total de 1 vez.