Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
-
- Usuário Fundador
Re: Documentário: "Ryan x Ryan: As faces de um Gracie indomável"
E em respeito as vítimas desse marginal que sofrem até hoje com os traumas eu digo, morreu tarde lixo. Tantos exemplos pra se apegar o cara me vem defender um bandido psicopata que agredia leigos por prazer, batia em mulher, roubava e agredia idoso. Tnc.
Quer dizer que se o parente de algum amigo de trabalho seu é marginal dos brabos, tu não pode falar isso? Cada uma. Mais fácil tu dizer que foi aluno dele e que o defende porque era bom professor ou por qualquer outro motivo. Mas o Luciano não falou nada demais. Ryan não deixou legado nenhum no MMA. Formou alguns bons professores de Jiu e só. A Kyra é que é uma alienada porque o tio era bom com ela. Queria ver se alguém da família dela tomasse uma facada se ela ia amaciar pro agressor. Tanto é alienada e hipócrita, que o tio dela era santo e o médico era assassino.linus_sp escreveu: ↑18 Jan 2018 06:37O Ryan nunca que tomaria uma surra de motoqueiro estando bem. O cara estava paranoico por causa das drogas. O Luciano Andrade deveria pedir desculpas publicamente pelo que ele falou. Voce nao vira e fala que o tio do seu colega de trabalho 'e um marginal que nao deixou legado nenhum e depois vao tomar um chopp depois do trabalho na segunda feira. A Kyra esta certa. Falta de respeito primeiro pela familia Gracie, que se nao fosse ela tava todo mundo ainda comprando manual do kung fu na banca de jornal e aprendendo o soco de uma polegada do Bruce Lee e depois falta de respeito pelo atleta que o Ryan foi.
Independentemente de qualquer coisa ele formou atletas campeoes mundiais como o Fabio Leopoldo, Gabriel Vella, varios atletas do MMA e fez sua academia crescer no Brasil mais do que a maioria dos outros Gracies.
Cada um tem sua opiniao e entendo a revolta mas de qualquer forma, em respeito a familia Gracie que sofre ate hoje com esta perda acho que o povo deveria pegar mais leve,
Editado pela última vez por M.A.D em 18 Jan 2018 07:44, em um total de 1 vez.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Não só isso, fica pedindo respeito a família Gracie pela perda que tiveram. Vai se fuder. Os Gracies foram muito importantes para o surgimento do Vale Tudo/MMA, mas sempre foram encrenqueiros. Respeito de cú é rola. Tanto nego bom aí, com história de vida legal, de superação, bons exemplos e negada defendendo bandido.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. Tem sua rede de academias lá, beleza. Mas isso é uma coisa. Toda a parte ruim é ouuuuutra coisa, são independentes e com certeza a primeira lá não alivia em nada a segunda.
Respeitar eu respeito o Serginho, o Royce, o Carlson.. a própria kyra mesmo eu respeito. Mas quanto ao Ryan para de passa a mão na cabeça..
Respeitar eu respeito o Serginho, o Royce, o Carlson.. a própria kyra mesmo eu respeito. Mas quanto ao Ryan para de passa a mão na cabeça..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Se por um lado deixou um legado bom para o jiu jitsu, por outro fez um monte de merda em vida. Quem conviveu mais com o cara no esporte e nunca tretou com ele deve guardar boas lembranças. Já quem teve o azar de cruzar com esse maluco em um dia ruim não vai ver nada de bom nele. No fim das contas, nunca será unanimidade em lugar nenhum. Melhor deixar o defunto descansar em paz e respeitar a memória da família.
Dito isso, no lugar do Luciano, eu não teria falado nada de muito polêmico, justamente pensando na minha colega de trabalho.
Dito isso, no lugar do Luciano, eu não teria falado nada de muito polêmico, justamente pensando na minha colega de trabalho.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Basta você ver que eles chamam o médico que deu os remédios pro Ryan de assassino, marginal, bandido etc. Se o cara é isso, Ryan é o que?M.A.D escreveu: ↑18 Jan 2018 07:39Quer dizer que se o parente de algum amigo de trabalho seu é marginal dos brabos, tu não pode falar isso? Cada uma. Mais fácil tu dizer que foi aluno dele e que o defende porque era bom professor ou por qualquer outro motivo. Mas o Luciano não falou nada demais. Ryan não deixou legado nenhum no MMA. Formou alguns bons professores de Jiu e só. A Kyra é que é uma alienada porque o tio era bom com ela. Queria ver se alguém da família dela tomasse uma facada se ela ia amaciar pro agressor. Tanto é alienada e hipócrita, que o tio dela era santo e o médico era assassino.
Porra, mano. É uma mãe falando sobre o cara que matou o filho dela. Você esperava que ela se referisse ao médico como?General Moscardo escreveu: ↑18 Jan 2018 11:18Basta você ver que eles chamam o médico que deu os remédios pro Ryan de assassino, marginal, bandido etc. Se o cara é isso, Ryan é o que?
E outra, se não me engano, me corrijam aí se eu estiver viajando, além da hiperdosagem, ainda rolou uma interação medicamentosa fodida. O médico errou feio no bagulho, só que o conselho é corporativista. Por isso que não deu nada pra ele.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Não é o que diz na decisão do processo, do qual foi absolvido, segundo o mesmo as doses estavam dentro do recomendável. Porra, o cara no mesmo dia usou crack, cocaína inalágel e injetável, provavelmente em doses cavalares, aí tem um colapso e a culpa é do médico ? Se fuder.brunodsr escreveu: ↑18 Jan 2018 12:34Porra, mano. É uma mãe falando sobre o cara que matou o filho dela. Você esperava que ela se referisse ao médico como?
E outra, se não me engano, me corrijam aí se eu estiver viajando, além da hiperdosagem, ainda rolou uma interação medicamentosa fodida. O médico errou feio no bagulho, só que o conselho é corporativista. Por isso que não deu nada pra ele.
ate parece que o Ryan que estava por trás da administração das academias
cara tinha foco pra nada e ia ser um grande empreendedor, tá bom
cara tinha foco pra nada e ia ser um grande empreendedor, tá bom
Bruno, Ryan não foi assassinado. Ele morreu por culpa única e exclusiva dele. Pode-se dizer que pelo estilo de vida que ele levava, que ele cometeu suicídio. Foi um cara vida loka total e ele procurou o próprio fim. Não tem como culpar o médico, que foi absolvido na justiça em todas as instâncias.brunodsr escreveu: ↑18 Jan 2018 12:34Porra, mano. É uma mãe falando sobre o cara que matou o filho dela. Você esperava que ela se referisse ao médico como?
-
- Colaborador
- Contato:
Desculpa, mas culpar o medico é pelo menos fanatismo, do tipo de quem nao quer ver a verdade.brunodsr escreveu: ↑18 Jan 2018 12:34Porra, mano. É uma mãe falando sobre o cara que matou o filho dela. Você esperava que ela se referisse ao médico como?
Opa, eu falei o que li na época. Parece que a família brigou para que fizessem um laudo da causa da morte do maluco e foi uma combinação letal de medicamentos. Mas, se não me engano, eles encomendaram o laudo. Pra mim, ele tava doidão de droga. Era uma bomba relógio mesmo. Mas pra família, ainda mais para os pais, isso nunca vai será encarado dessa forma.
-
- Usuário Fundador
Um dos melhores de todos os tempos que vi lutar ao vivo, mas seguindo a logica do topico ele nao merece elogios pois ja brigou com leigos, ja assaltou pra comprar droga, tentou até “derrubar” aviao...
-
- Usuário Fundador
Ryan deixou legado muito maior que Serginho e CDS, formou mais e melhores pretas, com relação ao legado da equipe nem sem fala já que os outros dois nem tem equipe própria.Chet Baker escreveu: ↑17 Jan 2018 23:50Por que o Ryan merecia um documentário muito melhor?
Acredito que há centenas de atletas brasileiros, tanto do jiu-jitsu quanto do MMA, que tiveram feitos mais relevantes e que sequer têm documentários.
Atletas como Serginho Moraes, Cara de Sapato, etc. são exemplos de atletas com carreiras muito mais relevantes, tanto no JJ quanto no MMA.
Agora se o foco for as confusões extra-esportivas, concordo que o documentário teria muito mais a explorar.
A reação da família, dos alunos e dos fãs do Ryan é sintomática. Se nem os supostamente esclarecidos conseguem enxergar a situação de maneira lógica, imaginem ele que cresceu com o rei na barriga e escorado no nome construído pelos seus familiares. Família Gracie merece reverência, Hélio, Carlos, Carlson, Rolls, Rickson. Também o Royce, Rorion, Royler, Roger, inclusive o Renzo por ter aberto o caminho que abriu em NY. Cada um desses fez coisas importantes. Qual o legado do Ryan que foi conquistado sem o suporte de muita gente, dos atalhos que o sobrenome lhe deu e do apoio sempre preciso dos amigos da família que o livravam dos problemas com um telefonema? Essa discussão é surreal.