PBP - UFC FIGHT NIGHT 82 : Johny Hendricks x Stephen Thompson
- Palhaço de Fórum
Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 82 : Johny Hendricks x Stephen Thompson
Pelas circunstâncias da luta, feijão juntou-se ao Bader e ao Sage Northcutt na categoria vergonha alheia.
Acho que dá Luciano por enforcamento com fio do microfone!Lobo Branco escreveu:Moh climão entre Rhodes e Luciano, Minotauro que tá alcamando os ânimos ali.
Esses 2 ainda ainda vão sair na porrada ao vivo kkkkkkk
Maldito corretor!MH92 escreveu:
VSF kkkkkk
Foi culpa do corretor
Esse Rosholt sempre toma umas porradas no fim dos Rounds ,tomara que o Nelson de um k.o
Tatame meu oceano
Um nocaute agora cairia bem, pelo adiantar da hora
Vi veri veniversum vivus vici
- FernandoFS
- Contato:
Re: RE: Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 82 : Johny Hendricks x Stephen Thompson
O Rosholt é horrível em pé, mas tem um bom jogo de quedas e só. Ele derruba e fica dando uma de cobertor humano. O ruim é que o jogo do Nelson já ficou manjado, ele dobra a passada e joga o overhand. Matou isso, matou o jogo dele. Mas tomara que ele "mate" o Rosholt hoje. Hahahahabrunolobo escreveu: pois é, pesado mais chato da categoria esse rosholt... o problema é que quando o nelson não tem espaço pro overhand dele, tb tende a fazer lutas chatas (a não ser quando tá apanhando em pé). uma das raras lutas dos pesados que eu acho que vai ser chata... prevejo uma luta de grappling melancólica, tomara que eu esteja errado.
-
Luciano ficou brabinho pq o cara chamou ele de gordo em tom de brincadeira? Sei la, hein? Que frescura. Nao era praquele piti todo tb.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- FernandoFS
- Contato:
Lobo Branco escreveu:Moh climão entre Rhodes e Luciano, Minotauro que tá alcamando os ânimos ali.
Esses 2 ainda ainda vão sair na porrada ao vivo kkkkkkk
O que aconteceu ?
-
- Usuário Fundador
Que ele respondeu pro mala do Rhodes?SuraH escreveu:Eita Luciano queimou ruim agora, Rhodes foi chamar ele de gordo e ele não gostou.
será que vou ter que achar um link br só pra ver essa treta?
Cara não é por isso. A tensão entre eles vem sendo acumulada a meses!jackjone01 escreveu:Luciano ficou brabinho pq o cara chamou ele de gordo em tom de brincadeira? Sei la, hein? Que frescura. Nao era praquele piti todo tb.
-
E parabens pro feijao, que FAÇANHA. Perdeu pra um cara que tava manco e quase foi nocauteado ainda.
- Lobo Branco
Acho que dá Rosholt by amarração, apostei nele no fantasy. Mas como já passei o carro no meu adversário, WAR BIG COUNTRY, Cai pra dentro, é guarda baixa e swingão pra cima do amarrão!!!
Falou que acha que o Feijão não explorou a lesão do negão PELO SENTIMENTO DE FAIR PLAY!!!FernandoFS escreveu:Não tô vendo pelo combate. Oq ele falou ?
Tomanucu!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Eu pago um software da internet, 17 reais por mês, funciona na moral, a imagem do Combate é média, tem alguns canais q são HD, mas eu só assisto Combate e PFC msm. O nome é Simple TV Brasil.lulavc escreveu:um link funcionando pelo amor de deus
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞
Por onde anda o alexey oleinik ? Ele nocauteou o rosholt e não lutou mais
Tatame meu oceano