PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Pegaso
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por Pegaso » 25 Set 2016 02:10

Koupe escreveu:Mas fala qual lutador aí segurava uma cotevelada com a mão?
Fala aí qual lutador saía andando reto soltando golpe com o queixo lá em cima?
mas isso aconteceria com qualquer lutador que fosse N categorias acima de uma que nem existe no ufc, obviamente ela é muito maior do que as outras, mas tirar os méritos da sua técnica e qualidade em pé (e no chão) e jogar tudo nas bombas é complicado, principalmente num esporte que 100% usa.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Set 2016 02:11

Paige VanZant @PaigeVanzantUFC há 9 minutos

GOAT @criscyborg

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 25 Set 2016 02:11

Falta entender que as outras mulheres que se virem pra ficar no nivel da Cyborg, luta de mulher é ruim, tecnicamente e fisicamente, se tivesse mais mulheres com essa disposição dela O MMA feminino tava bombado e rostinho bonito não venderia ppv.
Editado pela última vez por RDSANTOS em 25 Set 2016 02:12, em um total de 1 vez.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 25 Set 2016 02:13

Koupe escreveu:Quem gosta assiste.
Eu não assisto as lutas da Cyborg e pra mim os méritos dela morreram no dia que caiu no dopping.
A Cyborg nunca teve uma luta em igualdade física, sempre se impôs na pujança física.
Quando caiu no dopping ali acabou a graça.

Nunca vai lutar na 61kg porque não aceita perder massa magra. Só aceita lutar se for com grande vantagem.
Agora que começa a luta dela, contra o dopping.
Rodrigo A.D.E escreveu:Eu acho isso repugnante. A cyborg ainda nao abriu mao dos esteroides, apesar de estar menor. NINGUEM quer ver as lutas dela por causa disso: são claramente injustas e despertam um sentimento ruim dos espectadores sobre ela. Minhas irmãs ficaram com ódio dela por causa disso. Homem contra mulher nao vale, porra!
Hipocrisia do caralho
Geral se dopa

Se odeia ver lutadores que se dopam , nunca mais vai ver uma luta kkkkkk
Imagem

serpentarius

Mensagem por serpentarius » 25 Set 2016 02:13

Eu curto as lutas da Cyborg.

Proporciona lutas melhores que a de muitos homens.
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Set 2016 02:14

pois é, além de tudo ainda tem que a Cris tem que baixar não sei quantos kg (nessa foi 11kg) para estar NO NÍVEL das outras.

É quase o mesmo do pessoal que falava do AS e JJ serem fora de série SÓ por causa do peso.

Ela fez a parte dela, bateu o peso combinado e lutou, já pagou também por ter sido pega no passado.

Imagem

serpentarius

Mensagem por serpentarius » 25 Set 2016 02:16

Ded escreveu:Hipocrisia do caralho
Geral se dopa

Hates sendo hates

Hipócritas gonna be hipócritas
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"

Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.

Vidas Paralelas, Plutarco!!!

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 25 Set 2016 02:18

Cyborg dá dois de mim, com meus 92kg.. Não existe adversaria para ela.. Parece um homem batendo em mulher.. Chega é angustiante

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 25 Set 2016 02:19

Ded escreveu:Hipocrisia do caralho
Geral se dopa

No mma masculino eu concordo. Ja no feminino, discrepâncias físicas nao sao tao comuns e quando ocorrem, acabam "chocando" bastante o publico leigo. A cyborg é um especime! Bate como um homem, tem trejeitos de homem, tem voz de homem, força de homem, cara de homem, pescoço de wanderlei silva, mas pra ti ela é mulher...

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 25 Set 2016 02:19

RDSANTOS escreveu:Falta entender que as outras mulheres que se virem pra ficar no nivel da Cyborg, luta de mulher é ruim, tecnicamente e fisicamente, se tivesse mais mulheres com essa disposição dela O MMA feminino tava bombado e rostinho bonito não venderia ppv.
Perfeito!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

jackjone01

PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por jackjone01 » 25 Set 2016 02:21

RDSANTOS escreveu:Falta entender que as outras mulheres que se virem pra ficar no nivel da Cyborg, luta de mulher é ruim, tecnicamente e fisicamente, se tivesse mais mulheres com essa disposição dela O MMA feminino tava bombado e rostinho bonito não venderia ppv.
Se tivessem mais mulheres como a cyborg, mma feminino nunca teria chegado onde chegou. So ver a cyborg luta ha mt mais tempo que a ronda, sendo sempre dominante e impressionante e ngm ligava pro mma feminino ate a ronda aparecer.

As pessoas querem ver mulheres lutando entre si, cyborg de mulher so tem o genero pq a brutalidade eh de um homem. Fica claro em todas as lutas dela a vantagem absurda que ela leva no fisico, em uma proporcao que nao existe em nenhuma outra categoria do mma. Ela tem tecnica sim, mas decide todas as lutas no fisico, nao na tecnica. Hoje mesmo, a adversaria tentou derrubar, nao conseguiu. Tentou levar botar a cris na grade no clinch, nao conseguiu. Tentou dar uma cotovelada e a cyborg parou a cotovelada COM A MAO. Ai fica dificil, nao tem tecnica que de jeito.

E ao contrario do que tu falas, quem tem que se adaptar eh a cris, tanto que o ufc nunca criou a categoria em que ela luta e so botou ela pra lutar no brasil e contra frangas (ate pq nenhuma mulher em sa consciencia quer lutar com uma desvantagem absurda dessa).

Entao ela vai viver nisso ai ate o contrato acabar, ja que ela nao abre mao de diminuir o jogloswalter e perder a vantagem absurda dela.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Editado pela última vez por jackjone01 em 25 Set 2016 02:21, em um total de 1 vez.

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 25 Set 2016 02:21

Pegaso escreveu:pois é, além de tudo ainda tem que a Cris tem que baixar não sei quantos kg (nessa foi 11kg) para estar NO NÍVEL das outras.

É quase o mesmo do pessoal que falava do AS e JJ serem fora de série SÓ por causa do peso.

Ela fez a parte dela, bateu o peso combinado e lutou, já pagou também por ter sido pega no passado.

Imagem
Essa foto ai da ronda foi mais um golpe de marketing do que outra coisa. Puro truque de angulação, pose e fotografia. 2 semanas depois ela tava com o corpo normal na pesagem.

edukuki
Contato:

Mensagem por edukuki » 25 Set 2016 02:22

Ficou bem amassada a lata da Lina, deveria ter parado antes, vai demorar pra recuperar.
War Team Legend
Imagem

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 25 Set 2016 02:22

Rodrigo A.D.E escreveu:No mma masculino eu concordo. Ja no feminino, discrepâncias físicas nao sao tao comuns e quando ocorrem, acabam "chocando" bastante o publico leigo. A cyborg é um especime! Bate como um homem, tem trejeitos de homem, tem voz de homem, força de homem, cara de homem, pescoço de wanderlei silva, mas pra ti ela é mulher...
Não é pra ele, ela é mulher guerreira, treinou muito se tornou uma máquina, isso aqui não é concurso de miss, é vale-tudo!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

slash
Contato:

Mensagem por slash » 25 Set 2016 02:24

Pegaso escreveu:Paige VanZant @PaigeVanzantUFC há 9 minutos

GOAT @criscyborg
Paige tem treta com a ronda, post pra fazer uma polêmica.
VSF

Responder