PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Rodrigo A.D.E
Contato:

Re: PbP UFC Fight Night 95: Justino vs Lansberg

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 25 Set 2016 02:26

adauto_mma escreveu:Não é pra ele, ela é mulher guerreira, treinou muito se tornou uma máquina, isso aqui não é concurso de miss, é vale-tudo!
Voce ta sendo ironico? Porque só a cyborg em TODO o mma feminino ficou do jeito que é. Nem mesmo as lesbicas que querem ser homens, conseguem ficar com um fisico desses... Partindo da sua logica, a miesha nao treina, nem a ronda, cat, juliana pena, etc etc. Esse treino dela é aplicado de maneira intramuscular.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 25 Set 2016 02:28

jackjone01 escreveu:Se tivessem mais mulheres como a cyborg, mma feminino nunca teria chegado onde chegou. So ver a cyborg luta ha mt mais tempo que a ronda, sendo sempre dominante e impressionante e ngm ligava pro mma feminino ate a ronda aparecer.

As pessoas querem ver mulheres lutando entre si, cyborg de mulher so tem o genero pq a brutalidade eh de um homem. Fica claro em todas as lutas dela a vantagem absurda que ela leva no fisico, em uma proporcao que nao existe em nenhuma outra categoria do mma. Ela tem tecnica sim, mas decide todas as lutas no fisico, nao na tecnica. Hoje mesmo, a adversaria tentou derrubar, nao conseguiu. Tentou levar botar a cris na grade no clinch, nao conseguiu. Tentou dar uma cotovelada e a cyborg parou a cotovelada COM A MAO. Ai fica dificil, nao tem tecnica que de jeito.

E ao contrario do que tu falas, quem tem que se adaptar eh a cris, tanto que o ufc nunca criou a categoria em que ela luta e so botou ela pra lutar no brasil e contra frangas (ate pq nenhuma mulher em sa consciencia quer lutar com uma desvantagem absurda dessa).

Entao ela vai viver nisso ai ate o contrato acabar, ja que ela nao abre mao de diminuir o jogloswalter e perder a vantagem absurda dela.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Afinal pra vc quem é maior Lesnar ou Fedor, pois o padeiro nunca chegou nem perto das vendas do Lesnar, seguindo sua lógica Lesnar é maior, Sonem maior que AS e Mcgregor maior que Aldo.Pra mim é o inverso, o que vale é dentro do 8, não quem vende mais!
Editado pela última vez por adauto_mma em 25 Set 2016 02:36, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 25 Set 2016 02:31

Cris deu uma segurada boa. Podia ter acabado no primeiro minuto mas quis mostrar que tem jogo completo.
Quem sofreu foi a Lina, apanhou 1 de bobeira.

Agora é Cyborg vs Tate, Zingano, Holm, Amanda ou Ronda. Que são todas do tamanho dela.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 25 Set 2016 02:32

Pessoal falando que leigo não gosta, pelo menos aqui em casa minha namorada e minha irmã assistiram amarradonas na Cyba e vibraram com a vitória.
Sempre vai ser assim "lutador x só ganha porque tem vantagem de tamanho". Por isso que admiro a galera do passado, tanto os lutadores quanto a galera mais velha aqui do fórum, antigamente tinha nada de vantagem, era porrada na cara e se foda o tamanho.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 25 Set 2016 02:32

Rodrigo A.D.E escreveu:Voce ta sendo ironico? Porque só a cyborg em TODO o mma feminino ficou do jeito que é. Nem mesmo as lesbicas que querem ser homens, conseguem ficar com um fisico desses... Partindo da sua logica, a miesha nao treina, nem a ronda, cat, juliana pena, etc etc. Esse treino dela é aplicado de maneira intramuscular.
É mesmo, então AS, Barnett, BJ Pen, Lyoto, Wand, Jon Jones são lixo também?Ou é só hipocrisia mesmo?
(William Wallace)

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Set 2016 02:32

Tonio Kröger escreveu:Só acho que a Cyborg deu mole na entrevista. O Jon Anik levantou a bola pra ela, dizendo que "se eu tivesse um cinturão, daria a você", mas ela disse que prefere fazer superlutas... deveria ter mandado na lata que queria a criação da divisão dela e pedido pros fãs do mundo inteiro encherem o saco do Dana. Aí, talvez, com uma caralhada de fãs e lutadores insistindo, os donos do UFC pudessem fazer uma tentativa, ver se dá negócio e, quem sabe, finalmente criar a divisão dela.

Perdeu uma ótima oportunidade.
Cyborg nem tá forçando mais o cinturão do ufc, nem a luta contra a Ronda.

Talvez esteja perto de se aposentar e só queira umas molezinhas, não sei como tá o pensamento dela sobre guiar uma divisão inteira.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 25 Set 2016 02:33

cybercoy escreveu:Cris deu uma segurada boa. Podia ter acabado no primeiro minuto mas quis mostrar que tem jogo completo.
Quem sofreu foi a Lina, apanhou 1 de bobeira.

Agora é Cyborg vs Tate, Zingano, Holm, Amanda ou Ronda. Que são todas do tamanho dela.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Quero ver bater o peso.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 25 Set 2016 02:34

S_BJJ escreveu:Pessoal falando que leigo não gosta, pelo menos aqui em casa minha namorada e minha irmã assistiram amarradonas na Cyba e vibraram com a vitória.
Sempre vai ser assim "lutador x só ganha porque tem vantagem de tamanho". Por isso que admiro a galera do passado, tanto os lutadores quanto a galera mais velha aqui do fórum, antigamente tinha nada de vantagem, era porrada na cara e se foda o tamanho.
Exatamente, aqui em casa que a mineira não entende nada, vibrou com a Cyborg, mas num fórum de mma ta esse mimimi, que fase!!!
(William Wallace)

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 25 Set 2016 02:35

adauto_mma escreveu: Afinal pra vc quem é maior Lesnar ou Fedor, pois o padeiro nunca chegou nem perto das vendas do Lesnar, seguindo sua lógica ele é maior, Sonem maior que AS e Mcgregor maior que Aldo.Pra mim é o inverso, o que vale é dentro do 8, não quem vende mais!
O que isso tem a ver? O cara falou que se existissem mais cyborgs, o mma feminino estaria bombando, o que nao eh verdade, ja que a cyborg nunca conseguiu fazer isso pelo mma feminino. E nunca conseguiu justamente pq nao parece que sao 2 mulheres lutando. Pode botar a reencarnacao feminina do bruce lee pra lutar com a cris que nao consegue acertar um golpe com a diferenca absurda de forca.

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 25 Set 2016 02:36

jackjone01 escreveu:Se tivessem mais mulheres como a cyborg, mma feminino nunca teria chegado onde chegou. So ver a cyborg luta ha mt mais tempo que a ronda, sendo sempre dominante e impressionante e ngm ligava pro mma feminino ate a ronda aparecer.

As pessoas querem ver mulheres lutando entre si, cyborg de mulher so tem o genero pq a brutalidade eh de um homem. Fica claro em todas as lutas dela a vantagem absurda que ela leva no fisico, em uma proporcao que nao existe em nenhuma outra categoria do mma. Ela tem tecnica sim, mas decide todas as lutas no fisico, nao na tecnica. Hoje mesmo, a adversaria tentou derrubar, nao conseguiu. Tentou levar botar a cris na grade no clinch, nao conseguiu. Tentou dar uma cotovelada e a cyborg parou a cotovelada COM A MAO. Ai fica dificil, nao tem tecnica que de jeito.

E ao contrario do que tu falas, quem tem que se adaptar eh a cris, tanto que o ufc nunca criou a categoria em que ela luta e so botou ela pra lutar no brasil e contra frangas (ate pq nenhuma mulher em sa consciencia quer lutar com uma desvantagem absurda dessa).

Entao ela vai viver nisso ai ate o contrato acabar, ja que ela nao abre mao de diminuir o jogloswalter e perder a vantagem absurda dela.

Errado, ela caiu no doping em um momento ruim, e essa atraso na carreira dela é culpa dela simplesmente, diz ai 5 mulheres com as qualidades da Cyborg, eu só vejo aqui no fórum em tópico de luta feminina a galera elogiando mais a bunda das mulheres do que a performance. Se sejamos honesto pra ver bunda existe varias maneiras de ver não precisa ser no MMA.

Se você gosta de MMA agradece a Cyborg, que se o MMA feminino evoluir vai ser graças a ela.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 25 Set 2016 02:38

adauto_mma escreveu:É mesmo, então AS, Barnett, BJ Pen, Lyoto, Wand, Jon Jones são lixo também?Ou é só hipocrisia mesmo?
Amigo, qual a conexão entre o assunto que foi tratado tratado (cris cyborg) com bj penn, lyoto e wand? Nao entendi...
Editado pela última vez por Rodrigo A.D.E em 25 Set 2016 02:41, em um total de 1 vez.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 25 Set 2016 02:43

jackjone01 escreveu:O que isso tem a ver? O cara falou que se existissem mais cyborgs, o mma feminino estaria bombando, o que nao eh verdade, ja que a cyborg nunca conseguiu fazer isso pelo mma feminino. E nunca conseguiu justamente pq nao parece que sao 2 mulheres lutando. Pode botar a reencarnacao feminina do bruce lee pra lutar com a cris que nao consegue acertar um golpe com a diferenca absurda de forca.

E Royce, Minotauro, Lyoto, Cruz, Fedor, mma não é força e tamanho, não sei a quanto tempo vc acompanha, mas pesquise esses caras e descubra isso!
Ps: Veja como o Mariuz 6x campeão mundial de Strongestman se saiu no mma.
(William Wallace)

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 25 Set 2016 02:45

RDSANTOS escreveu:
Errado, ela caiu no doping em um momento ruim, e essa atraso na carreira dela é culpa dela simplesmente, diz ai 5 mulheres com as qualidades da Cyborg, eu só vejo aqui no fórum em tópico de luta feminina a galera elogiando mais a bunda das mulheres do que a performance. Se sejamos honesto pra ver bunda existe varias maneiras de ver não precisa ser no MMA.

Se você gosta de MMA agradece a Cyborg, que se o MMA feminino evoluir vai ser graças a ela.
Eu nao quero ver mulheres parecendo homens lutando. Quero que tenham lutas tecnicas sim. E nisso, o mma feminino ja ta evoluindo. A tecnica da joanna no muay thai eh mt superior a da cyborg. A tecnica da claudinha na luta agarrada tb eh superior a da cyborg. A tecnica da ronda nas quedas eh superior a da cyborg. A julianna pena eh mt melhor no wrestling....nenhuma precisou ser jogloswalter pra isso.

Agora, mesmo a julianna sendo superior no wrestling, por exemplo, ela nunca conseguiria por em pratica sua melhor tecnica e derrubar a cyborg pq a diferenca de forca eh uma coisa absurda contra todas as outras lutadoras, mesmo as da categoria dela no invicta. ISSO, meu caro, nao eh evoluir o mma. Mt pelo contrario, a brutalidade dela despreza a tecnica de todas as outras lutadoras.

O que o mma feminino precisa ( e vem melhorando lentamente nesse aspecto) eh de mais tecnica e nao de mais jogloswalters.

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 25 Set 2016 02:47

O cara pra criticar a performance da Cyborg não gosta de luta, o cara gosta mesmo de ir no barzinho tomar um chopp UFC é só pretexto.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Responder