PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30min

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

Quem ganha o Main Event?

Benson Henderson
18
35%
Brandon Thatch
34
65%
 
Total de votos: 52

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por _BLAKE_ » 15 Fev 2015 10:49

Andore escreveu:

Acho o oposto, o cara lutou no limite hoje, se esquivou de altas bombas. A impressão que eu tinha era de que a qualquer momento ele levaria uma muquetada na cara, passaram várias raspando, se pegasse era caixão. Perdeu os dois primeiros rounds e nos seguintes ganhou no chão, sendo que Thatch é porradeiro e não tinha sido testado no chão.

Apesar de ter o mesmo tamanho do Hendricks me pareceu que ele tinha uns 10 quilos a menos. Não vejo ele com a mínima chance de encarar o barba, por exemplo. Deve voltar para os leves onde estava fazendo um bom papel. Aquela luta contra o Rafael dos Anjos foi atípica.
Eu já acho que ele tem muito mais movimentação que o Hendricks, pode até não ser nocauteado... e no final tem gás de sobra e a mínima força para derrubar (coisa que lhe falta na 70)... pode ser embolar e derrubar o Johny lá pelo 4 ou 5º round. Contra o Lawler a parada já é um pouco mais dura... mas contra o Pettis por exemplo na 70 não dá... muita diferença de velocidade na trocação e ele não tem a força necessária com esse peso para derrubar - antes até tinha (até 2012), mas cada vez que ele ia para a pesagem, ameaçava perder o rim. :))

77 para mim ele é melhor, trabalha um pouco mais o atleticismo e a força e pronto. BT não era frango não, um cara muito encardido na trocação (fora que ele é maior que quase todo mundo da divisão)... gostaria de vê-lo contra o Condit.

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 60 - Henderson vs. Thatch - 22h30m

Mensagem por fethai » 15 Fev 2015 12:45

faz tempo que o condit nao luta né,eu nao lembro de ter visto luta dele de uns dez meses pra cá

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 261 visitantes