Não esqueci de você, MENDINGAO covarde. Pode assinar o contrato da próxima luta.Pegaso escreveu: tenha respeito, moleque malcriado
FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
Re: RE: Re: FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
Quem disse que eu aceitei? Estou no evento para ter lutas grandes, você ainda não tem o direito de me desafiar.Chaves 67 escreveu: Não esqueci de você, MENDINGAO covarde. Pode assinar o contrato da próxima luta.
Eu quero que implore
Será uma honra lutar contra um veterano do evento, aliás soube que você está treinando seu pupilo MeuGibsonBJJ para te suceder um dia.Pegetto escreveu:Boa sorte ao SKYWALKER! É um grande lutador, mas as chances dele são mínimas.
War Team Cremildo
Painho nos enganou..
Você vem palpitando bem ultimamente, mas lamento te informar que aqui será o fim da linha para sua participação no TUF embora a expectativa é de que seja um grande combate.Morgoth Melkor escreveu:Peguei uma pedreira, mas irei chocar o mundo
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Vou chutar a bunda do Antocrives outra vez...
War Team Cremildo!
War Team Cremildo!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Lenilson sempre sendo favorecido nos TUFs. No ano passado ganhou por WO nas quartas e nas semis. Agora já ganhou na primeira contra um cara que palpitou só 1/3 do card e em seguida é colocado contra o fraco Chaves.Chaves 67 escreveu:Não vou pegar pesado com o Lenilson, velho de guerra. Vai ser o leão novo contra o leão banguela.
Enfim, achei que fosse impossível isso acontecer, mas Chaves terá minha torcida pela primeira vez na vida.
No mais, WAR TEAM CREMILDO.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Como é? Tu é do meu TEAM e tá falando merda?Michael Scofield escreveu:
Lenilson sempre sendo favorecido nos TUFs. No ano passado ganhou por WO nas quartas e nas semis. Agora já ganhou na primeira contra um cara que palpitou só 1/3 do card e em seguida é colocado contra o fraco Chaves.
Enfim, achei que fosse impossível isso acontecer, mas Chaves terá minha torcida pela primeira vez na vida.
No mais, WAR TEAM CREMILDO.
Não vou me comprometer com detalhes por respeito a equipe.
Chaves 67 escreveu:Não esqueci de você, MENDINGAO covarde. Pode assinar o contrato da próxima luta.
Spoiler:
É mendigo, não mendingo, seu analfaburro!
Também é uma honra pra mim, nobre padawan.SKYWALKER escreveu:Será uma honra lutar contra um veterano do evento, aliás soube que você está treinando seu pupilo MeuGibsonBJJ para te suceder um dia.
War Team Cremildas
Só uma coisa, esse aí não é meu pupilo não, você tá me confundido com outro cara do time.
E outra, aqui no TUF não tem essa de time x, y ou z, aqui é só Team Zé Tempero x Team Putinhas Relaxadas.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Usuário Fundador
FANTASY - TUF 2016 - TEAM CREMILDO X TEAM ZÉ TEMPERO
Sabe nem que dia é hoje, quando em caixa alta fica MENDINGAO, mendigo é você, Scofield, Zé Tempero. O Pegaso é MENDINGAO, tu não estudo não?Pegetto escreveu:Porra Chaves, o quê o professor Girafales vai pensar?Spoiler:
É mendigo, não mendingo, seu analfaburro!
.
- Zé Tempero
- Contato:
As Cremildas tremeram com o casamento das lutas.
Não adianta correr, serão encontradas no inferno.
Não adianta correr, serão encontradas no inferno.
Putz enfrentar um companheiro de equipe, que vença o melhor (eu).
War team cremildo
War team cremildo
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Coitado do Anticravos, vai apanhar igual puta.
Mestre Garcez, seja piedoso com esse pobre miserável.
Também tenho pena do Pegaso. Mestre Logan vai humilhar. Mestre, poupe a alma desse pobre coitado.
Mestre Garcez, seja piedoso com esse pobre miserável.
Também tenho pena do Pegaso. Mestre Logan vai humilhar. Mestre, poupe a alma desse pobre coitado.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Hahahahahaha, vc sabe como sou favorito na luta, capaz do mendigo nem palpitar.cremildo escreveu:Humilha o velho gagá do Lenilson.
Você foi presenteado, vai pegar um ex lutador em atividade, um "sem alma".
Hoje Lenilson é um Coleman em atividade.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Tenho muita pena de um pobre coitado como vc. Mas fazer o ue, colocaram o frango na minha frente, vou istracaiá.Chaves 67 escreveu:Não vou pegar pesado com o Lenilson, velho de guerra. Vai ser o leão novo contra o leão banguela.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

lenilshow vai humilhar, tem nem graça essa