E Royce, Minotauro, Lyoto, Cruz, Fedor, mma não é força e tamanho, não sei a quanto tempo vc acompanha, mas pesquise esses caras e descubra isso!jackjone01 escreveu:Eu nao quero ver mulheres parecendo homens lutando. Quero que tenham lutas tecnicas sim. E nisso, o mma feminino ja ta evoluindo. A tecnica da joanna no muay thai eh mt superior a da cyborg. A tecnica da claudinha na luta agarrada tb eh superior a da cyborg. A tecnica da ronda nas quedas eh superior a da cyborg. A julianna pena eh mt melhor no wrestling....nenhuma precisou ser jogloswalter pra isso.
Agora, mesmo a julianna sendo superior no wrestling, por exemplo, ela nunca conseguiria por em pratica sua melhor tecnica e derrubar a cyborg pq a diferenca de forca eh uma coisa absurda contra todas as outras lutadoras, mesmo as da categoria dela no invicta. ISSO, meu caro, nao eh evoluir o mma. Mt pelo contrario, a brutalidade dela despreza a tecnica de todas as outras lutadoras.
O que o mma feminino precisa ( e vem melhorando lentamente nesse aspecto) eh de mais tecnica e nao de mais jogloswalters.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ps: Veja como o Mariuz 6x campeão mundial de Strongestman se saiu no mma.