[UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA
Re: [UFC 194] José Aldo x Conor McGregor C. PESO PENA
o zumbi coreano nao voltou ainda do exercito?
boa hora darem ele pro Aldo levantar a moral de novo
boa hora darem ele pro Aldo levantar a moral de novo
-
- Usuário Fundador
o Mirsad Bekitic venceria o McGregor com certa facilidade até, fazendo o jogo correto, é claro
Editado pela última vez por Victor Martins em 13 Dez 2015 03:23, em um total de 1 vez.
- whiterabbit
- Contato:
Vontade de pegar cada post de nego que falava que achava o Aldo superior em pé e que quem achava que o Conor ia levar fácil era louco. Teve nego zuando pra caralho quem dizia isso, como se a pessoa não soubesse o que tava falando.
CHUPA!
CHUPA!
E o chão do Edgar é muito bom tbm. Vamos ver, baixinho é acostumado a tomar porrada dos caras da categoria de cima...
Exato nobre.nobremaia escreveu:Eu avisei que nem o Aldo poderia trocar com o McGregor, qe se trocasse ia ser nocauteado.. PQP, Aldo, joga sempre metódico e justo contra o cara que pode te nocautear vc vai pra cima? O Aldo, jogando com inteligência,tinha ótimas chances de vencer. Era literalmente simular uma troca e grappling, muito grappling. Mas não, inventou de sair no pau. Deu o óbvio, dormiu.
Que papelão.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
O que é que eu tô analisando tecnicamente?Michael Scofield escreveu:Ontem você disse que Edgar vs Mendes não podia ser analisada tecnicamente, e que não faz sentido afirmar que o Edgar é mais lutador por causa do KO. Agora não foi exatamente a mesma coisa? Não teve luta, teve um KO e mais nada.
Decepcionante, mas faz parte do esporte: uma mão que entra e fim de luta. Paciência e partir pra próxima. No mais, Velásquez, Ronda, Weidman e agora o Aldo... É, se cuida Jon Jones!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
O Edgar é gay? Como sabe?Victor Martins escreveu:Nobre, eu acho que não. O Edgar tem um wrestler muito bom e um bom jogo de quedas, McGregor apesar desse nocaute continua tendo uma defesa de quedas ruim. Fora que o Edgar tem um queixo monstruoso, acho que nem o Connor conseguiria nocauteá-lo.
Nobre tu subestima demais o Edgar, rs
-
- Aprendiz
- Contato:
E o Aldo falou que ele nunca precisou de psicologo, que ele tinha a cabeca muito boa. Entrou muito tenso, tava na cara o nervosismo. Aldo sempre comeca a luta estudando o adversario, nao se compromentendo com os golpes. Ate imaginei ele comecando a luta com um low-kick. Mas nao ele mergulhou no primeiro golpe, coisa que nao e nem de longe sua caracteristica. Enfim, total merito do Mcgregor, mas o Aldo se borrou todo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Edgar finaliza o Connor. Aliás, tomara que casem essa ao invés da revanche, o baixinho merece essa cinta e tem mais chances contra o irlandês.
Gente, aconteceu, bola pra frente. Aldo entrou e Conor foi preciso, simples assim. Méritos do irlandês, e que o Aldo volte mais forte.
Se o UFC realmente for esperto, fará de tudo para a revanche ocorrer o mais rápido possível. Pouco tempo pode ser que o Aldo não volte 100% mentalmente, e com isso volte a ser presa novamente. Se eles realmente não gostavam do Aldo como campeão, isso é o mais provável de acontecer. Se derem o Edgar, Aldo terá chance de dar a volta por cima batendo um top contender (tipo Holloway ou alguém do tipo) e vir mais forte. Esse cenário é interessante para saber se o brasileiro tá realmente querendo a cinta novamente.
Se o UFC realmente for esperto, fará de tudo para a revanche ocorrer o mais rápido possível. Pouco tempo pode ser que o Aldo não volte 100% mentalmente, e com isso volte a ser presa novamente. Se eles realmente não gostavam do Aldo como campeão, isso é o mais provável de acontecer. Se derem o Edgar, Aldo terá chance de dar a volta por cima batendo um top contender (tipo Holloway ou alguém do tipo) e vir mais forte. Esse cenário é interessante para saber se o brasileiro tá realmente querendo a cinta novamente.
É completamente impossível dizer isso de um cara que nocauteou Aldo, Mendes, Poirier.. Não viaja. Acho que vc não tem ideia do grappling do McGregor, garanto que é bem melhor que vc pensa. Ele não é tão fácil assim de ser quedado não. Não pense que todo mundo é o Mendes, que tem, de longe, o melhor jogo de quedas do peso.Victor Martins escreveu:o Mirsad Bekitic venceria o McGregor com certa facilidade até, fazendo o jogo correto, é claro
Aldo já começou a perder a revenche não aceitando a derrota!
Simples....Renan Barão 2!
Simples....Renan Barão 2!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
- Lobo Branco
McGregor tem uma trocação fenômenal, sou fanzaço do estilo de luta dele, pena que encorpora esse personagem falastrão, se não teria sempre minha torcida (e se fosse engraçado tipo o Sonnen ainda, até daria pra torcer heuheuaheua).
Sou contra revanches quando tem alguém na fila. Dá o Edgar pro Connor e qualquer bom lutador pro Aldo passar o carro e pronto.
Sou contra revanches quando tem alguém na fila. Dá o Edgar pro Connor e qualquer bom lutador pro Aldo passar o carro e pronto.
Acho que essa pilha que o Connor joga põe muita pressão no adversário. O Aldo entrou pilhado demais. Acho que na cabeça dele não podia perder de forma alguma.
Bizarro o poder de nocaute do irlandês. Só acerta no botão.
Bizarro o poder de nocaute do irlandês. Só acerta no botão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin