Victor Martins escreveu:Belfort tava perdendo pro Bisping ate nocautear amigão. E era o Belfa TRT. O de hoje talvez perderia pro volume do Bisping
Acho que vi outra luta. Depois irei procurar por essa que você assistiu no youtube
Victor Martins escreveu:Belfort tava perdendo pro Bisping ate nocautear amigão. E era o Belfa TRT. O de hoje talvez perderia pro volume do Bisping
Foda, aqui é assim: perdeu é bostão, ganhou é saiyajin.Alemartins escreveu:Para, agora o Bisping guenta uma maozada do Jaca.
Anderson transformou porteiro de Top 6 em contender, pqp.
Bisping ganhou o 1 roundpeudoria escreveu:Acho que vi outra luta. Depois irei procurar por essa que você assistiu no youtube
Parelha ? O Jacaré não tava achando nada tava completamente frustrado com a movimentação insana do Romero. Jaca joga plantado, o Bisping poderia bater e sair na trocação e frustrar as quedas do Jaca. Teve o giratório e depois teve o espancamento na guarda.peudoria escreveu:O que seria o seu conceito de surrado? Pois até o giratório que foi na 2° metade do 1° round, a luta que eu vi estava bem parelha
O jacaré sobreviveu ao GNP do romero mesmo semi-nocauteado depois do soco rodado, voltou e derrubou o romero 2 vezes, só não derrubou 3 por que o sujão segurou na grade, fora que o jacaré ganhou a luta do dopadão e foi garfado nem tem o que discutir, eu quero entender como o jacaré perderia pro bisping, jacaré by tko na montada ou por submissão.jackjone01 escreveu:Sobre bisping x jacare. Acho q eh o adversario que o bisping tem mais chances. Ele eh mais rapido que o jacare e consegue bater e sair. Nao aguenta uma sequencia do jacare forte de socos nao, mas o problema eh o jacare, plantadao como eh, conseguir essa sequencia.
Acho que tem chances de levar por pontos sim, ate pq seria dificil o jacare derrubar tb.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tá ligado que o Romero não estava dopado, né ? Ele foi pego DEPOIS da luta. Dopado na luta estava o Anderson.Hunter escreveu:O jacaré sobreviveu ao GNP do romero mesmo semi-nocauteado depois do soco rodado, voltou e derrubou o romero 2 vezes, só não derrubou 3 por que o sujão segurou na grade, fora que o jacaré ganhou a luta do dopadão e foi garfado nem tem o que discutir, eu quero entender como o jacaré perderia pro bisping, jacaré by tko na montada ou por submissão.
Nossa cara, deve ser molezinha levar um soco rodado e quase nocauteado ainda se defender de um GNP fortissimo, voltar e ainda derrubar um wrestler medalhista de prata olimpico é pra poucos, o bisping perdeu pro wanderlei silva em decadencia, vai ganhar do jacaré como ??Victor Martins escreveu:Os caras subestimam demais o Bisping e superestimam o Jacare.
Derrubar o Romero morto de cansado. Quando o cubano esteve inteiro o Jaca foi surrado
Foi a melhor luta do Wand no UFCHunter escreveu:Nossa cara, deve ser molezinha levar um soco rodado e quase nocauteado ainda se defender de um GNP fortissimo, voltar e ainda derrubar um wrestler medalhista de prata olimpico é pra poucos, o bisping perdeu pro wanderlei silva em decadencia, vai ganhar do jacaré como ??
O jacaré sobreviveu ao GnP do romero mesmo quase nocauteado, inclusive acho que o jacaré errou em querer fazer uma guarda ofensiva quase nocauteado, tentou um triangulo e uma chave de braço se não me engano, o jaca tinha que ter segurado um pouco pra recuperar e depois atacar da guarda, se tivesse feito isso teria voltado mais inteiro, e mesmo assim derrubou 3 vezes o medalhista de prata olimpico de wrestling, e mesmo assim ganhou a luta do dopadão sujão, o jacaré sobreviveu ao inferno na terra voltou de la e ainda venceu a luta, como que o bisping vai ganhar dele, é uma impossibilidade fisicaVictor Martins escreveu:Parelha ? O Jacaré não tava achando nada tava completamente frustrado com a movimentação insana do Romero. Jaca joga plantado, o Bisping poderia bater e sair na trocação e frustrar as quedas do Jaca. Teve o giratório e depois teve o espancamento na guarda.
E o Bisping aguentou socos do Anderson (mira laser) porque não aguentaria do Jacaré ?
Trocação do Bisping >>>>>>> trocação do Jacaré.
Bisping vai ganhar dele batendo e saindo, pontuando e vencendo na decisão.Hunter escreveu:O jacaré sobreviveu ao GnP do romero mesmo quase nocauteado, inclusive acho que o jacaré errou em querer fazer uma guarda ofensiva quase nocauteado, tentou um triangulo e uma chave de braço se não me engano, o jaca tinha que ter segurado um pouco pra recuperar e depois atacar da guarda, se tivesse feito isso teria voltado mais inteiro, e mesmo assim derrubou 3 vezes o medalhista de prata olimpico de wrestling, e mesmo assim ganhou a luta do dopadão sujão, o jacaré sobreviveu ao inferno na terra voltou de la e ainda venceu a luta, como que o bisping vai ganhar dele, é uma impossibilidade fisica
Primeiro que nao vi vitoria do jacare naquela luta. O segundo round foi do romero. Segundo que derrubou um romero morto de cansaço, tanto que nao ofereceu resistencia nenhuma na queda no terceiro round. Terceiro que o bispinng nao iria pra nocautear, iria pra ganhar por pontos na movimentação. O cara nao precisa nocautear pra ganhar, entao o fato do jacare sobreviver ao gnp do romero eh totalmente indiferente a hipotetica luta.Hunter escreveu: O jacaré sobreviveu ao GNP do romero mesmo semi-nocauteado depois do soco rodado, voltou e derrubou o romero 2 vezes, só não derrubou 3 por que o sujão segurou na grade, fora que o jacaré ganhou a luta do dopadão e foi garfado nem tem o que discutir, eu quero entender como o jacaré perderia pro bisping, jacaré by tko na montada ou por submissão.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes