Conferência pós-luta - UFC Fight Night 84 Silva x Bisping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
peudoria
Contato:

Re: Conferência pós-luta - UFC Fight Night 84 Silva x Bisping

Mensagem por peudoria » 28 Fev 2016 14:12

Victor Martins escreveu:Belfort tava perdendo pro Bisping ate nocautear amigão. E era o Belfa TRT. O de hoje talvez perderia pro volume do Bisping

Acho que vi outra luta. Depois irei procurar por essa que você assistiu no youtube

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Fev 2016 14:17

Alemartins escreveu:Para, agora o Bisping guenta uma maozada do Jaca.
Anderson transformou porteiro de Top 6 em contender, pqp.
Foda, aqui é assim: perdeu é bostão, ganhou é saiyajin.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Fev 2016 14:21

Essa última frase do alemartins é tão emblemática, que tomei a liberdade de deixar na minha assinatura por esses tempos kkkkkk

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 28 Fev 2016 14:24

peudoria escreveu:Acho que vi outra luta. Depois irei procurar por essa que você assistiu no youtube
Bisping ganhou o 1 round

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 28 Fev 2016 14:27

peudoria escreveu:O que seria o seu conceito de surrado? Pois até o giratório que foi na 2° metade do 1° round, a luta que eu vi estava bem parelha
Parelha ? O Jacaré não tava achando nada tava completamente frustrado com a movimentação insana do Romero. Jaca joga plantado, o Bisping poderia bater e sair na trocação e frustrar as quedas do Jaca. Teve o giratório e depois teve o espancamento na guarda.

E o Bisping aguentou socos do Anderson (mira laser) porque não aguentaria do Jacaré ?

Trocação do Bisping >>>>>>> trocação do Jacaré.

Hunter

Mensagem por Hunter » 28 Fev 2016 14:27

jackjone01 escreveu:Sobre bisping x jacare. Acho q eh o adversario que o bisping tem mais chances. Ele eh mais rapido que o jacare e consegue bater e sair. Nao aguenta uma sequencia do jacare forte de socos nao, mas o problema eh o jacare, plantadao como eh, conseguir essa sequencia.

Acho que tem chances de levar por pontos sim, ate pq seria dificil o jacare derrubar tb.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O jacaré sobreviveu ao GNP do romero mesmo semi-nocauteado depois do soco rodado, voltou e derrubou o romero 2 vezes, só não derrubou 3 por que o sujão segurou na grade, fora que o jacaré ganhou a luta do dopadão e foi garfado nem tem o que discutir, eu quero entender como o jacaré perderia pro bisping, jacaré by tko na montada ou por submissão.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 28 Fev 2016 14:31

Hunter escreveu:O jacaré sobreviveu ao GNP do romero mesmo semi-nocauteado depois do soco rodado, voltou e derrubou o romero 2 vezes, só não derrubou 3 por que o sujão segurou na grade, fora que o jacaré ganhou a luta do dopadão e foi garfado nem tem o que discutir, eu quero entender como o jacaré perderia pro bisping, jacaré by tko na montada ou por submissão.
Tá ligado que o Romero não estava dopado, né ? Ele foi pego DEPOIS da luta. Dopado na luta estava o Anderson.
E o Jacaré é puro, né ?

Como o Jacaré ia encurtar com o Bisping e conseguir quedar ? Ele não conseguiu fazer isso com o Romero enquanto o Yoel esteve inteiro.

O Bisping não para de se movimentar e não cansa.

Hunter

Mensagem por Hunter » 28 Fev 2016 14:32

Victor Martins escreveu:Os caras subestimam demais o Bisping e superestimam o Jacare.

Derrubar o Romero morto de cansado. Quando o cubano esteve inteiro o Jaca foi surrado
Nossa cara, deve ser molezinha levar um soco rodado e quase nocauteado ainda se defender de um GNP fortissimo, voltar e ainda derrubar um wrestler medalhista de prata olimpico é pra poucos, o bisping perdeu pro wanderlei silva em decadencia, vai ganhar do jacaré como ??

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 28 Fev 2016 14:39

Hunter escreveu:Nossa cara, deve ser molezinha levar um soco rodado e quase nocauteado ainda se defender de um GNP fortissimo, voltar e ainda derrubar um wrestler medalhista de prata olimpico é pra poucos, o bisping perdeu pro wanderlei silva em decadencia, vai ganhar do jacaré como ??
Foi a melhor luta do Wand no UFC

Hunter

Mensagem por Hunter » 28 Fev 2016 14:44

Victor Martins escreveu:Parelha ? O Jacaré não tava achando nada tava completamente frustrado com a movimentação insana do Romero. Jaca joga plantado, o Bisping poderia bater e sair na trocação e frustrar as quedas do Jaca. Teve o giratório e depois teve o espancamento na guarda.

E o Bisping aguentou socos do Anderson (mira laser) porque não aguentaria do Jacaré ?

Trocação do Bisping >>>>>>> trocação do Jacaré.
O jacaré sobreviveu ao GnP do romero mesmo quase nocauteado, inclusive acho que o jacaré errou em querer fazer uma guarda ofensiva quase nocauteado, tentou um triangulo e uma chave de braço se não me engano, o jaca tinha que ter segurado um pouco pra recuperar e depois atacar da guarda, se tivesse feito isso teria voltado mais inteiro, e mesmo assim derrubou 3 vezes o medalhista de prata olimpico de wrestling, e mesmo assim ganhou a luta do dopadão sujão, o jacaré sobreviveu ao inferno na terra voltou de la e ainda venceu a luta, como que o bisping vai ganhar dele, é uma impossibilidade fisica
Editado pela última vez por Hunter em 28 Fev 2016 14:47, em um total de 1 vez.

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 28 Fev 2016 14:45

Victor Martins escreveu:Belfort tava perdendo pro Bisping ate nocautear amigão. E era o Belfa TRT. O de hoje talvez perderia pro volume do Bisping

Tava não. Belfort venceu do inicio ao fim, tava surpreendendo o Bisping com vários chutes nessa luta, rolou até head kick no fim do primeiro round.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 28 Fev 2016 14:50

Hunter escreveu:O jacaré sobreviveu ao GnP do romero mesmo quase nocauteado, inclusive acho que o jacaré errou em querer fazer uma guarda ofensiva quase nocauteado, tentou um triangulo e uma chave de braço se não me engano, o jaca tinha que ter segurado um pouco pra recuperar e depois atacar da guarda, se tivesse feito isso teria voltado mais inteiro, e mesmo assim derrubou 3 vezes o medalhista de prata olimpico de wrestling, e mesmo assim ganhou a luta do dopadão sujão, o jacaré sobreviveu ao inferno na terra voltou de la e ainda venceu a luta, como que o bisping vai ganhar dele, é uma impossibilidade fisica
Bisping vai ganhar dele batendo e saindo, pontuando e vencendo na decisão.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 28 Fev 2016 14:50

Imagem

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 28 Fev 2016 14:54

Hunter escreveu: O jacaré sobreviveu ao GNP do romero mesmo semi-nocauteado depois do soco rodado, voltou e derrubou o romero 2 vezes, só não derrubou 3 por que o sujão segurou na grade, fora que o jacaré ganhou a luta do dopadão e foi garfado nem tem o que discutir, eu quero entender como o jacaré perderia pro bisping, jacaré by tko na montada ou por submissão.
Primeiro que nao vi vitoria do jacare naquela luta. O segundo round foi do romero. Segundo que derrubou um romero morto de cansaço, tanto que nao ofereceu resistencia nenhuma na queda no terceiro round. Terceiro que o bispinng nao iria pra nocautear, iria pra ganhar por pontos na movimentação. O cara nao precisa nocautear pra ganhar, entao o fato do jacare sobreviver ao gnp do romero eh totalmente indiferente a hipotetica luta.

Como o jacare perderia a luta? Mt simples: jacare eh lento e joga plantado, bisping eh agil e tem velocidade. Ele ia bater e sair, nao se deixar encurralar e manter a movimentação. O tempo que o jacare arma um soco, o bisping ja mandou duas pantufadas e saiu do raio de ação.

Claro que o jacare sempre poderia acertar um soco no bisping e este sentir ou ate ser nocauteado, ou mesmo dar um vacilo e se deixar encurralar na grade, mesmo o jacare sendo bem mais lento, mas, lutando de forma inteligente, o bisping tem sim chances contra o jacare, que eh muito superestimado aqui.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 28 Fev 2016 14:56

Bisping favorito contra o Jacaré? WTF!!!

Responder