[UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Talarico
Contato:

Re: [UFC 197] Edson Barboza vs. Anthony Pettis

Mensagem por Talarico » 24 Abr 2016 23:21

nobremaia escreveu:De onde veio essa proliferação de flammers babacas? Tá louco.

Eu sempre disse que o Barboza é um monstro. Inclusive apostei nele nessa luta específica, seu animal. Vai flammear na casa do caralho, otário.
Desculpe.
Vc sempre está certo.
Isso não vai mais se repetir...

E o fantasy?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Abr 2016 23:22

nobremaia escreveu:De onde veio essa proliferação de flammers babacas? Tá louco.

Eu sempre disse que o Barboza é um monstro. Inclusive apostei nele nessa luta específica, seu animal. Vai flammear na casa do caralho, otário.
Tem alguém te procurando

Imagem

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 24 Abr 2016 23:24

Desculpe mais uma vez.
Alguém deve ter hackeado a sua conta no pré-luta Barboza X Felder.
Postaram isso com o seu nome:

"Acho que o jogo casa bem pro Edson 2.0 que se movimenta bem e sabe utilizar melhor suas ótimas armas, principalmente porque o Felder, pelo menos até onde vi, aceita lutar nessa distância que o brasileiro é mestre. Mas ainda assim, eu concedo leve favoritismo ao Felder que tem um jogo mais completo, um repertório mais variado e um jogo mais sólido de forma geral defensiva e ofensivamente. Porém, não vou apostar em ninguém nessa."

Avise a administração do fórum sobre hackers.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Abr 2016 23:39

Talarico, vc é um flammerzinho de merda. Daqueles otários que ficam provocando alguém incessantemente, que nem se lembra da sua existência. Como é ser tão merda assim?

O que tem o cú a ver com as calças a luta do Edson com o Felder? O que tem a ver esse meu post? Hahahhaa Vc é retardado, cara.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 24 Abr 2016 23:42

nobremaia escreveu:Talarico, vc é um flammerzinho de merda. Daqueles otários que ficam provocando alguém incessantemente, que nem se lembra da sua existência. Como é ser tão merda assim?

O que tem o cú a ver com as calças a luta do Edson com o Felder? O que tem a ver esse meu post? Hahahhaa Vc é retardado, cara.
Calma jovem.
Senta aqui. Vamos conversar.

Só estou expondo as suas contradições.
Barboza monstro (com letras maiúsculas) hoje.
Ontem, perderia pro Felder.

Mas, deixando isso de lado: e o Fantasy?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2016 00:06

Existe algo chamado casamento de estilos que é preponderante na maneira que a luta se desenvolve. Um lutador X pode vencer um lutador Y e perder para um lutador Z, tudo depende da maneira que seus jogos casam entre si. Isso é ainda mais relevante na luta em pé, onde esse fator faz muita diferença. Basta ver que no kickboxing derrotas dos tops são muito mais comuns do que em qualquer outra luta, basta ver como o Pettis tirou o Cerrone pra nada, que por sua vez tirou o Edson pra nada, que por sua vez venceu o Pettis, etc.

Dito isso, eu achava o jogo do Felder mais complicado para o Edson que o do Pettis e embora eu achasse que o jogo também casava para o brasileiro, como eu digo no post lá, eu achava que o fato do americano ser mais sólido defensivamente pudesse prevalecer. Eu estava errado quanto a isso. A velocidade e a contínua evolução no boxe (consequentemente defensiva) deram a vitória ao brasileiro. O que isso tem a ver com a luta com o Pettis? Hahahahhaa

No mais, não é de hoje que chamo o Edson de monstro. Sempre chamei. Inclusive vc é tão babaca que nesse mesmo comentário que vc postou, eu digo isso e vc, na maior cara de pau do mundo, vem dizer isso aqui. O que só comprova como vc é mal intencionado, mau caráter mesmo.

Comentário original:

"Será um lutaço! Um duelo muito interessante de strikers de alto nível e que realmente pode ir para qualquer um. Acho que o jogo casa bem pro Edson 2.0 que se movimenta bem e sabe utilizar melhor suas ótimas armas, principalmente porque o Felder, pelo menos até onde vi, aceita lutar nessa distância que o brasileiro é mestre. Mas ainda assim, eu concedo leve favoritismo ao Felder que tem um jogo mais completo, um repertório mais variado e um jogo mais sólido de forma geral defensiva e ofensivamente. Porém, não vou apostar em ninguém nessa. Acho que é uma luta que poder ir para qualquer um. Apesar de ter ficado extremamente impressionado com o Felder, acho que tendo visto só uma luta do cara é pouco para afirmar com certeza que ele vence um monstro como o Edson"

Basta uma rápida pesquisa, como vc fez para maliciosamente pegar esse comentário aí e tirar do contexto, para ver eu chamando o brasileiro de monstro diversas vezes.
nobremaia escreveu:É, mas o Edson também é um monstro e vem evoluido demais treinando com o Mark Henry. Acho que será um lutão e o pau vai comer.
nobremaia escreveu:El Cucuy by d'arce no segundo round.

Lutaço como esperado! Edson bem mais técnico em pé, bem mais rápido, mas cedeu a pressão insana do El Cucuy e morreu no gás. Não sei se isso rolou por ele ter pego a luta com menos tempo para se preparar ou se foi pelo ritmo absurdo que o Fergunson impôs, acho que por ambos. Tony Fergunson mostrou que tem muito coração e que sabe lidar com adversidade, mesmo tomando atraso em pé e sendo quedado de vez em quando, continuou indo para cima imprimindo um ritmo muito intenso, engolindo golpes duríssimos, mas continuou andando para frente e isso acabou quebrando o Edson, que cansou e se desesperou, o que levou a finalização.

Parabéns para o El Cucuy que utilizou o game plan perfeito para vencer um cara que é melhor que ele em pé e que tem wrestling para defender as quedas (e até quedá-lo). Só mesmo jogando dessa maneira que jogou é que ele poderia vencer o Edson. Se tentasse trocar solto iria tomar um atraso tremendo e se jogasse tentando quedar só iria se desgastar, tinha mesmo que pressionar e imprimir o ritmo dele, que é sua melhor característica e forçar uma guerra na curta. Mostrou um bom QI de luta, uma boa capacidade de seguir o game plan e um ótimo senso de urgência depois de ter perdido o primeiro round por 10 a 8 e de estar perdendo o segundo por pontos no segundo.

El Cucuy é muito duro. Além de nocauteador e finalizador, ele provou que aguenta muita pancada, que tem muito coração e que é inteligente lutando. Vai dar trabalho. Já o Edson é um monstro tecnicamente e atleticamente, vem evoluindo muito e é um lutador cada vez melhor. Infelizmente parece faltar queixo para fazer com os cabeças, mas ele é muito bom lutador e dará a volta por cima com certeza. Também tá entre os melhores.
nobremaia escreveu:Eu também acho, esse americano é sinistro demais! Mas como só vi uma luta dele não vou cravar com propriedade que vence um monstro como o Edson.

Só sei que o pau vai comer. Esse foi o casamento do ano!
nobremaia escreveu:
O Edson evoluiu demais desde a luta com o Varner. Perdeu pro MJ, mas ali era um cara que tinha o antídoto pro jogo dele e ele ainda fez uma luta dura. Pô, não tem nada a ver com quem o cara venceu, basta saber o mínimo de luta em pé para ver que o cara é um monstro trocando.
E o que tem o Fantasy, flammer de merda?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Abr 2016 00:16

Imagem
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Abr 2016 00:45

nobremaia escreveu:
Imagem
Você foi intimado pelo user CATOIO para um confronto virtual, valendo dinheiro como desejava ou qualquer outra coisa.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 25 Abr 2016 01:05

nobremaia escreveu: Eu estava errado quanto a isso.
ALELUIA!!!!!!

No mais, conversa pra boi dormir.
Felder era favorito pra vc. Tá escrito.
Mas seus longos textos cheios de lugar comum carregam sempre a possibilidade de vitória pra qualquer lado. Assim, tal qual uma cartomante barata, vc nunca estará errado.

Continue com chavões "estilos fazem lutas".
É como o 4-4-2 do futebol: existe desde os primórdios, mas agora os pseudo-entendidos chamam de "duas linhas de 4". Fica mais bonito.
Abraco
Não foge do Catoiao.
Ele já aceitou apostar 100 dilmas.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2016 01:38

Talarico escreveu:ALELUIA!!!!!!

No mais, conversa pra boi dormir.
Felder era favorito pra vc. Tá escrito.
Mas seus longos textos cheios de lugar comum carregam sempre a possibilidade de vitória pra qualquer lado. Assim, tal qual uma cartomante barata, vc nunca estará errado.

Continue com chavões "estilos fazem lutas".
É como o 4-4-2 do futebol: existe desde os primórdios, mas agora os pseudo-entendidos chamam de "duas linhas de 4". Fica mais bonito.
Abraco
Não foge do Catoiao.
Ele já aceitou apostar 100 dilmas.
Quanta merda. Não sei porque perco meu tempo. Não fujo dele e nem de vc, otário. Se quiser apostar também, estamos aí flammerzinho de internet.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2016 01:39

PescadorParrudo escreveu:Você foi intimado pelo user CATOIO para um confronto virtual, valendo dinheiro como desejava ou qualquer outra coisa.
E quem é vc? A garotinha de recados dele? :rolleyes:

Até onde eu sei, eu propus uma série de apostas que não foram aceitas. Se ele quiser, pode falar pra mim ele mesmo.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 25 Abr 2016 01:53

nobremaia escreveu: Não fujo dele e nem de vc, otário.
Catoiao escreveu: .
Aceitou Garcez
Pode marcar contra a luta do século contra o Catoiao

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 25 Abr 2016 02:09

Pettis ta sem volume de jogo. Antes ele pressionava mais ou não?

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 25 Abr 2016 07:51

Valdez escreveu:"E o Fantasy"...nego fala como se resultado nesse joguinho, que até parece legal, contasse mais do que vivência de luta e conhecimento técnico detalhado. Que piada.
Exato, eu senti vergonha alheia.

Qualquer pessoa que emite sua opinião muitas vezes pode acertar, errar, as vezes se contradizer (somos humanos e temos uma vida real a frente da virtual), mas entender realmente de luta aqui, são poucos.

Por isso que o forum as vezes é inacessível, flammers e crianças por toda a parte diminuindo lendas do esporte por detalhes, tentando espantar bons foristas por birra, etc.

Fenômeno baiano
Contato:

Mensagem por Fenômeno baiano » 25 Abr 2016 08:00

Caralho que esculacho no nobre, num foristas de merda

Responder