Acho que só eu não entendi a piadinha...Qui-Gon Jinn escreveu:
A não ser que seja piada interna do Fórum... Kkkk
Acho que só eu não entendi a piadinha...Qui-Gon Jinn escreveu:
Hater.Victor Silva escreveu:Hater não, falei verdades, faz uma enquete aí pra vê se alguém confia no que o Spider fala. Ele e o Dana são farinhas do mesmo saco. Ele quer lutas molezas, não há nada mal nisso, porém não mete essa de legado não, com Diaz por Rockhold que aí vai ter que ouvir a corneta....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tirando o fato do AS viver desafiando o GSP, que era da categoria de baixo, mas fugindo do Jones porque era "amigo" dele.Lenilson escreveu:AS sempre falou muita bobagem, mas não me lembro de realmente ter fugido e não lutado com alguém enquanto campeão.
http://www.superlutas.com.br/noticias/1 ... -2013/amp/andremuaythai escreveu:Tirando o fato do AS viver desafiando o GSP, que era da categoria de baixo, mas fugindo do Jones porque era "amigo" dele.
Como assim fugindo? O próprio JJ nunca quis a luta, sempre disse que admirava o AS, etc.... E como eu disse, falar até papagaio fala, mas nunca lutou com o GSP e lutou contra quem tinha na sua categoria.andremuaythai escreveu:Tirando o fato do AS viver desafiando o GSP, que era da categoria de baixo, mas fugindo do Jones porque era "amigo" dele.
Questão de opinião, eu não tenho uma formada a respeito disso. Mas qq nome entre Fedor, GSP, AS e JJ terá coisas contra a a favor pra se falar.KRATOSCS 85 escreveu:AS é bem longe de ser GOAT hein.
Queria saber quando o Weidman merecia ter disputado a cinta antes da luta entre eles? Quem foi passado na frente?banksy escreveu:http://www.superlutas.com.br/noticias/1 ... -2013/amp/
Lembro bem da época em que ofereceram o Weidman. O quentinho e o Joinha o recusaram por muito tempo até que não tiveram para onde correr. O engraçado é que negavam a disputa de cinta para um desafiante invicto e credenciado, mas ficavam desafiando o GSP.
http://esporte.ig.com.br/lutas/2013-07- ... a-vez.html
Após levar aquele nocaute da primeira luta até a revanche com o Weidman o AS recusou, sendo que nesses casos geralmente é o ex-campeão que pede revanche. Se isso não for fugir de luta já não sei mais o que é.
JJ realmente disse que não gostaria de enfrentar o AS por ser seu grande ídolo, mas sempre ressalvou que se o UFC "fizesse questão" (entenda-se pagando muito bem) ele lutaria. Não estou dizendo que o AS é cagão por não querer lutar com o JJ, mas no universo das lutas tudo depende da situação em que o lutador se encontra na carreira e o que tem a ganhar ou perder com a luta. AS aceitou enfrentar o Cormier (embora a "luta" tenha sido mais um sparring de luxo) porque não é mais campeão, não está próximo de um title shot (salvo uma sorte tipo Bisping) e já está em fim de carreira. Duvido que pegasse essa luta quando era o campeão.Lenilson escreveu:Como assim fugindo? O próprio JJ nunca quis a luta, sempre disse que admirava o AS, etc.... E como eu disse, falar até papagaio fala, mas nunca lutou com o GSP e lutou contra quem tinha na sua categoria.
Velho, eu acho essa fama de fujão do Anderson deveras exagerada. Mas sinceramente já discuti tanto sobre isso que tô de saco cheio de repetir os mesmos argumentos.Hans de Sulivan escreveu:Ele realmente foge dos desafios, principalmente se estiver com o cinturão. Sem dividas, pra ele pedir pelo Romero, o carequinha já deve ter soprado no ouvido dele que se ganhar é cinturão. Essa luta é melhor pra ele do que um Rockhold por dois motivos. 1- Romero vende infinitamente mais do que o Rockhold. 2- Pela posição do Romero no ranking. Mas acho que o pay per view esta pesando.
Quanto ao Diaz, a mesma coisa. Muito rentável e além disso é luta "fácil". A diferença é que não ganha disputa de cinturão. Mas em contra partida, ele ganha muito mais.
Luta que eu queria ver do quentinho agora seria weidman ou mousasi. O primeiro porque anda perdendo bastante e eles tem uma história e o segundo, porque seria uma trocação insana.
É até provável que o Cormier tenha dado uma maneirada, não tenha ido com tanta cede ao pote. Mas como sempre, os haters exageram pra desmerecer o quentinho. Cormier tentou uns socos ali no GNP que teriam grudado a cabeça do Anderson no 8 se tivessem acertado. É que o Anderson sempre se defendeu bem por baixo e o Cormier não é de abandonar posições pra tentar um GNP mais efetivo, como o Weidman fez por exemplo.one punch escreveu:Ja criaram outro mito: O Cormier não quis machucar o Anderson.
Quem acompanha a carreira do Cormier sabe que ele é um lutador muito tático. Em muitas lutas ele usa a sua força e wrestling pra controlar as ações e garantir uma vitória tranquila. Se o pessoal assistir as lutas do gordo contra o Frank Mir, Roy Nelson e Monson vai ver ele lutando da mesma forma burocrática contra o AS.
Se for comparar com a luta do Cormier vs Henderson também vai entender que o Henderson apanhou tanto porque, além das quedas brutais, ele também ficava em uma posição ruim que permitia que o gordo causasse dano no GnP. O Anderson sabia que não conseguiria impedir as quedas e toda vez que o Cormier grudava, ele ja puxava pra guarda e travava as transições, dessa forma ele não sofria tantos danos igual o Henderson. O Cormier viu que ia ganhar a luta dessa maneira e continuou assim.
Até parece que o Cormier não estava com vontade de jogar o Anderson pelo 8 e amassar no GnP, o Anderson é que não deu a oportunidade ja puxando pra guarda fechada.
Em 2012 o Weidman ganhou do Demian e tratorizou o Munhoz. Depois da passada de carro no Munhoz lembro que os fãs começaram a pedir a luta com o Anderson e todos apontavam o invicto Weidman como possível desafiante. O que o Anderson fez? Ao invés de dar a chance ao desafiante ficou desqualificando o Weidman e inventando super lutas. Se o GPS tivesse topado na época o Weidman teria ficado para trás. A má vontade do Anderson foi tanta que a primeira luta só ocorreu no meio de 2013 por pressão do UFC e dos fãs.Lenilson escreveu:Queria saber quando o Weidman merecia ter disputado a cinta antes da luta entre eles? Quem foi passado na frente?
Velho, na moral, entendo ser hater do AS pq ele fala muita merda. Mas perai. Nesse interim de tempo que vc citou o AS fez a revanche contrano Sonnen, primeiro do ranking na época e uma luta contrano Bonnar 2 meses depois, praticamente uma exibição aqui no BR, em que ele salvou um evento numerado substituindo o Aldo.banksy escreveu:Em 2012 o Weidman ganhou do Demian e tratorizou o Munhoz. Depois da passada de carro no Munhoz lembro que os fãs começaram a pedir a luta com o Anderson e todos apontavam o invicto Weidman como possível desafiante. O que o Anderson fez? Ao invés de dar a chance ao desafiante ficou desqualificando o Weidman e inventando super lutas. Se o GPS tivesse topado na época o Weidman teria ficado para trás. A má vontade do Anderson foi tanta que a primeira luta só ocorreu no meio de 2013 por pressão do UFC e dos fãs.
Só lover do quentinho nunca percebeu por que o AS depois que chegou no auge ficou escolhendo adversário:
AS sempre foi unidimensional. Um fenômeno na trocação, mas nunca teve defesa de queda, portanto qualquer bom Wrestler com trocação razoável e que não entrasse cagado seria um antídoto para o jogo dele: vide Sonnen e Weidman.
Concordo com o Lenílson!Lenilson escreveu:Velho, na moral, entendo ser hater do AS pq ele fala muita merda. Mas perai. Nesse interim de tempo que vc citou o AS fez a revanche contrano Sonnen, primeiro do ranking na época e uma luta contrano Bonnar 2 meses depois, praticamente uma exibição aqui no BR, em que ele salvou um evento numerado substituindo o Aldo.
O Weidman tinha 5 lutas no UFC, 9 na carreira e foi marcado contra o Boetsch e ele se.lesionou. sem contar que antes de vencer o Munhoz o 9 do ranking e do nada subiu pra primeiro passando um caminhão de gente por ter vencido o numero 3 , vc acha mesmo que ele foi injustiçado?
O AS teria todas as condições, na época, de mandar ele enfrentar mais 2 ou 3 nomes antes de lutar com ele, mas a proxima luta foi entre os dois, mesmo o Wridman se lesionando e não fazendo uma luta no final do ano.
Agora se vc falar que o AS falou bobagem em diversos momentos da carreira, vou concordar com vc. Agora esse papo de que correu de um ou de outro é balela.
Só mais uma coisa, se o GSP quisesse subir na época e fazer uma luta antes do Weidman, ambos poderiam fazer isso, darem revanche, etc... antes que alguém se sentisse injustiçado, pq eram campeões dominantes em sias categorias, e muito.
Não tenho problema nenhum com a pessoa do AS. O que me incomoda é que geralmente os fãs dele são cegos, não conseguem ver seus defeitos.Lenilson escreveu:Velho, na moral, entendo ser hater do AS pq ele fala muita merda. Mas perai. Nesse interim de tempo que vc citou o AS fez a revanche contrano Sonnen, primeiro do ranking na época e uma luta contrano Bonnar 2 meses depois, praticamente uma exibição aqui no BR, em que ele salvou um evento numerado substituindo o Aldo.
O Weidman tinha 5 lutas no UFC, 9 na carreira e foi marcado contra o Boetsch e ele se.lesionou. sem contar que antes de vencer o Munhoz o 9 do ranking e do nada subiu pra primeiro passando um caminhão de gente por ter vencido o numero 3 , vc acha mesmo que ele foi injustiçado?
O AS teria todas as condições, na época, de mandar ele enfrentar mais 2 ou 3 nomes antes de lutar com ele, mas a proxima luta foi entre os dois, mesmo o Wridman se lesionando e não fazendo uma luta no final do ano.
Agora se vc falar que o AS falou bobagem em diversos momentos da carreira, vou concordar com vc. Agora esse papo de que correu de um ou de outro é balela.
Só mais uma coisa, se o GSP quisesse subir na época e fazer uma luta antes do Weidman, ambos poderiam fazer isso, darem revanche, etc... antes que alguém se sentisse injustiçado, pq eram campeões dominantes em sias categorias, e muito.
Na época que o AS rejeitou o Weidman e aceitou lutar com o GOAT Bonner ele era nada mais nada menos que o peso por peso nº 1, inclusive isso foi motivo de revolta de alguns lutadores, do próprio Boetsch, por exemplo, conforme declaração do mesmo na época, pois seria como o Jon Jones rejeitar a luta com o Cormier para lutar com o Banha:Lenilson escreveu:Sobre escolher lutas e não ter lutado com alguem que tinha, estou esperando ainda.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 101 visitantes